Tudo relacionado com MEMES aqui.








Vá chega, criei este tópico para não estar a encher o tópico das imagens sobre discussões acerca dos memes.
Espero que a moderação não se importe.

Já agora expliquem então o significado disso, e o porque de gerar tanta piada. ::slight_smile:

:mrgreen: :mrgreen:

Não os conheço a todos :lol:

Melhor tópico de sempre :lol:

Agradecia, até porque até agora não vejo razão para este tópico estar autonomizado do das “Imagens Engraçadas”. :inde:

[mod]Alguém que explique isto por A+B tão cedo quanto possível, não é de certeza pela mensagem do Brendever que está para aprovação que eu ou outros ficaremos mais elucidados.[/mod]

Uma síntese das memes deste género mais comuns:
-Me Gusta (aquele com os olhos esbugalhados): a personagem gosta de algo que supostamente é normal ou não devia
-Blue Face: a personagem enganou outra
-Forever Alone Guy (aquele com o queixo grande): a personagem fica solitária
-Like A Boss (aquele com a pose de boss): a personagem fez algo de que se orgulha
-Depois os óbvios LOL, FUUUUUUUU, Trollface, Trolldad, Okay, Actually It’s Not Okay, Happy Forever Alone Guy, Yao Ming etc…

Mais comics:

:smiley:

É diferente das imagens engraçadas porque tem uma sub"cultura" própria: cartoons, demotivational posters, piadas tipo a do “? ? ? ? profit”, descrições de trolling (tipo a do “updog”), alguns vídeos como este:

Over 8000 (9000) all version’s

Há quem diga que os Monty Python foram os pioneiros da coisa com os pesos de 16 toneladas, o “And Now For Something Completely Different” ou os cartoons sem nexo (onde já aparece o famoso Longcat):

Monty Python Created Loongcat

Um meme pode também ser um vídeo que se torna famoso e cria todo o tipo de sub-produtos como o “You Dun Goof”. É a nova nata da internet :mrgreen:

Hoje em dia já ha memes muito “avançados” com muito tipos de caras e historias muito longas que para quem não tem acompanhado esta nova tendencia dos comics na net torna-se muito dificil de perceber. Basicamente as caras que aparecem são uma cara geral que as pessoas costumam fazer quando acontece uma determinada situação. O exemplo mais fácil é este:

Duvido que isto nunca tenha acontecido a alguem, mesmo que as pessoas não façam esta cara, pelo menos por dentro sentem o “f**k yeah”.

Ou este do “Me Gusta”:

:lol:

OK, já dá para ter uma idéia em como vale a pena ter o tópico autonomizado. Se virem por aí mensagens com imagens ou vídeos Off Topic por favor avisem a Moderação, pode-se dar o caso de esta não perceber. :shifty:

Deixem o Winston dar conta do recado que ele percebe deste assunto! :mrgreen:

Eu que até pensava ser minimamente inteligente, já vi que não, nem sequer tenho QI suficiente para perceber estas merdas!

esses bonecos dão-me pesadelos, são todos horrorosos, se fizessem desenhos animados com personagens que fossem pedófilos e assassinos podiam usar alguns desses desenhos ::slight_smile:

É porque estas não são engraçadas.

Já se percebeu esse ponto de vista.
Estão aqui por obrigação?

[mod]OK, respeito as opiniões de quem não gosta, mas pelos vistos há muito quem goste e este tópico não viola nenhuma regra, e só visita quem quer. Agradeço por isso que não comecem com flames, nem dum lado nem doutro.[/mod]

Caso então para dizer isto: