UEFA Champions League - 2022/23

É mau aproveitar este momento para dizer isto mas comparar o Luis Diaz com o Jota é comparar a beira da estrada com a estrada da beira, sei q o Jota marca golos e tal mas o Diaz é outra coisa com bola.

Este Diaz é um diabo…

2 Curtiram

Luiz Diaz entrou muito bem dando uma nova dinamica há equipa, a bola agora ainda tocou no poste e se não tem hesitado poderia ter marcado.

1 Curtiu

GOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOO DIIIIIAZZZZZZZZZZZZZZ

Eu e o @Fargo bem acabámos de falar dele

1 Curtiu

Não via o Diaz assim em Portugal mas se calhar não via jogos suficientes mas está feito um Jogador!

E pronto foi bonito enquanto durou. Mas também prefiro o LIverpool na final, e para ganhar a Champions aliás.

O Diaz é outro nível… Top3 de jogadores sul americanos da atualidade.

3 Curtiram

Brutal jogador o Diaz. Qualidade e dinamismo muito acima da média. Já é titular deste Liverpool.

1 Curtiu

Um frango e uma falha de marcação, os jogadores do Villareal já estão des rastos…

O Diaz este ano estava assim nos tripeiros foi o principal dinimizador deles…

1 Curtiu

Joga demais o homem, chiça…

1 Curtiu

O Rulli tem é de fechar as perninhas.

Sofre os 2 golos pela “cueca”.

@Fargo está a jogar mesmo muito.

Era assim em Portugal, se não tivesse passado 6 meses cá acho que éramos campeões, apesar dos roubos.

1 Curtiu

O estrago q ele fez em menos de 20 minutos, q jogador fdx, em condiçoes normais o trio titular do Liverpool é este, o Jota q me desculpe mas o Diaz até do q a gente viu no Porto é jogador para qualquer clube e treinador, o Jota ninguém me tira da cabeça q beneficia e muito por ser treinado pelo Klopp…

1 Curtiu

É por aí, sim. Foram ao limite para equilibrar a eliminatória e rebentaram naturalmente.

1 Curtiu

O Diaz é outra loiça.

1 Curtiu

Não consigo ver no Jota aquele jogador que dizem que é, sinceramente.

3 Curtiram

Tiraste as palavras da minha boca, eu sei q a tentação é comentar em cima do momento, mas nem consigo olhar para o Jota no contexto de Seleção e olhar para ele como um jogador acima da média.

1 Curtiu

Eu depois da meia-final da taça disse que o Jota para o ano não seria titular. Retiro o que disse, ele perde a titularidade já este ano e para o ano quem roda com o Jota vai ser o Mané o Salah e o Diaz vão ser indiscutíveis.

É um grande jogador a todos os níveis sem dúvida nenhuma, mudou o jogo sozinho

2 Curtiram