UEFA Champions League - 2022/23

Salah este ano está a fazer uma época um bocado abaixo das ultimas que tem feito.

2 Curtiram

Não quero ver o Liverpool a ganhar uma sétima champions, mas por outro lado o Klopp merece juntar mais uma ao currículo.

Em função do adversário apoiarei o Liverpool na final da CL

Discordo, como aliás ainda se viu em Março, mas não vou ter esse discussão aqui, não é o local indicado. Em Junho há Liga das Nações e ai sim poderemos discutir mais esse assunto

Grande Liverpool! Que ganhe contra o Real Merdrid ou o Man $hitty.

1 Curtiu

Este junho há liga das nações?!

Sim, jogamos a 2 em Espanha, recebemos a Suíça a 5 e a República Checa a 9, vamos á Suíça a 12.

Apuramento, os 2 jogos emAlvalade a nao ser que se lembrem de alterar novamente.

1 Curtiu

Deixem os homens descansar, coitados

Este novo jogador do Liverpool, este tal de Rulli, entrou bem na dinâmica dos Reds.

Agora quero o Real para vingar aquela final de 2018, e se o Liverpool faz a tripleta era um escândalo darem a bola de ouro ao Benzema!

1 Curtiu

Primeiro, dar os parabéns ao Villarreal. É muito difícil, a equipas deste nível, fazer o que eles fizeram no futebol atual. Fazerem mais do que fizeram, é quase impossível. Foram heróis e personificaram o que de melhor tem o futebol: a capacidade de fazer sonhar.

Em segundo lugar, acredito que os adeptos espanhóis tenham sonhado muito durante a primeira parte. No entanto, visto de fora, era bastante óbvio que o Villarreal não ia aguentar aquele ritmo o jogo inteiro. Isso, aliado à tendência para baixar linhas com o resultado empatado, deu no que se previa - principalmente com a entrada do craque Luis Díaz.

Agora… que ganhe o Liverpool!

Vai ser a 4ª final da Champions nos últimos 5 anos com um clube Inglês, e pode ser a terceira com dois Ingleses se o City eliminar o Real Madrid. Sendo que é a terceira final da Champions do Liverpool com o Klopp.

3 Curtiram

Era um escândalo porquê?

Espero bem que logo o Real elimine o City, e que depois numa final Real vs. Liverpool os Reds levem o caneco.

Um escândalo não seria, mas com o Salah a limpar tudo na época (SE acontecer), o mais certo será ele levar o prémio, até porque já foi prejudicado noutros anos. E mesmo não sendo o melhor mesmo (na minha opinião) também fez uma excelente época e ficará bem entregue.

O Sadio é que vai sempre ser passado para trás, até porque vai ganhar sempre mais títulos que o Salah, e até foi decisivo na CAN e o eliminou directamente. :laughing:

Injusto tirar o prémio de melhor jogador do mundo ao Benzema, na hipótese de o francês não vencer a Liga dos Campeões. Mas não acredito muito nisso, não acredito que o Liverpool vença a PL e mesmo a Champions será 50-50.

Concordo, mas a época do Benzema fala por si. Se o Real chegar á final, penso que é mais do que justo o prémio lhe ser entregue, ainda por cima Salah eclipsou-se um pouco nesta segunda metade da época, embora claro, se o Liverpool vencer tudo fica mais fácil entregar ao egípcio.

Eu quero que o Real ganhe a Champions só para o Benzema ser bola de ouro. Mas se não ganhar, merece na mesma.

Ainda me lembro quando se dizia (e eu tb em parte achava isso) q o preço q O Liverpool ia pagar pelo Van Dijk era uma loucura.
E foi uma grande aquisição.