LESÕES TIRAM CINCO TRUNFOS A JESUS PARA O TROFÉU IBÉRICO
Paulo Oliveira, Gelson, Bruno Paulista, Spalvis e Wallyson ficam em Lisboa
São cinco os jogadores do plantel do Sporting que, devido a lesão, não podem dar o contributo à equipa treinada por Jorge Jesus no Troféu Ibérico que terça-feira começa a disputar-se em Badajoz, Espanha.
São eles Paulo Oliveira, que realiza treino condicionado, devido a um traumatismo na anca direita; Gelson Martins, que efetua apenas tratamentos, em virtude de uma entorse no tornozelo esquerdo; Wallyson, que está a iniciar treino condicionado, após cirurgia ao tornozelo direito; Bruno Paulista, também ele a treinar-se de modo condicionado, em função de um traumatismo no pé esquerdo; e, finalmente, Lukas Spalvis, obrigado a uma paragem de seis meses, ditada pela rutura do ligamento cruzado anterior e do menisco interno do joelho direito - foi operado e limita-se a fazer tratamentos.
Jug ( suspiro pelo Rui e por uma alternativa fiável )
Schelotto
Marvin
Naldo
Coates
Petrovic
B César ( testava-o no meio campo e avançava o Bryan para a ala )
Bryan
Iuri
Alan
Slimani
Vamos com Palhinha e petrovic como unicos médios.
Vamos continuar com Ruiz a 8 e continuar a ter problemas defensivos por falta de intensidade do meio campo sem bola.
Vai continuar a haver avenidas pelo meio e quem paga é a defesa.
Custava assim tanto levar um qualquer da B?
Existe pra que a B?
Gaul nao serviu mas por nao servir temos de continuar a matar a defesa?
É pré época sim mas a moral tb se começa aganhar na pré época.
Neste caso está se a massacrar a defesa toda e a colocar em constante sobressalto jogadores que não são conhecidos por ser mt bons psicologicamente. (Semedo, Coates e Zeegelar são 3 anjinhos tremidos).
Jug
Schelotto, Coates, Semedo, Jefferson
Palhinha
Iuri. Petrovic. Bryan
Alan Ruiz. Slimani
Não tenho gostado nada de Jefferson, mas sei que vale muito mais que isto e face à pobreza da lateral esquerda, acho que se deve apostar naquele que em pleno, é mais capaz. JJ tem que conseguir extrair do brasileiro mais do que tem feito.
Não tenho gostado de Petrovic, mas a utilização de Bryan no miolo tem partido a equipa ao meio.
É um jogo de preparação, mas é importante parar o ciclo de derrotas.