UEFA Champions League 2010/11

Não me digas que estava a dar em sinal aberto, no canal de serviço público português? E não me digas que o pessoal não pode gostar de ver derrotas dos papoilas, que tanto colinho levam ano após ano (ou já te esqueceste)?

Perderam, e perderam bem. E gostei de ver o Shalke 04 (têm bom futebol, já quando derrotaram os corruptos do norte o demonstraram, à umas épocas)…

Mas que espécie de comentário é esse? Estás a insinuar o quê? Não percebo tanta preocupação… já não se pode ver uma boa equipa de futebol mostrar aos papoilas saltitantes e ao seu séquito da comunicação social o que é jogar à bola e demonstrar classe, em pleno galinheiro?

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Este JJ é tão triste que até mete dó ^-^

Já ando farto deste nojo de conversa, dass!

Já se estão a montar arraiais

Bom, este outcome para mim foi quase perfeito.

[ul][li]Se tivessem sido eliminados, a vergonha teria acabado aqui como com um golpe de samurai e os pasquins enterravam o assunto.[/li]

[li]Preferi ver o Benfica qualificar-se para a Liga Europa a rastejar e em plena agonia, salvo no último minuto pela pena que o Lyon teve deles.[/li]

[li]Além de que se ficassem de fora, em Fevereiro estariam concentrados somente em nós.[/li][/ul]

Quero ver as capas dos pasquins e a cara do benfiquista asqueroso do Dia Seguinte.

Tinha de vir a p*ta da vaca lampiónica, é incrível, sempre que estão apertadinhos são safos por obra e graça do espírito santo :wall:

Obrigado pela resposta!!

Está a insinuar que enquanto ele vê os jogos do Sporting em casa agarrado ao PC mesmo sendo de Lx a maioria da malta do Fórum está no Estádio,muitos deles sendo de longe!!

não vejam maldade onde ela não existe :lol:

Epá estejam mas é calados!!!

Farto dos moralistas! Quero é que os lampiões percam sempre, que os porcos percam sempre! Algum problema?

Isso não implica que o Sporting esteja na situação vergonhosa que se encontra. Muitos destes moralistas não contribuem 1/10 do que alguns dos que desejam SEMPRE a derrota dos rivais!

benfica e porto sempre MERDA!

Não me digas que o pessoal não meteu aqui strems…
Não me digas que sou o único com Sportv…

Derrota deles só me sabe a algo se nos beneficiar…Não vi o jogo, sei o resultado e é-me indiferente.

Quanto ao Shalke, gosto muito do Maggat (desde ter visto a proeza que fez com o Wolfsburgo), Neuer, Raul e Huntelaar…o resto também me é indiferente

Ele já no outro dia veio com essa conversa no tópico do futebol espanhol. Por isso como se vê dá para qualquer ocasião, é só adaptar.

Deve andar a contar os comentários. :mrgreen:

:arrow: :arrow: :arrow: A vantagem de não ser gago.

Na RTP 1 falam do jogo como um sucesso dos papoilas, a terminar o Telejornal: “Papoilas apuram-se para a Liga Europa”… depois lá mencionam de passagem a derrota: “Os papoilas despedem-se da Champions com uma derrota por 2-1”…

E só mostram o golo do Luisinhoos 2 golos do Shalke, que ditaram a derrota, nem vê-los!!!

É isto serviço público do sistema corrupto instituído em Portugal!!! Crise? Qual crise? :rotfl: :rotfl:

Estou no iPhone e não posso fazer quote, mas o jornal a borla diz on-line que o carnide irá para a Liga Europa onde se junta ao Sporting, andrades e Braga…

… Braga? mas k raio de futurologia é esta? E claro que é difícil continuar mas o braga ainda está na Champions!

mais uma borlada :confused:

Vai buscar. :arrow:

Bem, a capa dos pasquins já está. :lol: Então falta só ver a cara do asqueroso do Dia Seguinte.

Sem comentários.

Está tudo dito.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Quando é o sorteio da Champions, alguem sabe??

Isto.

Diferente e vergonhoso é vir para este forum festejar as 5 batatas dos corruptos aos orcs como se uma vitória nossa se tratasse, sendo até o pior resultado para as nossas aspirações. Pasme-se, existiram foristas que disseram que tinham até uma simpatia pelos corruptos! :wall:

De resto, que percam sempre, os dois. E por muitos. Sim, porque eu não me esqueço da final da UEFA…