UEFA Champions League 2012-13

Estou-me a borrifar para o braga e se tivesse perdido ainda melhor, mas mais uma vez a sua organização à porco corrupto mostra que tem qualidade e organização e isso por muito que doía não podemos dizer que não tem, enquanto nós temos uns dirigentezitos comissionistas o braga tem quem o defenda em todos os sentidos.

Acorda Sporting!

Parabéns ao Braga,de facto,surpreenderam-me!!custa-me dizer isto mas,o braga tem melhor equipa que o Sporting!..se o sporting apanhasse a udinese,duvído que conseguíssemos eliminá-los.

Não concordo nada quando dizem que o Peseiro não é bom treinador.

Só passei aqui para dizer uma coisa:

quem diria que o Peseiro, 7 anos depois, não ia perder na luz e eliminava a Udinese…

Não me acredito em bruxas, mas por vezes…

Passaram com todo o mérito!

Preparem-se para passar a ver o Braga a consecutivamente a ir à champions e a encher o bolsos e o Sporting a olhar!
Continuem a bater palminhas a tudo!

Uns servem-se do Clube e outros servem o clube. É essa a principal diferença e por isso é que o Braga está onde está e nós pronto… :wall:

Há aqui pessoal que nao dá valor ao que o Peseiro fez pelo Sporting, o homem meteu o Sporting num final europeia ao fim de 41 anos ficamos em 3° lugar no campeonato a 4 pontos do 1° e a 1 ponto do 2° e mesmo assim nao foi bom, agora é melhor ter ficado em 4° lugar a 16 pontos do 1° lugar e o ano passado ficamos em 3° lugar a 36 pontos do 1° lugar mas o Peseiro era pessimo treinador para o Sporting eu por acaso sou Sportingista desde que me lembro e numca vi o Sporting jogar um futebol de qualidade como com o Peseiro e o resto é conversa de taberna.

Já há muito que o Sporting de Braga deixou de ser um clube de “lampiões do norte”. ::slight_smile:

Rio-me sempre dos que dizem que o Hugo Viana não tinha lugar em Alvalade, seria só o nosso melhor médio centro.

Enfim, adorava ter cá o Peseiro em Alvalade, apesar de não ser nenhum prodígio é 30 vezes melhor do que algum que tenha vindo depois dele.

“Este Braga não está fraco, está muito fraco!” by conhecido meu… :rotfl: :rotfl:

em crescendo…

• boa direção
  • boa estrutura
  • bom treinador!
  • mentalidade guerreira e ganhadora!

saudades do futebol do peseiro.

relembro, o nosso jogo em feynoord , o jogo com o newcastle…enfim!

Isto sim é um treinador, o melhor que o braga já teve…por isso eles sim se calhar são mais candidatos ao titulo que nos…é a realidade!

a viragem teria sido nas eleições…infelizmente muitos não quiseram e outros não deixaram…

P

Parabéns ao Dínamo de Zagreb (apurado para a fase de grupos), na pessoa do António Leonel, fico feliz por ele. :clap:

Ainda por cima com o único golo a ser marcado por ele. :mrgreen:

:lol:

Isto faz-me pensar que o futebol italiano está mesmo pela hora da morte.

Não me lembro, nunca, na fase de grupos da CL, a Itália ter apenas 2 clubes(Juve e Milan). E dos 2, só vejo a Juve a chegar aos 1/8

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Isso é tudo muito bonito mas para isso tb contribui a pouca exigência dos adeptos do Braga pq se é verdade que o Salvador esta a ter enorme mérito no crescimento de 1clube pequeno mas tb é verdade que ao fim de 10anos de presidência ainda nao ganhou qqr trofeu, apenas como termo de comparação dias da Cunha e Soares franco venceram muito mais em Alvalade e qual é a nossa opinião deles?

ISTO É TÃO VERDADE!

Não acordes não Sporting…
Esta passagem do braga apesar de inteiramente merecida é preocupante para o nosso clube. Estamos a ser ultrapassados tanto a nivel desportivo como a nivel financeiro.

Melhor comentario que vi por aqui nos ultimos dias! :clap:

Portugal e o que e por causa do pensamento tipicamente tuga, e quem diz Portugal diz Sporting e que o problema nao e so o clube como ainda mais os adeptos!

Mais um igual a tantos outros para que as pessoas pensem muito bem antes de criticar os nossos treinadores e jogadores quando o mal não é esse há muitos anos.