A nivel de jogo aéreo podem ser superiores agora em termos de velocidade e bola pelo chão o tonel é bastante superior
Desportivamente preferia ficar com o Tonel ao Polga por exemplo e digo isto sem ser especial apreciador das qualidades do Tonel.
Se for uma proposta financeiramente boa para o jogador o Sporting deve facilitar a sua saida.Ele merece fazer quem sabe o contrarto da sua vida.
Logicamente o Sporting terá de defender os seus interesses. 2/3 milhões de euros seriam valores interessantes.
SL
Também preferia ficar com o Tonel, em vez do Polga!
Mas, não acho que seja de rejeitar, uma boa proposta para as 3 partes!
eu desejo tudo de bom ao Tonel se de facto sair.
sempre grande profissional demonstrando sempre grande amor pelo nosso clube.
gostava que ele fizesse um bom contrato agora, ele merece. entre 1 a 2 milhões de euros a pronto penso que é bom negocio.
com esse dinheiro dá para dispensar o Pedro Silva e o Caneira.
Prefiro que saia o Polga em vez do Tonel, pois o Tonel a nivel desportivo esta bem melhor na minha opiniao, em particular nos lances aérios. Mas se aprecer um proposta de 4M€ entao desejo-lhe as melhores felicidades! Por 1M€ prefiro ficar com ele.
4M nem em sonhos!
Se o Sporting, segundo o que constou, pedia na ordem dos 3M e foi mais ou menos esse o valor oferecido pelo Rangers…e estando Tonel no último ano de contrato, nunca valerá mais do que valia antes!
A verdade é que nesta altura se derem 2M já será muito bom…e é de despachar pois é notório que Tonel pretende fazer o seu último e GRANDE contrato e não o estou a ver a renovar, ainda por cima não me parecendo ser tido por Paulo Sérgio como um titular indiscutível. Aliás, nem calçou no recente torneio dos States…
O POLGA não poderá ir como oferta???
Ou melhor so iam eles os dois o tonel e um bom central
Se o tonel sair é com muita pena que o vejo partir…para mim a despachar alguem da defesa seria sem duvida polga e caneira. Este tem lugar na equipa, seja como titular ou como suplente de bom nivel.
Mas também compreendo que ninguém quer levar o caneira e o polga. Entende-se…
Tonel é um jogador com muita raça e que dá tudo pelo Sporting, ao contrário de muitos. Por mim, não deveria sair. Aliás, o Tonel merece ser um dos capitães!
arranjem uma porcaria de um empresário que enfie o polga no brasil e o caneira nas arábias, e renovem com o tonel com um aumento no miserável ordenado que ele deve auferir (miserável em relação ao do polga e ao do caneira, entenda-se…)!!!
este Homem merece acabar a carreira no melhor clube do mundo, e como segunda ou terceira opção é muito bom (pode entrar num jogo em que já não há avançados para meter, e se não entrar também não levanta ondas…)
Pressionar o Polga é que era.
se houvesse quem tivesse na disposição de pagar o salario do Polga…ja ele estava colocado ao tempo. Ao tempo mesmo…
A notícia saiu num jornal desportivo, tradução credibilidade ZERO!
Em relação há comunicação desportiva nacional existem um conjunto de regras de ouro que tenho tido:
1º Nunca, mas mesmo nunca assumir nada do que dizem como sendo verdade. :o :o :o
2º Uma notícia é verdadeira, se e só se, for confirmada pelo Sporting, CMVM e/ou uma terceira fonte fidedigna. :great:
3º Jamais entrar em entusiasmos estéreis com os seus anúncios de jogadores. :mrgreen:
4º E último não gastar qualquer soma na aquisição deste tipo de jornais! :menos:
Cumps
Totalmente contra a suposta venda do Super Tonel.
A mim também não me agrada nada esta notícia. Pode ter algumas debilidades mas compensa isso com uma grande entrega e um grande espírito de equipa. Ficarei desapontado se ele sair pois considero-o uma das melhores soluções dentro do nosso plantel para o eixo da defesa.
Por outro lado, se a transferência se vier mesmo a realizar, desejo-lhe tudo de bom porque ele realmente merece.
é o tonel, é a nossa cabeçada…
Turcos preparam proposta por Tonel
Por Nuno Raposo
O interesse do Eskisehirspor em Tonel é conhecido mas, até agora, ainda não avançou com proposta concreta para o contratar o defesa-central ao Sporting. Mas, segundo apurou A BOLA junto de fonte do clube turco, esta semana vai ser decisiva e nesse sentido é, então, esperado que os turcos façam chegar a Alvalade a tal proposta, pois até agora as abordagens têm sido apenas verbais.
Assim, esta pode mesmo ser a última semana de Tonel com as cores do Sporting, embora o jogador ainda pese os prós e os contras de uma saída para a Turquia. E nos prós está sem dúvida o que o Eskisehirspor oferece ao central, cerca de 1 milhão de euros anuais.
Por outro lado, nas conversas que se têm mantido, os leões ainda não ficaram satisfeitos com os valores que os turcos já atingiram para resgatar o passe de Tonel. Mas a proposta concreta, quando surgir, já terá em conta esse dado, pelo que o clube da Turquia deverá já apresentar números mais consentâneos com aquilo que pretende o Sporting.
Leia mais na edição impressa de A BOLA
Que conteúdo tem esta notícia senão repetir o que já tinha sido especulado antes?
Quanto ao Tonel, espero que o SCP não desvalorize (subvalorize) mais um jogador dos seus quadros e o venda a preço de saldos. Tonel é garantia de uma defesa mais sólida e aguerrida, sempre empenhado, esforçado e sacrificado em prol do SCP. E marca golos importantes, nas bolas paradas principalmente. Se por acaso tiver boas propostas para sair e queira aceitá-las, desejo-lhe a melhor sorte e sucesso, excepto se defrontar o SCP. Mas que o SCP acautele os seus interesses.
De qualquer forma, mais uma não-notícia para encher chouriços!
:lol:
O Tonel superior a algum desses? É óbvio que não.
Até a virtude que tu apontas aos defesas dos rivais, se calhar é onde o Tonel se aproxima mais…e mesmo assim…
O Luisão está uns níveis acima do Tonel e o Rolando também está alguns.
Não se pode comparar.