É mau aproveitar este momento para dizer isto mas comparar o Luis Diaz com o Jota é comparar a beira da estrada com a estrada da beira, sei q o Jota marca golos e tal mas o Diaz é outra coisa com bola.
Este Diaz é um diabo…
Luiz Diaz entrou muito bem dando uma nova dinamica há equipa, a bola agora ainda tocou no poste e se não tem hesitado poderia ter marcado.
GOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOO DIIIIIAZZZZZZZZZZZZZZ
Eu e o @Fargo bem acabámos de falar dele
Não via o Diaz assim em Portugal mas se calhar não via jogos suficientes mas está feito um Jogador!
E pronto foi bonito enquanto durou. Mas também prefiro o LIverpool na final, e para ganhar a Champions aliás.
O Diaz é outro nível… Top3 de jogadores sul americanos da atualidade.
Brutal jogador o Diaz. Qualidade e dinamismo muito acima da média. Já é titular deste Liverpool.
Um frango e uma falha de marcação, os jogadores do Villareal já estão des rastos…
O Diaz este ano estava assim nos tripeiros foi o principal dinimizador deles…
Joga demais o homem, chiça…
O Rulli tem é de fechar as perninhas.
Sofre os 2 golos pela “cueca”.
@Fargo está a jogar mesmo muito.
Era assim em Portugal, se não tivesse passado 6 meses cá acho que éramos campeões, apesar dos roubos.
O estrago q ele fez em menos de 20 minutos, q jogador fdx, em condiçoes normais o trio titular do Liverpool é este, o Jota q me desculpe mas o Diaz até do q a gente viu no Porto é jogador para qualquer clube e treinador, o Jota ninguém me tira da cabeça q beneficia e muito por ser treinado pelo Klopp…
É por aí, sim. Foram ao limite para equilibrar a eliminatória e rebentaram naturalmente.
O Diaz é outra loiça.
Não consigo ver no Jota aquele jogador que dizem que é, sinceramente.
Tiraste as palavras da minha boca, eu sei q a tentação é comentar em cima do momento, mas nem consigo olhar para o Jota no contexto de Seleção e olhar para ele como um jogador acima da média.
Eu depois da meia-final da taça disse que o Jota para o ano não seria titular. Retiro o que disse, ele perde a titularidade já este ano e para o ano quem roda com o Jota vai ser o Mané o Salah e o Diaz vão ser indiscutíveis.
É um grande jogador a todos os níveis sem dúvida nenhuma, mudou o jogo sozinho