Como é que nos damos ao luxo de não poder contar com ele na seleção? Que merda!
Um meio campo formado por William Carvalho, Tiago e Moutinho era de top mundial.
O caso Simeone mostra bem que mais do que uma “estrutura” , mais do que jogadores , dinheiro , etc etc , um clube de futebol actual sem um bom treinador , ou tem um plantel muito superior a quem compete contra ou não pode almejar a ter o objectivo de vencer todos os jogos.
A vitória é toda dele e do trabalho que tem vindo a desenvolver nesta equipa ao longo dos anos.
Final que é final só se for Real Madrid - Bayern Munique, o maior titulado contra o terceiro maior titulado de sempre (superado apenas pelo Milan) em Ligas dos Campeões/Taças dos Campeões Europeus.
Só podia. São pessoas com uma aura destruidora, cuja conduta desencadeia efeitos nefastos que perduram muito para além da própria existência. São cancros sociais.
Foi um orgulho e uma honra representar a equipa portuguesa em todos os seus escalões. O dia 20 de Novembro de 2002, porém, marcou o início da minha participação na Selecção A e esse é um momento que jamais poderei esquecer, pelo supremo orgulho que tal representou para mim. 58 internacionalizações e três golos depois, chegou o momento de colocar um ponto final nesta fantástica vivência. Na hora da despedida quero deixar a certeza de que vestirei a camisola de fervoroso adepto da equipa portuguesa e que continuarei a torcer, a vibrar [b]e a sofrer com o seleccionador Paulo Bento[/b] e com todos os amigos que aí deixo
Ancelotti - 2003 e 2007
Mourinho - 2004 e 2010
Guardiola - 2009 e 2011
Simeone - -----------
Bayern - 6 Ligas dos Campeões
Madrid - 9 Ligas dos Campeões
Chelsea - 1 Liga dos Campeões
Atl.Madrid - --------------
Bayern Munique - Das 4 equipas, para mim é o claro favorito. É o campeão da Europa, tem o melhor plantel/equipa, tem um genio como treinador, tem a Bundesliga arrumada e pode-se centrar exclusivamente na Champions. Nesses aspecto, é a equipa melhor colocada das 4. Tanto Chelsea, como Real Madrid e Atl.Madrid estão na luta pelos seus campeonatos.
Real Madrid - Nem sei que diga. Há o Real Madrid com CR7 que num dia bom ganha a qualquer equipa do Mundo. Depois há o R.Madrid sem CR7 que não passa de uma equipa vulgar. Veja-se a forma como foram trucidados em Dortmund. Têem um plantel fantastico (a par do Bayern os melhores do Mundo), opções de qualidade para todas as posições, mas o Real na minha opinião tem alguns handicaps. Têm o pior treinador das 4 equipas presentes, têm a historia e a pressão em cima deles, e tem tendencia a baquear nos confrontos decisivos.
Chelsea - Apesar de não ter o plantel dos ultimos anos, estar em construção e acusar alguma veterania, o Chelsea é Chelsea, e têm no banco um génio chamado José Mourinho. Equipa extremamente competitiva e que vai lutar até ao ultimo segundo para atingir a final. Tem um handicap. Vai a Liverpool decidir a Liga Inglesa, no meio da eliminatoria das 1/2 finais.
Atl. Madrid - Equipa apaixonante. É claramente o parente pobre das 4 equipas a jogo. Perde no €€€, na historia, no investimento, têm o plantel com menos soluções, mas compensa isso com as suas armas, raça, querer, força, garra e uma enorme vontade de fazer historia. Uma equipa á imagem do seu treinador. O Grande trunfo deste Atl.Madrid é Diego Simeone.
Seja qual seja o resultado do sorteio, estas meias prometem.
Que Atl.Madrid e Chelsea surpreendam os favoritos e que cheguem a Lisboa.
Espero que a final irá seja Real Madrid vs Bayern de Munique e que o Cristiano possa vencer novamente a Champions porque bem merece. Uma final espanhola em Lisboa está fora de questão.
Gostava de uma final Real Madrid vs Chelsea. Mas também não colocaria de lado um derby, em Lisboa, Real Madrid vs Atlético. Possivelmente e dado que não interessa, o Real Madrid e Bayern não devem confrontar-se nas meias-finais.
Outra curiosidade, três equipas que equipam Adidas e uma equipa Nike. Aposto que haverá todo o interesse em ser duas equipas equipadas pela Adidas na final. Nem são teorias da conspiração, mas os interesses estão bem instalados. Por isso, acredito num sorteio apontar para: Chelsea vs Real Madrid e Bayern vs Atlético Madrid.
Andamos ao contrário Alexandre10, embora me borrife de alto para isso, mas gostava que tivesse sido o FC Barcelona, assim que seja o Bayern de Munique, mas se não for paciência, já que não são o meu clube e vença quem vencer tenho que continuar a trabalhar visto que não há prémio para o meu lado. ;D :great:
Este patético nao para de surpreender
Ontem por ter ido ao Hoquei so vi um pouco dos jogos enquanto comia qualquer coisa
Grande golo do Evra e o Tiago estava em grande no Calderon
Para ser franco não há nenhum outro clube que goste para além do Sporting,bem…só mesmo o Sporting B :mrgreen:
Nunca compreendi o pessoal que tem segundos clubes e ate sofrem com eles.Sou do Sporting e de mais ninguém.
A champions só assisto por duas razões,não escondo que gosto de ver o farcelona aos papeis e pelo prazer de assistir as vezes a boas partidas de futebol.De resto mão me diz muito.
Alem do mais estes ditos tubarões muitos deles personificam tudo o que há de mau no futebol de hoje,e quando assim é difícil ter qualquer tipo de simpatia por eles.