UEFA Champions League 2013-2014

eu adorava uma meia final atletico - bayern, e tenho a certeza que o atletico passa, visto que o jogo do bayern é igual ao do barça neste momento

pena que aquela equipa trituradora do jupp heynkens foi transformada neste futebol merdoso do guardiola

mas a minha final preferida era um chelsea - real

Meias finais:

Real Atletico

Bayern Chelsea

é o que me parece.

Como é que nos damos ao luxo de não poder contar com ele na seleção? Que merda!
Um meio campo formado por William Carvalho, Tiago e Moutinho era de top mundial.

É e deixavamos de levar os Rubéns. :mrgreen:

O Tiago renunciou à Selecção no tempo do Queiroz.

O caso Simeone mostra bem que mais do que uma “estrutura” , mais do que jogadores , dinheiro , etc etc , um clube de futebol actual sem um bom treinador , ou tem um plantel muito superior a quem compete contra ou não pode almejar a ter o objectivo de vencer todos os jogos.

A vitória é toda dele e do trabalho que tem vindo a desenvolver nesta equipa ao longo dos anos.

Final que é final só se for Real Madrid - Bayern Munique, o maior titulado contra o terceiro maior titulado de sempre (superado apenas pelo Milan) em Ligas dos Campeões/Taças dos Campeões Europeus.

:great:

Só podia. São pessoas com uma aura destruidora, cuja conduta desencadeia efeitos nefastos que perduram muito para além da própria existência. São cancros sociais.

O Bayern é muito mais forte fisicamente que o Barça.

Foi um orgulho e uma honra representar a equipa portuguesa em todos os seus escalões. O dia 20 de Novembro de 2002, porém, marcou o início da minha participação na Selecção A e esse é um momento que jamais poderei esquecer, pelo supremo orgulho que tal representou para mim. 58 internacionalizações e três golos depois, chegou o momento de colocar um ponto final nesta fantástica vivência. Na hora da despedida quero deixar a certeza de que vestirei a camisola de fervoroso adepto da equipa portuguesa e que continuarei a torcer, a vibrar [b]e a sofrer com o seleccionador Paulo Bento[/b] e com todos os amigos que aí deixo

Aposto numa final Real Chelsea ou Cristiano Ronaldo contra Mourinho em Lisboa

Nao sei porque mas acho que ao Chelsea vai sair o Atletico que nao podera alinhar o guarda redes Courtouis (se alinhar tera de pagar 6M ao Chelsea)

Ao Real saira o Bayern, em teoria o Bayern passa mas as individualidades do Real podem fazer a diferenca e este Bayern nao e imbativel

Ontem pecou por escasso!O farcelona merecia ter saído completamente vergado da Champions,valeu-lhes os postes e uma improvável boa exibição de Pinto.

Ps : Alguém viu o Messi ontem? :twisted:

Até era bonito o Estreante ganhar a Champions. :wink:

Ancelotti - 2003 e 2007
Mourinho - 2004 e 2010
Guardiola - 2009 e 2011
Simeone - -----------

Bayern - 6 Ligas dos Campeões
Madrid - 9 Ligas dos Campeões
Chelsea - 1 Liga dos Campeões
Atl.Madrid - --------------

Bayern Munique - Das 4 equipas, para mim é o claro favorito. É o campeão da Europa, tem o melhor plantel/equipa, tem um genio como treinador, tem a Bundesliga arrumada e pode-se centrar exclusivamente na Champions. Nesses aspecto, é a equipa melhor colocada das 4. Tanto Chelsea, como Real Madrid e Atl.Madrid estão na luta pelos seus campeonatos.

Real Madrid - Nem sei que diga. Há o Real Madrid com CR7 que num dia bom ganha a qualquer equipa do Mundo. Depois há o R.Madrid sem CR7 que não passa de uma equipa vulgar. Veja-se a forma como foram trucidados em Dortmund. Têem um plantel fantastico (a par do Bayern os melhores do Mundo), opções de qualidade para todas as posições, mas o Real na minha opinião tem alguns handicaps. Têm o pior treinador das 4 equipas presentes, têm a historia e a pressão em cima deles, e tem tendencia a baquear nos confrontos decisivos.

