Acho parvo porem o sportinguismo de certas pessoas em causa só porque vão ou não ver os jogos…
Ninguém é mais sportinguista por ver os jogos no estádio, porque em casa também se sofre e muito, por vezes até mais do que no estádio…
Sao aqueles muito old school mas quando vais a ver so tem 32/35 anos. Ora se ja eu era miudo quando
os filhos do Joao Rocha (eram muito surfistas com aqueles cabelos,cada vez que me lembro so me rio)
comecaram e tenho quase 38 imaginem la o old school que eles sao.
Deviam dividir as idas á Juve com o ficar em casa a ver o Sport Billy. Esta ao alcance de quem quer que
saiba fazer contas.
Eu cá não considerei nenhuma maldade a boca do sofá, não é preciso exagerar, vendo ataques pessoais em todo o lado.
É, infelizmente, verdade que muito mais gente podia ir aos jogos e não vai. Ou vão-me dizer que são todos pobrezinhos, moram todos longe, etc.?
Não sei se são ou não menos sportinguistas, mas que se podiam esforçar mais, lá isso podiam.
Atenção, isto não se aplica, obviamente, a toda a gente, mas só eu conheço à vontadinha mais de vinte pessoas nessa situação (escusado será dizer que não me podem ouvir).
Se me conhecessem saberiam o sacrifício que é largar EUR 410 (salvo erro o preço da deste ano), numa altura em que tenho que pagar impostos, tudo isso lixando-me as férias, para assistir aos jogos. E no ano passado perdi a cabeça e subscrevi a SportTv, só para ver os jogos fora (estávamos embalados na Taça Uefa…), já que assistir a jogos no estrangeiro (e a maioria dos jogos fora) está completamente fora do meu orçamento.
Mas não é para estar aqui a chorar as minhas desgraças (e no sábado até tive um furo à saída do jogo, e o carro não trás pneu sobressalente… cheguei a casa de madrugada, e fiquei sem carro até segunda… já não bastava o penalty…), que escrevo isto. O que interessa é apoiar a equipa dentro das nossas possibilidades.
Quem respondeu é quem se picou…o que é certo é que ao longo dos anos…as caras são sempre as mesmas em todo o lado,aparecendo uma ou outra por ano!
Compreendo quem não possa ir…por esta ou aquela razão!não compreendo é quem pode ir e não vai…!!!Vai pouca gente porque ainda está tudo de férias!!! :lol:
Não faças uma incursão à “Puerta del sol” no centro que não é preciso… hoje à noite, ou a qualquer dia da semana deve estar a bombar que é uma coisa estúpida!
Azar tenho eu que desde 84 via os jogos todos em Alvalade, fui cativo durante anos, ia ao Porto, ia a Braga, a Madrid, a Malines, à lixeira, etc, sempre com a equipa. E agora o último jogo que vi ao vivo foi o da inauguração do novo estádio. E sabem a melhor, até há um ano ou dois continuei cativo apesar de ter passado a viver a centenas de quilómetros de Lisboa. Mas sempre, sempre sócio efectivo.
Vukcevic chamado para particular com Real Madrid
MONTENEGRINO INTEGRA UMA LISTA COM 20 NOMES
O montenegrino Vukcevic, que não integrou a convocatória de Paulo Bento para o jogo com o Trofense, é um dos 20 jogadores chamados pelo técnico sportinguista para o particular de amanhã com o Real Madrid, no Estádio Santiago Bernabéu.
Da totalidade do plantel leonino, na verdade, ficaram de fora apenas os guarda-redes Ricardo Baptista e Stojkovic e ainda os lesionados Derlei, Grimi e Liedson.
Vukcevic, preterido para a estreia leonina na Liga Sagres por opção técnica, também foi notícia nos últimos dias devido a um alegado problema de relacionamento com Paulo Bento. O ruído na relação entre futebolista e treinador foi tornado público pelo seleccionador montenegrino Zoran Filipovic no final da semana passada.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Tiago
Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Ronny, Marco Caneira, Tonel e Abel
Médios: Adrien, Izmailov, Vukcevic, Miguel Veloso, Bruno Pereirinha, Rochemback, João Moutinho e Romagnoli
Avançados: Yannick Djaló, Rodrigo Tiuí e Hélder Postiga
É uma montra internacional, num grande palco, é para jogar com a equipa toda, preparar a CL (eu sei que Braga é importante, mas é importante deixar boa imagem)