UEFA Champions League 2013-2014

É isso, não é o nosso clube , ponto. E depois desde que não existam insultos está tudo bem.

Ganhou o A ou B? Fixe para ele! ;D :great:

Claro que é mais forte descansa sempre um mes no inverno de 21 dezembro a 21 janeiro e vão estagiar para o Catar entre 5 a 15 de janeiro enquanto nas outras ligas se joga sem parar deu bem para ver que o Dortmund estava forte fisicamente que o Real o que faltou foi um pouco de qualidade nos jogadores se uma equipa Alemã tivesse a qualidade de jogadores que tem o City com a paragem de inverno de certeza chegava sempre as meias-finais ou final por isso é que o Bayern desde que começou a comprar jogadores de qualidade chega sempre longe na Champ aquele mes parado para carregar as baterias e treinar novas táticas faz milagres.
O primeiro jogo depois da paragem de inverno é dia 21 de janeiro e o jogo dos oitavos de final da Champ é dia 20 de fevereiro portanto tem um mes para apanhar o ritmo outra vez.

apenas um detalhe sobre o Tiago, nao vi esse jogo ontem (preferi ver o MU Bayern) num pub em UK com muitos ingleses a torcer pelo Bayern :twisted:

mas o Tiago daquilo que vi esta epoca no Atletico tem passado um pouco ao lado, tera feito uma grande exibicao ontem mas nao tem sido um jogador chave esta epoca em parte devido a sua veterania e ao estilo de jogo implementado pelo Simeone

e preciso ver que o Atletico resgatou o Tiago porque ele queria mesmo voltar a Madrid depois de uma frustante experiencia em Italia e esta la porque e um elemento muito respeitado no balneario e pelos adeptos

pelos vistos ainda continua capaz de fazer algumas grandes exibicoes (a crer no que leio aqui) mas isto de o querer convocar para o Mundial e’ exagerado na minha opiniao

O Tiago renunciou á seleção disse o Gustavo.

O Tiago ainda está um excelente jogador.

O Tiago tem jogado pouco ou nada mesmo:

http://www.transfermarkt.de/en/tiago/leistungsdaten/spieler_8538.html

Aparentemente, desta vez fui injusto para o Queiroz. Mas convinha saber os reais motivos do abandono.

O Tiago fez um jogo normal, todos dizem que foi um jogão porque o Atlético ganhou, para
um jogador normal que ele sempre foi, e agora vem tudo acudir… for god’s sake!! ^-^

:o :o :o

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=62&op=zoomstats&tpstats=club

Se tivesses dito que tem havido rotatividade entre os médios(Mario Suarez, Gabi, Raul Garcia) ou se tivesses dito que nem sempre é titular eu entendia, agora que não tem jogada prticamente nada?! :o

E é preciso relembrar que tem tido problemas com algumas lesões musculares.

Desde que Simeone assumiu o comando da equipa, o Tiago tem sido bastante utilizado e principalmente nos jogos importantes, tem se mostrado a grande nível.

Nos últimos 3 meses tem jogado pouco ou nada mesmo.

Esteve lesionado…

O Hélder Barbosa partiu-lhe um braço (??).

Fica a retificação, tenho a ideia que a sua renuncia veio no seguimento daquele período do Queiroz culminado na sua saída, depois dos abandonos de Deco, Simão, Paulo Ferreira e Miguel.

Pelos vistos Tiago foi o ultimo a sair, já com a substituição do seleccionador consumada.

Queiroz deixou estragos.

Temos o Adrien Silva e o André Martins para valorizar no mundial do Brasil e anda aqui pessoal a pedir para o Tiago ir ao Brasil. :lol:

:lol:

Isso lembra-me aquele pessoal que, seja em que jogo for, diz sistematicamente que devíamos ir buscar o jogador A ou o jogador B à equipa adversária… A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha!

Brendever o forista mais politicamente correto, de vez enquando esquece que está num forum do Sporting Clube de Portugal.

Mas tu achas que faz algum sentido o André Martins ir ao Brasil? Um jogador que nem no Sporting é indiscutível? Já agora o Wilson, mas hei estamos num fórum do Sporting, não podes negar a justiça da sua chamada.

E o que dizer da chamada do João Mário, um jogador do Sporting, cuja chamada à seleção foi estupidificada ainda há pouco tempo no fórum? Toda a gente se esqueceu que estava neste fórum nessa altura também.

Preocupa-te mais com os teus posts do que com os meus, já agora.

Desta vez vejo-me forçado a concordar.

Pensar ou imaginar André Martins na selecção é completamente utópico e desenquadrado da realidade.

Juventus, Chelsea, Lyon e o melhor Atlético Madrid das últimas décadas. Nada mau para um jogador normal.

E será que quem se ri de um André Martins na selecção, também se ri de um André Gomes, um Cavaleiro, um Josué, um André Almeida, etc? Se sim então tudo bem.

Agora se as gargalhadas estão guardadas só para um jogador do Sporting, então há aí qualquer coisa que vai mal.