Turcos pressionam Tonel

[b]Turcos pressionam Tonel[/b]

Eskisehirspor faz proposta tentadora ao central. Os números oferecidos ao Sporting é que ainda não satisfazem responsáveis de Alvalade. O espaço reduzido de Tonel no plantel pode ditar saída…

Está a aproximar-se o fim da carreira de Tonel no Sporting. Os turcos do Eskisehirspor fizeram uma proposta tentadora (a rondar o milhão de euros limpos anuais) para que o defesa central possa juntar-se a Rodrigo Tello - um reencontro -e a Pelé.

Um ‘namoro’ que já dura há alguns dias, mas que nas últimas horas se intensificou, uma vez que tal como em Portugal, também a liga turca arranca a dia 15 de Agosto e os responsáveis do emblema do Bósfoto querem resolver a questão o mais depressa possível.

No entanto, se os números são bem recheados para Tonel - que já completou 30 anos -, o mesmo não se pode dizer quanto à verba indemnizatória a pagar ao Sporting.

Ainda que esta seja a última época de contrato que Tonel terá de cumprir em Alvalade, a compensação oferecida pela libertação do passe do jogador não convenceu os responsáveis leoninos. Um obstáculo que pode ser facilmente ultrapassado, caso os turcos satisfaçam as exigências leoninas.

In: Abosta

Para mim noticias vindas de jornais desportivos deixaram de ter qualquer credibilidade. Só acredito quando todos noticiarem ao mesmo tempo e não se contradigam.

A vontade de ver jogadores fora de Alvalade é muita! Estão com medinho é?

Você já disse tudo… :great:

Ai está, sabia-se que um ia sair Polga ou Tonel, talvez esteja aqui a resposta para ele nao ir à Dinamarca.
Se for, que seja um negocio vantajoso para os 2 clubes

Mas a noticia é lançada pela abola por isso nunca se sabe o que aida pode acontecer

Se não têm o suficiente para comprar o Tonel, temos aqui um mais barato, e até é polivalente, joga a central, lateral e politico. :mrgreen:

A resposta para ele não ir à Dinamarca deriva do castigo de 1 jogos que ele ainda tem certo? Ou já foi cumprido? Estou confuso agora

Já cumpriu, foi foi reduzido para um jogo (frente ao Atlético)

Ui então aposto que amanhã ao desfolharem abola vão ver essa associação de ideias, cai que nem mel.

Tiveste bem :lol: Era um sonho embarretar os turcos com o Caneira, em vez de ir pra lá o Tonel. Os turcos ou outra equipa qualquer…pois não sabemos se este interesse é verdadeiro ou é só alucinações de pasquinada.

Folhearem. Desfolhar é arrancar as folhas. Apenas faço esta correcção porque é um erro muitíssimo comum.

O Caneiro e o Polga tambem podia ir… :pray:

:arrow: :arrow:

Com noticias destas, temos mesmo que as desfolhar :stuck_out_tongue: pasquins ridiculos

O Tonel ainda é o melhor central que temos a seguir ao Carriço, portanto preocupa-me a sua hipotética saída.

Entretanto o Henrique do Barcelona voltou a ser emprestado ao Racing. Faria uma bela parelha com o Carriço.

Comprem mas é o Caneira com a promoção especial paga um levas três!! Caneira + Brigada da Picanha :victory:

É simplesmente o nosso melhor central :wall: Só o vendia por um valor a rondar os 3 M

O Tonel ainda é o melhor central que temos. Com o Carriço logo a seguir.

Edit: Se bem que NAC está a começar a mostrar (na minha opinião) que pode ser mais completo que este ultimo.

E acham que uma equipa em que o Tonel é o melhor central pode ser seriamente considerada candidata ao título?

Alguma vez me leste dizer que eramos candidatos? E o tonel não é tão mau como querem fazer parecer. Pessoalmente considero o superior ao rolando e ao cabeça de glande

Não falava para ti em particular.

Dizer que o Tonel é melhor que o Rolando ou o Luisão (penso que é a ele que te referes) é não estar bem da cabeça.

Qualquer um deles nos daria um jeitaço.