Em tempos, foi dos mais promissores do futebol romeno. Parece que estagnou um pouco.
É uma hipótese que não desagrada, mas que também não entusiasma.
Se vier, é dar-lhe oportunidade de se mostrar.
Fosse há uns tempos atrás este fórum vinha abaixo :mrgreen:
Lembro-me de ter sido bastante sugerido e de deixar o pessoal a salivar com os seus vídeos
Isto agora é um avançado novo todos os dias até um assinar. E durante o mundial vão continuar a surgir nomes, porque a imprensa vai tentar vender o Slimani a todo o custo (até acredito que possa sair).
Salvo o erro o Slimani tbm nao tinha muitos golos quand chegou alias acho que esta epoca foi a epoca onde ele marcou mais golos na carreira por isso como sabem que este sera um postiga e nao um slimani?
Ate parece interessante, nao parece ter a mesma qualidade do que o slimani de cabeca, mesmo nao sendo mau, mas tem mais mobilidade é mais rapido e tem pes melhores. Nao me parece mau jogador, ate pode ser interessante…
Cheira me que daqui por uns dias falam do Lazar
Hoje este…amanhã outro…e depois outro…sempre a somar.
ROMENO DO DÍNAMO DE BUCARESTE Tucudean é alvo para o ataque Publicado há 10 mins, por Rafael Toucedo PARTILHAR ARTIGO OPÇÕES DE TEXTO IMPRIMIR ENVIARPor Reuters
935 0 0
Ao que O JOGO apurou, tem proposta oriunda de Alvalade e está “muito interessado” em vestir de verde e branco
O avançado romeno George Tucudean, do Dínamo de Bucareste, está na agenda do Sporting para reforçar o sector atacante da equipa verde e branca e, ao que O JOGO apurou, já terá mesmo uma proposta dos leões em cima da mesa para decidir o futuro. Aos 23 anos, Tucudean teve uma breve passagem pelos belgas do Standard de Liège, clube que é dono do seu passe, e “está muito interessado” em mudar-se para Alvalade, garante o seu agente, Miguel Correia Veloso.O representante do goleador em Portugal não comenta a existência de uma oferta concreta junto do jogador, mas não esconde o interesse do atleta. “Não tenho conhecimento, mas o Tucudean está muito interessado em transferir-se para o Sporting. Considera também a liga portuguesa muito interessante”, explica.

Fraquinho…
Muito fraco , 7 golos num campeonato fraco como o Romeno . :cartao:
O nojo anda em competição com o cm esta visto.
O Slimani nunca marcou mais de 10 na argelia…
Ainda esse argumento dos 7 golos, isso significa pouco do que um jogador pode chegar aqui e fazer.
Os colegas que ele tem na equipa a ajudá-lo tal como a liga também são fraquinhos. Ele não pode pegar na bola e sozinho marcar 50 golos.
Lembro-me de o Forum andar louco com ele :lol:
Director desportivo do Standard de Liege confirma: “Estamos a negociar Tucudean com o Sporting”
onde leste? obrigado!
Está na capa do ojogo em letras pequenas.
entre derley e tucudean deverá apenas vir um… vamos lá ver o que a direcção decide.
se calhar vêm os dois, algo me diz que o Slimani está para ser vendido e por bom dinheiro…
Fico é admirado como a imprensa ainda não se lembrou do Rucescu, que por acaso é um jogador que o Inácio aprecia bastante. Mas deve ser caro para segunda ou terceira opção…
Esse é que seria a loucura, isso sim. Esse na minha opinião, com o tempo tinha qualidade para 1ª opção.