[Troféu Santiago Bernabéu] Real Madrid 5 - 3 SPORTING

Vai dar na TVI esse jogo e pa ganhar :victory:

va lá! obrigado moniz

atenção … noticia para os ultras sofá e para os melhores sportinguistas do mundo… jogo transmitido na tvi!

Mas foi a primeira vez que ouvi falarem da transmissao da tvi, n tem no site na programaçao pa 4a (pelo menos ate ha duas horas atras), nao vi nenhum anuncio (o que é estranho porque vejo muito a tvi). Se fosse um jogo dos lamps contra a medronheira passavam anuncios de hora a hora. Nem sei cume que vao transmitir o jogo.

É MAIS UMA VITÓRIA :victory:

Ó amizade, algum problema em ver a bola no sofá? Por acaso estás enganado, vou ver em cadeira de madeira…

Isso não foi uma boca muito fixe >:D

Até parece que os sportinguistas deviam ir todos a madrid, hehe, não se fazia mais nada!

nao meu caro … apenas invejo aqueles que têm sofá para ver a bola … eu vejo sentado no chão numa carpete atestada de pulgas. e a tv é a do vizinhoquando nao fecha a perseana. sou pobre!

Já que foste o 1º a dar a notícia aceita um abraço. :great: :great: :great:
Estava a ver que não ia ver o nosso Papa-Taças a trazer mais uma pró museu. :victory:

:beer:

foi brincadeira amigo. nao ponho em causa o sportinguismo das pessoas por este motivo! eu por exemplo vou ver no chao alcatifado cheio de pulgas, o jogo com o braga!

Pronto, risco tudo e afinal resolveu Patrick… :lol: Tive que começar a cascar em toda a gente da tv, para dizerem que o Sporting vai dar na tv… :victory: Só de imaginar o que seria se não tivesse vindo aqui mandar poucas e boas para os canais portugueses… :inde:

E viva os canais portugueses… ;D :lol:

3-0! Yannick, Yannick e talvez o Yannick! :rotfl:

Bora ganhar !! ;D

Bora!

Pessoal, que equipa colocariam de modo a trazer a taçinha e ao mesmo tempo nao esgotar as baterias para Braga?
Eu apostaria:

Rui Patrício 

Abel Polga Carriço Caneira

Miguel Veloso

João Moutinho Izmailov

Vukcevic

Postiga          Derlei

Substituiçoes ao intervalo:
Abel por Pedro Silva;
Caneira por Ronny (e seja o que Deus quiser)
Carriço por Tonel (pa segurar a vantagem, lol)
Miguel Veloso por Adrien
Izmailov por Romagnoli
Moutinho por Pereirinha
Vuk por Djaló
Derlei por Tiui

E quando ganharmos por 2 ou 3 ainda punha o Tiago na baliza! :lol:

E vinha mais um caneco!!! :beer:

Uma oportunidade para elevar ainda mais a confiança dos nossos jogadores. O Belenenses perdeu no ano passado só por culpa própria, nós vamos vencer. ;D

Rui Patrício 

Miguel Veloso

Moutinho Izmailov

Romagnoli

Postiga              Vukcevic

Ao intervalo apostava no 4-4-2 clássico…

Rui Patrício 

Pereirinha Moutinho Veloso Izmailov

Postiga              Vukcevic

Apostava durante o 2º tempo nas entradas do Adrien (para o lugar do Veloso), do Rochemback (para o lugar do Moutinho), do Pedro Silva (para o lugar do Abel) e do Tiui (para o lugar do Vuckevic)

Se pagares a viagem, estadia em Madrid e bilhete de jogo a todo o pessoal que quer ir mas não pode, seremos todos tão bom adeptos como tu… :twisted:

Ei pessoal vao a este site ta porreira a maneira como falam do SPORTING ;D

http://www.realmadrid.com/cs/Satellite/en/1202740589992/1202737304264/noticia/Noticia/Santiago_Bernabeu_Trophy.htm

Principalmente o facto de nesta época voltarmos a fazer 100 anos… :wall: :rotfl: