O Jota é bom jogador mas não é craque. Por exemplo, na seleção espero começar a ver mais Leão e menos Jota.
Sim, muito fraquinho. Guarda-redes argentinos é algo que nunca vou gostar, nem me lembro do último realmente bom. Provavelmente ainda nem era nascido
GOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOO MANÉÉÉÉÉÉÉÉÉ
Segunda parte medonha do Rulli.
Levaram pouco nas orelhas levaram…
Incrível como viram este jogo assim do nada…
Fdx o Rulli. O Liverpool pode ser uma grande equipa, o Diaz pode ter mudado o jogo, isso tudo, mas o GR do Villarreal está nos 3 golos. Assim é impossível. É o Karius desta eliminatória.
Não mereciam perder o jogo pelo menos.
O Villa real arreou no início da segunda parte, depois parece que tudo corre mal…
Desculpa mas discordo, o Jota só “sentou” o Firmino no banco, e é um dos jogadores mais influentes do Liverpool.
Hoje teve um jogo mais fraco é verdade, mas até te digo mais se o menino querido da imprensa fizesse 1/3 do que o Jota faz no Liverpool eram orgasmos praticamente todas as semanas…
O Jota é claramente o mais fraco deste grupinho de craques da frente, mas é um bom jogador e mesmo que perca o lugar vai continuar a ser um suplente de luxo, até porque não precisa de muito para marcar. Sorte de quem tem estas opções, e ainda lhes junta o Firmino num estilo completamente diferente.
E para o ano ainda vão ter o Fábio Carvalho lá no meio. Quem pode pode.
Estás a falar do Félix?
Eu concordo que o Jota seja um pouco desvalorizado em comparação com outros mas acho o Diaz um jogador bem mais completo. É que isto é 3 meses depois de ele chegar a uma equipa que tem as dinâmicas todas bem definidas e já tem este impacto. Para o ano, com pre época ainda vai ser melhor.
O Jota tem um faro de golo como poucos vi no futebol. Aparece sempre no sitio certo. É um grande jogador.
O Jota tem um excelente faro para o golo e trabalha muito para a equipa. Tecnicamente não é um prodígio mas é bom jogador e jogar, e fazer os famosos números, que ele faz numa equipa como o Liverpool e com um treinador como o Klopp não é fácil.
Para mim o front 3 da seleção é bastante fácil escolher: Jota, Leão e Félix.
O do Aston Villa fez uma Copa America muito boa, mas o Brasil é muito melhor a formar GR.
O Romero também era um “Deus” em 2014. Eles estão tão mal servidos, e habituados, que qualquer banana que faça meia dúzia de defesas é logo um craque. Esse rapaz ainda por cima parece que fala muito e defende penalties relativamente bem mas para o apelidar de bom tenho de o ver numa equipa top de semana a semana, não no Aston Villa
Sim estou a falar do Felix.
São jogadores diferentes, o Diaz é muito mais explosivo e tem melhor técnica individual que o Jota e acho que o Kloop pôs o Jota a jogar na sua melhor posição que anda ali entre falso 9 e avançado recuado.
Como o @JT_EDDG escreveu e concordo com ele o Jota tem um excelente faro para o golo.
O Ronaldo com 37 anos e ao nível atual ainda é titular indiscutível da seleção. E não é por favor…
O Villareal perdeu-se completamente nesta 2ª parte…
Se o Villarreal passasse eu iria ficar irritadíssimo. Estes tipos chegaram a este nível há um par de décadas e já cá andam, o que me faz pensar na incompetencia histórica do dobro desse tempo no SPORTING - além de nos terem eliminado com um bom bocado de colo dos bois há alguns anos e de irem ser as cadelinhas do Madrid na final.
O Liverpool é um clube lendário e Klopp é o melhor treinador do mundo. Tenho fé no enésimo choke do Guardiola amanha e na repeticao da final de '81.
Já nem me lembrava que o Aurier andava por aqui.