No meio do mau, é positiva a suspensão da pena.
No entanto para isto acontecer algo sério tem de ter acontecido na Dinamarca. Tochas muitos abrem.
Sim… alguém deve mesmo ter ficado ferido.
Vão pó crl. Isto tem dedo de denúncia do próprio clube! Não pode ser vdd. Houve espetáculos pirotécnicos em todos os jogos, todos!! Ou só esta merda de dirigismo é q publica estes comunicados até normais da UEFA? Cada vez mais nojo, repulsa
Esses não tem uma direção que emite comunicados a pedir castigos.
Mais um comunicado de merda, cada vez mais óbvia a intenção destes filhos das putas. Nunca vi uma guerra tão velada à massa associativa que, a mal ou bem, os mantém no poleiro
Cansei quem quiser que faça frente a estes montes de merda.
Eu já não me reconheço neste clube.
Retaliação por sermos o único clube no mundo que ainda assobia hinos da champions em 2023
Os lampiões na Bélgica usaram extintores, os andrades em Itália usaram pirotecnia e nós somos castigados, sim sim.
Só papa isto quem quer, o que este clube era e se está a tornar.
Qualquer dia para ser-se sportinguista, têm de se viver numa zona rica e ter uns quantos milhões no banco…
É o que dá andarem a brincar aos comunicados.
Não pode ter sido pela pyro. Nem faria sentido.
A direção do União de Berlim não persegue os sócios que são contra eles.
Houve comunicado da UEFA ou apenas do Sporting?
Claro que não. Lol . A UEFA quer lá saber disso . Óbvio que existiriam incidentes .
Isto é um comunicado do SCP ou da PSP? É q não sei. Parecem o msm. Deve ser o Secretário de Estado que idealiza estes comunicados, só pode. O Varandas pensa mesmo que é capaz de derrubar uma força destas… Ele não sabe em que clube está. Ainda por cima pessoal que está para durar mt tempo. Não vais ter hipótese oh chibo de merda
Do Sporting claro. Deste Sporting, do Frederico
Que surpresa né
Continuamos a assobiar para o lado. Está tudo bem. Somos um clube diferente, ou melhor somos o que a maioria das vezes fomos.
Mas este segundo comunicado faz sentido . Todos os clubes o fazem… até porque se fizeres merda não tens adeptos em Londres. O que não fez sentido foi o primeiro .
O primeiro faz despoletar este ou não?