Mas foi a primeira vez que ouvi falarem da transmissao da tvi, n tem no site na programaçao pa 4a (pelo menos ate ha duas horas atras), nao vi nenhum anuncio (o que é estranho porque vejo muito a tvi). Se fosse um jogo dos lamps contra a medronheira passavam anuncios de hora a hora. Nem sei cume que vao transmitir o jogo.
nao meu caro … apenas invejo aqueles que têm sofá para ver a bola … eu vejo sentado no chão numa carpete atestada de pulgas. e a tv é a do vizinhoquando nao fecha a perseana. sou pobre!
Já que foste o 1º a dar a notícia aceita um abraço. :great: :great: :great:
Estava a ver que não ia ver o nosso Papa-Taças a trazer mais uma pró museu. :victory:
foi brincadeira amigo. nao ponho em causa o sportinguismo das pessoas por este motivo! eu por exemplo vou ver no chao alcatifado cheio de pulgas, o jogo com o braga!
Pronto, risco tudo e afinal resolveu Patrick… :lol: Tive que começar a cascar em toda a gente da tv, para dizerem que o Sporting vai dar na tv… :victory: Só de imaginar o que seria se não tivesse vindo aqui mandar poucas e boas para os canais portugueses… :inde:
Pessoal, que equipa colocariam de modo a trazer a taçinha e ao mesmo tempo nao esgotar as baterias para Braga?
Eu apostaria:
Rui Patrício
Abel Polga Carriço Caneira
Miguel Veloso
João Moutinho Izmailov
Vukcevic
Postiga Derlei
Substituiçoes ao intervalo:
Abel por Pedro Silva;
Caneira por Ronny (e seja o que Deus quiser)
Carriço por Tonel (pa segurar a vantagem, lol)
Miguel Veloso por Adrien
Izmailov por Romagnoli
Moutinho por Pereirinha
Vuk por Djaló
Derlei por Tiui
E quando ganharmos por 2 ou 3 ainda punha o Tiago na baliza! :lol:
Uma oportunidade para elevar ainda mais a confiança dos nossos jogadores. O Belenenses perdeu no ano passado só por culpa própria, nós vamos vencer. ;D
Apostava durante o 2º tempo nas entradas do Adrien (para o lugar do Veloso), do Rochemback (para o lugar do Moutinho), do Pedro Silva (para o lugar do Abel) e do Tiui (para o lugar do Vuckevic)