Chelsea - Apesar de não ter o plantel dos ultimos anos, estar em construção e acusar alguma veterania, o Chelsea é Chelsea, e têm no banco um génio chamado José Mourinho. Equipa extremamente competitiva e que vai lutar até ao ultimo segundo para atingir a final. Tem um handicap. Vai a Liverpool decidir a Liga Inglesa, no meio da eliminatoria das 1/2 finais.

Atl. Madrid - Equipa apaixonante. É claramente o parente pobre das 4 equipas a jogo. Perde no €€€, na historia, no investimento, têm o plantel com menos soluções, mas compensa isso com as suas armas, raça, querer, força, garra e uma enorme vontade de fazer historia. Uma equipa á imagem do seu treinador. O Grande trunfo deste Atl.Madrid é Diego Simeone.

Seja qual seja o resultado do sorteio, estas meias prometem.

Que Atl.Madrid e Chelsea surpreendam os favoritos e que cheguem a Lisboa.

Boa analise Gtony.

Para ser franco não nutro nenhuma simpatia por estas quatro equipas,simpatia mesmo só nutro pelo Ronaldo(mas por outro lado não suporto o Real).

Pessoalmente é me completamente indiferente quem vença a champions,só não queria que fosse o farcelona :smiley:

Admiro imenso o Patético de Madrid e os seus adeptos. São de uma classe brutal.

[youtube=320,230]http://www.youtube.com/watch?v=oKMWwpxI0d0[/youtube]

[youtube=320,230]http://www.youtube.com/watch?v=FyzMueKPbVU[/youtube]

[youtube=320,230]http://www.youtube.com/watch?v=NhNojzWBtqs[/youtube]

[hr]

Espero que a final irá seja Real Madrid vs Bayern de Munique e que o Cristiano possa vencer novamente a Champions porque bem merece. Uma final espanhola em Lisboa está fora de questão.

Força Cristiano! :smiley:

A minha ordem de preferências:

Real Madrid - CR7.

Chelsea - José.

Atlético Madrid - Simeone.

Bayern - .

Gostava de uma final Real Madrid vs Chelsea. Mas também não colocaria de lado um derby, em Lisboa, Real Madrid vs Atlético. Possivelmente e dado que não interessa, o Real Madrid e Bayern não devem confrontar-se nas meias-finais.

Outra curiosidade, três equipas que equipam Adidas e uma equipa Nike. Aposto que haverá todo o interesse em ser duas equipas equipadas pela Adidas na final. Nem são teorias da conspiração, mas os interesses estão bem instalados. Por isso, acredito num sorteio apontar para: Chelsea vs Real Madrid e Bayern vs Atlético Madrid.

Andamos ao contrário Alexandre10, embora me borrife de alto para isso, mas gostava que tivesse sido o FC Barcelona, assim que seja o Bayern de Munique, mas se não for paciência, já que não são o meu clube e vença quem vencer tenho que continuar a trabalhar visto que não há prémio para o meu lado. ;D :great:

Este patético nao para de surpreender
Ontem por ter ido ao Hoquei so vi um pouco dos jogos enquanto comia qualquer coisa
Grande golo do Evra e o Tiago estava em grande no Calderon

SL

Para ser franco não há nenhum outro clube que goste para além do Sporting,bem…só mesmo o Sporting B :mrgreen:

Nunca compreendi o pessoal que tem segundos clubes e ate sofrem com eles.Sou do Sporting e de mais ninguém.

A champions só assisto por duas razões,não escondo que gosto de ver o farcelona aos papeis e pelo prazer de assistir as vezes a boas partidas de futebol.De resto mão me diz muito.

Alem do mais estes ditos tubarões muitos deles personificam tudo o que há de mau no futebol de hoje,e quando assim é difícil ter qualquer tipo de simpatia por eles.