UEFA Champions League - 2022/23

O Jota é bom jogador mas não é craque. Por exemplo, na seleção espero começar a ver mais Leão e menos Jota.

3 Curtiram

Sim, muito fraquinho. Guarda-redes argentinos é algo que nunca vou gostar, nem me lembro do último realmente bom. Provavelmente ainda nem era nascido

GOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOO MANÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

1 Curtiu

Segunda parte medonha do Rulli.

Levaram pouco nas orelhas levaram…

1 Curtiu

Incrível como viram este jogo assim do nada…

1 Curtiu

Fdx o Rulli. O Liverpool pode ser uma grande equipa, o Diaz pode ter mudado o jogo, isso tudo, mas o GR do Villarreal está nos 3 golos. Assim é impossível. É o Karius desta eliminatória. :sweat_smile:

Não mereciam perder o jogo pelo menos.

1 Curtiu

O Villa real arreou no início da segunda parte, depois parece que tudo corre mal…

Desculpa mas discordo, o Jota só “sentou” o Firmino no banco, e é um dos jogadores mais influentes do Liverpool.
Hoje teve um jogo mais fraco é verdade, mas até te digo mais se o menino querido da imprensa fizesse 1/3 do que o Jota faz no Liverpool eram orgasmos praticamente todas as semanas…

1 Curtiu

O Jota é claramente o mais fraco deste grupinho de craques da frente, mas é um bom jogador e mesmo que perca o lugar vai continuar a ser um suplente de luxo, até porque não precisa de muito para marcar. Sorte de quem tem estas opções, e ainda lhes junta o Firmino num estilo completamente diferente.

E para o ano ainda vão ter o Fábio Carvalho lá no meio. Quem pode pode.

4 Curtiram

Estás a falar do Félix?
Eu concordo que o Jota seja um pouco desvalorizado em comparação com outros mas acho o Diaz um jogador bem mais completo. É que isto é 3 meses depois de ele chegar a uma equipa que tem as dinâmicas todas bem definidas e já tem este impacto. Para o ano, com pre época ainda vai ser melhor.

O Jota tem um faro de golo como poucos vi no futebol. Aparece sempre no sitio certo. É um grande jogador.

O Jota tem um excelente faro para o golo e trabalha muito para a equipa. Tecnicamente não é um prodígio mas é bom jogador e jogar, e fazer os famosos números, que ele faz numa equipa como o Liverpool e com um treinador como o Klopp não é fácil.

Para mim o front 3 da seleção é bastante fácil escolher: Jota, Leão e Félix.

O do Aston Villa fez uma Copa America muito boa, mas o Brasil é muito melhor a formar GR.

O Romero também era um “Deus” em 2014. Eles estão tão mal servidos, e habituados, que qualquer banana que faça meia dúzia de defesas é logo um craque. Esse rapaz ainda por cima parece que fala muito e defende penalties relativamente bem mas para o apelidar de bom tenho de o ver numa equipa top de semana a semana, não no Aston Villa

1 Curtiu

Sim estou a falar do Felix.

São jogadores diferentes, o Diaz é muito mais explosivo e tem melhor técnica individual que o Jota e acho que o Kloop pôs o Jota a jogar na sua melhor posição que anda ali entre falso 9 e avançado recuado.
Como o @JT_EDDG escreveu e concordo com ele o Jota tem um excelente faro para o golo.

O Ronaldo com 37 anos e ao nível atual ainda é titular indiscutível da seleção. E não é por favor…

O Villareal perdeu-se completamente nesta 2ª parte…

Se o Villarreal passasse eu iria ficar irritadíssimo. Estes tipos chegaram a este nível há um par de décadas e já cá andam, o que me faz pensar na incompetencia histórica do dobro desse tempo no SPORTING - além de nos terem eliminado com um bom bocado de colo dos bois há alguns anos e de irem ser as cadelinhas do Madrid na final.

O Liverpool é um clube lendário e Klopp é o melhor treinador do mundo. Tenho fé no enésimo choke do Guardiola amanha e na repeticao da final de '81.

Já nem me lembrava que o Aurier andava por aqui.