Vai ser novamente em Wembley de forma a congratular a FA pelo seu 150º aniversário, aquela que é a mais antiga das federações profissionais de futebol do mundo - e das mais respeitáveis e competentes.
E a final da edição 2014 será em Lisboa, no estádio dos badamecos encarnados.
E eliminou mesmo, derrota por 4-3 mas seguem em frente. Pelo que estou a ver no Futbol24 ao intervalo o Red Bull ganhava 2-1, o Dudelange deu a volta na segunda parte, e esteve a ganhar por 2-3, depois ficou a jogar com 10, sofreu mais dois golos, mas lá acabou por se aguentar. Em dois jogos sofrer 4 golos de uma equipa do Luxemburgo é obra, mas o Red Bull merece. :mrgreen: :twisted:
Sei de muita boa gente que perdeu dinheiro com o resultado da 1ª mão, e talvez também neste agora, a apostar talvez na passagem na eliminatória.
Como português a viver no Luxemburgo, senti um pouco de orgulho ver o Dudelange a eliminar o Red Bull Salzburg. Sem duvida que foi um grande susto ver o Dudelange a sofrer dois golos num minuto e parecia o jogo do nosso Sporting contra o Manchester City, sofrer até ao ultimo minuto. Bem, tenho so uma pergunta, mesmo nao passando a proxima eliminatoria, o Dudelange esta na Liga Europa?
Caso seja eliminado na proxima ronda o Dudelange assegura a ida aos playoff da Liga Europa.
Quanto ao jogo é uma enorme surpresa, parabens ao clube pelo enorme feito.Provavelmente o maior feito em termos futebolisticos ocorridos no Luxemburgo desde sempre.
Sim, sem duvida. Nunca um clube luxemburguês chegou tão nas competições europeias e visto que é uma equipa de amadores, é uma grande alegria para todos. São realmente a melhor equipa no Luxemburgo.
Que pena, pensei que mesmo se chegarem a ser eliminados, ja estivessem assegurados na Liga Europa, so de pensar de ver o meu Sporting jogar aqui tao pertinho :victory:
Grande festa e emoção no jogo do Dinamo Zagreb com o Ludogorets. Na 1ª mão, na Bulgária, tinha ficado 1-1, e hoje o Ludogorets esteve a ganhar 2-1 ao intervalo, depois ficou a jogar com 10, e deixou-se empatar, mas continuava na frente pelos golos marcados fora, mas o Dinamo marcou o 3-2 aos 97’ (!!).
Entrei na Bet365 mesmo na altura em que foi o golo, que estava a passar no stream deles. O golo da vitória foi marcado de cabeça pelo Domagoj Vida, que há uns dois anos chegou a ser apontado ao Sporting.