UEFA castiga SCP ( proibição venda bilhetes jogos europeus, com pena suspensa por 2 anos)

Sim porque a UEFA deve ser um organismo altamente pressionável por um clube português.

Não. Aliás o Sporting ter admitido até pode ter ajudado a diminuir a pena.
Se me disserem que podiam ter feito internamente para a uefa para evitar circo…sim… concordo. Querem sangue .
Agora a uefa não castigou o scp porque fizeste comunicado ou deixaste de fazer . Castigou porque o delegado da uefa viu alguma coisa ou foi informado pela polícia/clube local.

5 Curtiram

Eu proponha, para resolver esta merda desta guerra Claque/Direção a demissão de toda a gente: Varandas e chefe da Juve Leo. Ia tudo com o crlh. Farto desta merda toda.

Acharem que a UEFA anda a brincar às guerras de clube do Sporting é hilariante. Ou aconteceu mesmo algo grave na Dinamarca ou o Sporting acabou de inventar o castigo não há outra hipótese

3 Curtiram

Tenho VERGONHA de quem está a representar o Sporting neste momento, enquanto la estiver esta espécie de homem que se diz presidente eu não vou ligar mais ao Clube.
Cansei de ser gozado e de ser mal tratado em minha casa, serei Sportinguista até morrer mas não luto mais por este Clube, os próprios sócios não merecem que eu o faça, ah e cotas para alegria do @Coolhandluke a partir de hoje está cancelado o débito direto, agora já podes ter o teu sporting.

Para quem não percebeu.

Só é suspensa a venda para o Arsenal vs Sporting se houver incidentes no primeiro jogo em Alvalade.

1 Curtiu

Até aceito o comunicado do SCP, em termos de aconselhamento ou mesmo de ‘aviso’

Mas a sujidade, a nojice, o apontar de dedo, o diabolizar, o separar a nossa massa adepta é simplesmente agoniante e abjeto. Vergonhoso, mais uma vez. Para eles, havia adeptos do SCP que não teriam possibilidade de apoiar o clube. Havia sim.
Suspendia-os, expulsava-os. Há pouco tmp revi os festejos do título do SCP na rua e o Frederico parecia muito feliz com todo o espetáculo protagonizado pelos sportinguistas… todo

Tinhas o meu voto.

Sigo a tua linha de pensamento, dizias tu que não fez sentido. Em que aspecto. Temos também comunicado da Polícia a informar que n se passou nada de especial e até deu os parabéns a quem foi lá apoiar o Sporting.

1 Curtiu

Não tens comunicado nenhum, tens posts do Twitter e do Facebook.

Não percebi.
A uefa não toma medidas por causa de comunicados. Ou o delegado viu alguma coisa ou foi informado pela polícia ou pelo clube local de incidentes. (E aí comprovou que existiram).
Agora o que foi sei tanto como tu. Sei apenas os procedimentos da uefa nestes casos

1 Curtiu

Temos um comunicado ou se quiseres respostas a emails a pedir esclarecimentos sobre o mesmo.

1 Curtiu

Espero bem que haja pyro com fartura para comprovar a veracidade disto

Lol

Ou percebi mal ou algo escapa. Tu afirmas que o primeiro comunicado não fez sentido.

a atitude da direção em relação aos adeptos é das coisas mais rasteiras e abjetas que alguma vez vi no Sporting. um nojo total.
dito isto não sei o que é que isso tem a ver com uma sanção da UEFA. muito menos percebo porque é que somos avisados quando estamos longe de ser dos clubes que mais pyro utilizam, ou dos adeptos que mais conflitos provocam. no tugão é isto e aquilo mas à escala internacional somos bem abaixo da média.
pede-se esclarecimento da uefa, critério muito duvidoso.

5 Curtiram

Já não acredito em merda nenhuma. Tudo o que está direção comunica, vale tanto quanto aquilo que estou a fazer neste momento sentado e a escrever esta mensagem. :confounded:

5 Curtiram

Tens um e-mail de um tipo que supostamente trabalha nos dinamarqueses e que admite que houve feridos, ainda que ligeiros e sem necessidade de ida ao hospital.

A mim envergonha-me isso ainda ter sido motivo de regozijo. “Ah, calma, eles não tiveram de ir para o hospital portanto não se passou nada!”.

Se era o suficiente para isto ou não, não sei. Mas os “investigadores” que enviaram esses e-mails também podem questionar a UEFA sobre os motivos para isto.

1 Curtiu

Eu afirmo que o 1 comunicado podia não ter sido público para evitar circo. Eu se aconteceu merda teria enviado um pedido de desculpas à uefa (como faz benfas e porco) porque ajuda no atenuar da pena e nada dizia publicamente .
O de hoje sim … porque te foi aplicada uma pena suspensa e não interessa fazer merda no próximo jogo . Foi isto que eu disse

2 Curtiram

“Vamos fazer um novo alcochete só para ter a certeza que o outro não foi golpada”

3 Curtiram