[Troféu Ibérico] Villarreal X Sporting CP - 26/7/16 19h15 Sporting TV

Convocados:

Não seguem para Badajoz devido a lesão os seguintes jogadores:

Paulo Oliveira – Traumatismo na Anca Direita – Treino Condicionado

Gelson Martins – Entorse do Tornozelo Esquerdo – Tratamentos

Wallyson – Status Pós-Cirurgia ao Tornozelo Direito – Treino Condicionado

Bruno Paulista – Traumatismo no Pé Esquerdo – Treino Condicionado

Lukas Spalvis – Ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco interno do joelho direito – Tratamentos

Fonte: Facebook do Sporting Clube de Portugal

NÃO CONVOCADOS:

Paulo Oliveira – Traumatismo na Anca Direita – Treino Condicionado
Gelson Martins – Entorse do Tornozelo Esquerdo – Tratamentos
Wallyson – Status Pós-Cirurgia ao Tornozelo Direito – Treino Condicionado
Bruno Paulista – Traumatismo no Pé Esquerdo – Treino Condicionado
Lukas Spalvis – Ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco interno do joelho direito – Tratamentos

JESUS CONVOCA 21 JOGADORES PARA O TROFÉU IBÉRICO
Por Jornal Sporting
25 Jul, 2016
EQUIPA PRINCIPAL
Ficam de fora da lista cinco jogadores por lesão, os campeões europeus e os atletas que vão marcar presença no torneio olímpico.

O Sporting CP defronta esta terça-feira o Villarreal, no estádio Nuevo Vivero, em Badajoz, num jogo a contar para a 22.ª edição do Troféu Ibérico.

Para este torneio de Verão, Jorge Jesus convocou 21 jogadores: Azbe Jug, Stojokovic, Schelotto, Jefferson, Ewerton, Sebastian Coates, João Pereira, Marvin Zeegelaar, Rúben Semedo, Naldo, Petrovic, Bruno César, Bryan Ruiz, Matheus Pereira, Palhinha, Iuri Medeiros, Daniel Podence, Hernan Barcos, Alan Ruiz e Islam Slimani.

Do jogo frente ao ‘submarino amarelo’ ficam de fora os quatro campeões europeus ­— Rui Patrício, William Carvalho, João Mário e Adrien Silva —, assim como os jogadores que estão ao serviço das selecções olímpicas de Portugal (Ricardo Esgaio e Carlos Mané) e da Colômbia (Teo Gutiérrez).

Por lesão, o técnico verde e branco não vai poder contar com Paulo Oliveira (traumatismo na anca direita), Gelson Martins (entorse do tornozelo esquerdo), Wallyson (status pós-Cirurgia ao tornozelo direito), Bruno Paulista (traumatismo no pé esquerdo) e Lukas Spalvis (ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco interno do joelho direito).

A partida frente ao Villarreal tem início às 19h15 (hora de Portugal Continental) e conta com transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-07-25/jesus-convoca-21-jogadores-para-o-trofeu-iberico

Apagar, por favor!

Porque é que está tudo a repetir as mesmas informações? :lol: :mrgreen:

Lol! :-[

Está explicado o porquê do Paulo Oliveira não ter jogado na apresentação.

Quanto à convocatória, estão lá 6 jogadores que muito provavelmente não farão parte do plantel e 4 ou 5 que tenho dúvidas.
Continua a não haver um GR de jeito além do Rui, um 8 que conte para JJ além de Adrien, um lateral esquerdo digno de um candidato ao titulo e no ataque só vejo 2 jogadores garantidos para 2016/2017.
Como já disse noutros tópicos, isto é demasiada indefinição face ao que espero seja o Sporting 16/17…

O Aquillani não está convocado, foi autorizado a ir a Itália “tratar de assuntos pessoais”.

Gostaria que se mantivesse a melhoria já demonstrada frente ao Lyon e que a equipa começasse a corresponder. Está a chegar a altura em que os resultados também transmitem o muito que se fez até ao momento. Sei que ainda faltam titulares importantes, que não veremos ainda a equipa base, mas há que começar a demonstrar que os jogadores que estão são importantes e que todos vão lutar pelo seu espaço. Sobretudo que seja um bom jogo, bem disputado, sem as picardias que existiram no último jogo e com foco na qualidade.

Jug, JPereira, Naldo, Ewerton, B.César, Palhinha, Ruiz, Iuri, Matheus, Podence, Slimani

Gostaria de ver algo do género.

Que vá e que fique.

Onze inicial para mim: Jug, Schelotto, Coates, Semedo, Zeegelaar, Palhinha, Ruiz, Iuri, Matheus, Alan Ruiz e Slimani

A defesa para mim tem de ser essa, para ficarem cada vez mais entrosados.
O meio campo, acho que o Petrovic não mostrou assim tanto, portanto dava-se uma oportunidade ao Palhinha.
Iuri também merece. Quanto ao Matheus, entre ele e o Bruno césar, tanto vale.
E na frente , começar a criar rotinas entre Alan Ruiz e Slimani, que me parecem os dois titulares da frente de ataque.

Apagar

É amanha

SL

Já nem sei a quantas ando, obrigado.

É amanhã, ás 19:15! :wink:

Está bem importante é fazer mais este treino sem que ninguém se lesione.

A lesão do Gelson é para quanto tempo?

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

O Paulista joga pela B mas está lesionado?

Só se a lesão é recente…! :inde:

Mais um teste complicado, a ver se vemos melhorias em relação ao último jogo com o Lyon.

–> Jug, Schelotto, Semedo, Coates, Marvin, Palhinha, Bryan ©, Iuri, Bruno, Alan e Slimani.