UEFA Champions League 2012-13

Agora é claramente um clube repleto de porcos corruptos por isso passou a vencer a escola é a mesma. :great:

Só para terem uma noção da diferença de valores entre a Champions e a Liga Europa.

Liga Europa:

1st qualifying round: €90,000
2nd qualifying round: €90,000
3rd qualifying round: €90,000
Playoffs: €90,000
Group stage: €640,000
For each match in group stage: €60,000
Group match victory: €140,000
Group match draw: €70,000
Round of 32: €200,000
Round of 16: €300,000
Quarter-finals: €400,000
Semi-finals: €700,000
Losing Finalist: €2,000,000
Winning the Final: €3,000,000

Champions League:

Playoffs: €2,100,000
Group stage: €3,900,000
For each match in group stage: €550,000
Group match victory: €800,000
Group match draw: €400,000
Round of 16: €3,000,000
Quarter-finals: €3,300,000
Semi-finals: €4,200,000
Losing finalist: €5,600,000
Winning the Final: €9,000,000

:arrow: :arrow:

Acorda Sporting!
Para quando a revolução? Ontem já era tarde!

O braga não ganhou 8 milhões só por ter chegado á fase de grupos? é que os comentadores da tvi disseram isso…

Claro que o Sporting tem de fazer pela vida, eu disse o contrario? Estou simplesmente a constatar a “alegria” de muita gente por aqui enquanto um dos nossos oponentes se fortalece a olhos vistos. Preferes um braga a descarrilar enquanto o Sporting não atina (se é que se alguma vez atinará) ou um braga cada vez mais forte e a criar um poderio financeiro assinalável que daqui a uns anos, por este ritmo, pode ajudá-los a cavar um fosso em relação a nós?

@Icetuga claro que é mau para o Sporting e bom para Portugal o SC Braga estar na Champ eles começam a ter outro poder económico e os bons jogadores querem jogar na Champ, mas Portugal ganha bons pontos no 5 Jahres Wertung através de ter 3 equipas na Champ mas o Sporting nao ganha nada com isso.

Vim aqui só dar os parabéns ao braguinha, porque pensar no resto causa-me muitas dores de cabeça

Continuem a aclamar pelo Bentolas, continuem :whistle:

Grande lição de bola que o Peseiro deu aos Italianos e também a muito Sportinguista que diz que ele é mau treinador :whistle:

São mais candidatos ao título que nós e para eu dizer isto é porque estou mesmo num nível de frustação, tristeza e desilusão bastante elevado.

Julgo que só desconhecendo estes números alguns de nós podem estar contentes com a passagem do Braga. Quase temos de ganhar a LE para facturar o que eles já facturaram

Ó Rui e outros que andam ai nao abram os Olhos nao…

Continuem a dizer que os outros sao corruptos e que nao ganhmos por causa dos arbitros… Lindo caminho que estao a tracar.

Tonel ainda a decidir encontros e eliminatórias :clap:

Soma os playoffs, a fase de grupos, e os jogos da fase de grupos… dá cerca de 8 milhões garantidos para já. Depois ainda há os bónus de empate/vitórias, é bastante dinheiro, mesmo para uma equipa que de certeza que não passará da fase de grupos como o braga.

Muito sinceramente não percebo o que vocês têm contra o Braga.
Eu fico feliz que eles tenham conseguido a passagem à Champions, só prova que não são precisos milhões para jogar bom futebol, e que com os “restos” dos grandes, tenha criado uma equipa com um futebol superior ao nosso

Parabéns Braga, grande feito esta passagem frente à Udinese :clap:

Neste momento estou em Braga em casa da namorada, está uma festa aqui pela zona :great:

Dinheiro dos playoffs, mais dinheiro da entrada da fase de grupos mais 6 vezes o dinheiro por cada jogo disputado na fase de grupo dá uns meros 9 milhões e trezentos mil euros… :whistle: Isto foi o que já ganharam…

Omitiste as qualifying round das Champions ou de facto a UEFA não dá prémios? É que se não dá é ridiculo para os países pequenos onde compensa então não ser campeão e ir para a Europa League, em vez de jogar a champions

Ganha sim um outro concorrente de peso, que exige mais trabalho e mais competencia.

Se ganha o futebol portugues tambem ganham todos os clubes que estao a competir nesse futebol, sera dificil de entender?

O nosso Sporting tera que fazer o seu trabalho para ficar a frente deles, agora desejar que os outros caiam todos na falencia o que ganhamos com isso?

E ainda falta as receitas de bilheteira, porque um jogo da Champ é mas “atractivo" do que um jogo da LE, é sinônimo de casa cheia.

Aqui diz que o acesso à liga dos campeoes garante ao braga… 10,7 milhões. :o

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1559969

(os prémios foram revistos para esta época)

Foi mesmo por causa do arbito que os Minhotos ganharam hoje essa nao pega já está desgasta.

A vitória do Braga até pode ser boa para nós !! Estamos prestes a ultrapassar a Itália no ranking o que a breve prazo significaria que iriam 4 equipas tugas à champions ou seja bastaria um 4º lugar :victory: ! A menos que o marítimo comece a ficar á nossa frente :pray: