Quê?
Não. Durante 2 anos, se voltarem a fazer merda, a pena é executada e cumprida no jogo europeu seguinte. Isto não teve ver com o lançamento pirotécnico. Em todos os jogos há. Deve ter sido foi por causa dos que ficaram feridos.
Tens aqui:
E foi nesse jogo e tudo.
30k
Menos que nós lol
Comprovas a veracidade disto na segunda feira. Quando for publicado o mapa de multas pela UEFA. Fazes o que estás a dizer e não tens adeptos em Londres.
Custa me ir buscar o Leonino por vários motivos, mas está aí. Se alguém puder esclarecer se a polícia falou a imprensa agradeço. De qualquer das formas o melhor é aguardar o que vem por aí.
só me posso rir das baboseiras que dizes. alguém que acha sinceramente que o caminho certo de sportinguismo é deixar de ser sócio, não há muito mais a dizer. a conversa do jogadores,treinadores,direção vão e vêm mas nós estamos sempre cá é muito bonita mas depois há amelias como tu que não a cumprem.
ser sócio é a única maneira de ter voz no clube. esta direção é passageira,e dentro de pouco tempo ninguém a recordará. o teu sportinguismo e associativismo ficam.
Mas pena suspensa de 2 anos igual.
Portanto às vezes é bom saber o que se diz antes de se dizer, digo eu não sei.
O argumento é parecido, só isso amigo ![]()
Mas relaxa. Eu percebo a estranheza. Os outros só fazem merda e nós e que levamos sempre com as broncas, mas neste caso a uefa parece ser suficientemente idónea.
É cagar, apoiar o clube e continuar presente.
Os grupos em Alvalade existem há mais de 40 anos, o Varandas é só mais uma figura que vai passar, enquanto a Juve Léo persiste.
Desculpa mas tu tens noção do que estás a dizer? É este tipo de comentários, depois dão argumentos á trupe gere o clube.
Pensem, antes de dizer merda… ![]()
Agora foi outro do grupo do Watshapp @Rossifumi_46 a deixar o seu sorriso amarelo, continuem a criar quezílias entre Sportinguistas, o futuro será risonho, aliás já se vê, é só ver as assistências no João Rocha e em Alvalade:clap:![]()
![]()
![]()
![]()
Óbvio.
Este castigo (que atualmente está suspenso) é o maior trunfo que o atual presidente do Sporting tem em mãos na sua cruzada contra as claques.
Fazem merda, “ativam” o castigo e ele ganha de imediato o apoio de 95% do universo sportinguista nesta sua “luta” e vai mandando-os borda fora de Alvalade.
Eu ri-me das dificuldades que tu tens em perceber de que todos queremos esta gente fora do clube.
Além do mais, vais criticar os orçamentos das modalidades sabendo que os teus euros não vão fazer parte dos mesmos.
O momento do clube tem tudo menos piada.
Falando de assistências, quinta estou na sul, com a escumalha. Pago bilhete.
Não foi oferecido pelo balconies.
Também vais começar?
Já começam outra vez com essa palhaçada ? Não chega de circo ?
Mas queres comparar o que passou no jogo deles com o nosso?
Por mim até podem castigar eternamente.
É me absolutamente indiferente.
A UEFA a mim diz-me 0
Dou lhe 0 credibilidade
É uma organização criminosa que viola inclusive várias leis comunitárias, como ainda agora se viu com a questão da Superliga
sempre a mesma conversa, foda-se.
se realmente deixaste de pagar cotas então parabéns, acabas de te tornar uma pessoa com absolutamente ZERO influência sobre o Sporting dos teus filhos e netos. ativismo de vão de escada não derruba ninguém.
Portanto:
Kikos vai deixar de ser sócio e eu ter o meu Sporting, eu que, provavelmente ao contrário do Kikos, vejo os jogos no setor desse grupo de adeptos que o varandas pretende expurgar e perseguir, sobre todo o tipo de maneiras e feitios que tem tentado fazer (e muitos nem sabem), e estou la a cantar contra o presidente desse “meu Sporting”.
Ou tomas as minhas dores ou não percebes que quem tem razões para estar fodido sou eu
A lógica não assiste.
Mas ainda alguém defende que seja correcto ir para os estádios com pirotecnia? Ferir jovens ?
Para quê? Fazerem-se de duros?
Faz-me lembrar um jogo em Alvalade contra o Atlético de Madrid em que as claques organizaram uma luta entre claques, 100 homens de cada lado.
Os estádios não devem ser recintos onde as pessoas descarregam as suas frustrações.
Não é o que parece, aqui o que parece é que vocês só querem é derrubar Sportinguistas e estão a conseguir.