U2 EM ALVALADE

In Record:

Alvalade está a preparar-se para receber os irlandeses U2, que se deslocarão a Portugal, em meados de Agosto, com o objectivo de promover o mais recente álbum, “How to dismantle an atomic bomb”. A banda de Dublin tem uma data prevista para Lisboa na sua “tournée” mundial, mas para que o concerto se efective é necessário ao Sporting estabelecer parcerias com promotores de espectáculos e patrocinadores de eventos musicais, como o Millenium BCP, a Unicer ou a Centralcer, só para dar alguns exemplos.

É precisamente nesta fase que o processo da vinda dos U2 a Alvalade se encontra. A Sporting Comércio e Serviços (SCS) está em negociações com um promotor e um patrocinador para Alvalade voltar a ser, como lhe chamou Pedro Abrunhosa, a “meca do rock” em Portugal. A partir daí, não apenas os U2 mas todas as grandes bandas que visitem o nosso país terão o novo recinto dos leões como ponto de passagem obrigatório.

Criadas as parcerias, a SCS estará em condições de avançar para outros eventos, como o que pretende levar a cabo já no próximo Verão e que os responsáveis apelidam como “Festival Urbano”. Uma espécie da Vilar de Mouros ou Sudoeste, só que realizado na cidade e num estádio de futebol. E até o acampamento está previsto.

Nao sei quando nem como mas vou estar ai!

O Inci deve estar a dar pulos de alegria!!! :wink: :smiley:

eheheh!!! :smiley:

Os grandes estádios acolhem as grandes bandas! :wink:

Há aí lagartagem aos pulos!!!

A.A.

Em Alvalade é sempre a abrir!! 8)

YEAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

EU ESTOU LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

apenas :lol: a 2ª melhor banda do mundo…

:-# :-# :-# :sick: :sick: :sick:

Simplesmente insuportavel mas desde que dê lucro e não estrague a relva, quem sou eu para julgar gostos…

Não há razão para Alvalade perder o epiteto de “Meca do Rock”, aplicado por Pedro Abrunhosa, como tal pq não trazer os dinossauros mais “comercialoides” do universo e que a malta toda gosta?

É sucesso garantido :stuck_out_tongue:

incy concordi cntg…U2 epá NÃO !!!

mas gostos não se discutem dsd k dê dinheiro!

:-# :-# :-# :sick: :sick: :sick: como tal pq não trazer os dinossauros mais "comercialoides" do universo e que a malta toda gosta?

É sucesso garantido :stuck_out_tongue:

:lol: :lol:

Inci odeio-te e so’ por causa disso nunca mais falas comigo. :twisted:

Entao eu digo que acho muito bem que os tragam a Portugal e nem assim ficas contente?
Sinceramente krida Kris, ja nao sei ke faça para te agradar :oops: 8) :wink:

[i]Inci, odiamos-te e nao precisas de falar mais para nos… :mrgreen:

U2=commercial? U2 e mais que uma mera banda de musica, e um grito que rasga as noites mais obscuras da minha vida, e um cantor com uma “bono vox” incomparavel, e um guitarista dos melhores que ha e houve no mundo da musica, the Edge. E uma banda que atrevesou varias geracoes e que consegue sempre “inovar” no estilo e dictar novas tendencias…mas gostos nao se discutem![/i]

Exacto gostos nao se discutem…

Pq senão seria obrigado a dizer-te que deviam ter percebido que o seu tempo acabou no Joshua´s Tree…

Hoje em dia limitam-se a amealhar mais uns cobres a custa de voces que os aturam, sem trazer nada de novo…

Mas sao gostos, como tal espero que a malta toda curta o concerto…

Quanto a Edge um dos melhores guitarristas do Mundo, aí já não são gostos, é facciosismo, Edge não entra nessa divisão…

Guitarristas a serio são Page, Satriani, Slash, Steve Vai, Gary Moore, Hendrix e outros que injustamente deixe de fora, Edge não joga aqui meu amigo, mas não joga mesmo…

[i]Podes ter razao em muitissima coisa, mas no que toca aos U2 estas enganado. O album que eu mais gosto dos U2 e sempre o ultimo…
Quanto ao Edge faz realmente parte integrante dos ja citados por ti, guitarristas fora do comun.

U2 & SCP de pequenino ate a morte![/i]
[i]
PS: Nao me limito a escutar os U2, tamben aprecio muito bandas menos conhecidas como os the smits por exemplo…hein stromp!? :smiley:

PS2: Nao ha, pelo menos que eu conheca, nenhuma banda no mundo que nao seja comercial. Todos vivem gracas a suas virtudes…portanto todos sao comerciais. Os que nao sao, nao me lembro, pois fazem parte dos que entraram num momento da moda e depois desaparecem…[/i]

The Smiths nao e apenas para o Stromp, é também uma das minhas bandas preferidas, e já agora, Jonhy Marr é bem melhor que Edge.

E não, nem um nem outro entra no lote restrito de guitarristas miticos.

U2 é neste momento apenas e exclusivamente uma maquina de fazer dinheiro, enganam os fãs a fazerem musica gasta e tautologica.

São assim como os Xutos & Pontapés ou Metallica, já morreram mas nao deram por isso :lol: :lol:

No coment! :arrow:

S’tava-me a morder, obrigas-me a comentar na mesma.

Se etas a falar em morte puramente musical, explica-me o numero record de assistencias em concertos e a atracao que o publico tem todas as geracoes confundidas. Morte comercial tamben nao deve ser, basta ver o numero de discos de platina e o tempo que e necessario para os novos albums se esgotarem. E isto nao serve para apontar os U2 como banda unicamente comercial. Nenhuma banda unicamente comercial resiste 30 anos com a regularidade dos U2!

S’tava chateado contigo, mas depois da comparacao com os Xutos…afinal “nao, nao sou o unico, eu nao sou o unico” a s’tar mocado O:) :smiley:

Realmente a comparação e injusta para os Xutos, são melhorzitos :twisted: :twisted:

São gostos man, nao vale a pena… :wink:

podes crer, sao gostos… :wink: