Tudo relacionado com MEMES aqui.

Roda bota fora e baliza a baliza eram um must nos tempos de secundário. Isto após um período de estágio na primária, em que cerca de 40 manfios com idades compreendidas entre o 7 e os 10 anos jogavam num campo com as dimensões do recreio de toda a escola (o campo era onde estava a “bola”). Quem visse aquilo e tivesse uma idade superior a 10/11 anos, apenas via 40 putos a correr atrás de um pacote de sumo vazio ou outro “esférico” de proveniência semelhante. :mrgreen:

Também eu fui um autêntico Schmeichel na minha secundária em Alvalade, inclusivamente cheguei a marcar um golo de baliza a baliza na Carlsberg Cup lá da escola. Epic. :victory: :mrgreen:

Aqui em miúdos, na falta de um campo público gratíto, invadíamos a escola secundária ou ocupávamos a rotunda da zona, que é enorme e relvada, aí havia sempre um azeiteiro que levava chuteiras de pitons! :victory: :lol:

Pessoal, vamos voltar aos memes!!

E à parede ninguém jogava? E ao mata? E quando eram poucos, não tiravam só centros ou marcavam livres?

Rabia, roda bota fora eram a toda a hora. Baliza a baliza só se fossem apenas dois jogadores, DDA nunca pegou muito na minha escola mas cheguei a jogar.

Quantas vezes… E ainda por cima os pavilhões na minha escola tinha dois andares e mais um bocado, era uma aventura subir aquilo.
Às vezes também ia parar fora da escola, ou ao armazém abandonado, ou à escola superior que estava sempre às moscas, ou, pior que tudo, ao parque de estacionamento do stand da Citroën apinhado de carros novos. :shifty:

Só na primária? Cheguei a jogar jogos com uns 30 em campo no 3º ciclo porque todos queriam jogar à bola no intervalo de 20min e só havia um campo. :lol:

A “rotunda” em frente à Herculano? :think:

essa mesmo :great:

So true!! :lol: :lol: :lol:

Fartei-me do dragon ball. Vi os primeiros 15 episódios e adeus :frowning:

:xock: :xock:

Eu te esconjuro Claudio :twisted: :mrgreen:

Ahah :smiley:

Mas eu sou um gajo que me farto de tudo :stuck_out_tongue: (Excepto o Forum SCP :-[ :-[ )

Se não te fartas do forum já não te esconjuro :lol:

Também não era muito entusiasta com Dragon Ball e depois dos 9 ou 10 anos nunca mais vi.

Já eu vi praí 5 vezes cada episódio, aquilo na sic radical era sempre a debitar :lol:

True!

Por acaso nunca fui fan do dragon ball e nem sequer conheço(nem nunca conheci) patavina da história. Nem tão pouco sei para que serviam as bolas laranjas :lol:

A minha cena era mais Doraemon, adorava ver aquilo :-[ :-[ :-[ :-[

Doraemon também era top mundial :mrgreen: