Troféu Cinco Violinos 2025 | Sporting CP - Villarreal [25/07 | 19h30]

Sinceramente acho que vamos ter um início de época histórico pelos piores motivos.

Não vi o jogo, mas pelo que já deu para perceber também não perdi nada.

Precisamos de uma injeção de confiança urgente.

Btw…

Malta da @wikidev , não dá para dar um jeito/actualização nisto?

Não foi o melhor jogo. Ainda estão estourados do estágio no Algarve. Mas lembrem-se que jogamos contra o Villarreal, uma das melhores equipas de Espanha, com vários jogadores que cabiam na nossa equipa e seriam titulares, como o Moreno, Pino, Moleiro, entre outros.

Acho que o nosso jogo vai depender muito de como render o novo ponta de lança. O Borges tem que meter a equipa a jogar um futebol mais atrativo senão vai fora

Exacto
Deveriam de preparar logo isso no final da época passada.
Já sabiam que o Gyokeres ia bazar.
E se queriam lutar pelo título outra vez tinha que apostar forte.

Parece que não quer dar reforços ao R.Borges de forma a se correr mal, ter justificação para dispensa lo

2 Curtiram

Tirar ilações do que diz o Geny também não me parece muito boa ideia.

ainda bem que te prestas a essas boquinhas infantis para defender a instalação de um futebol medíocre numa equipa bicampeã que factualmente perdeu 2 titulares em 2 anos e acrescentou 100M( com critério, não é á rui pedro brás) de qualidade a uma equipa já por si era muito forte para o contexto competitivo onde se insere. ainda me lembro quando era cool bater no peito por exigência( antes de ganhar), agora é cool inventar narrativas para justificar uma queda gritante da qualidade coletiva da equipa.

podes interpretar como defesa da direção; é o contrário são os maiores responsáveis. o Sporting esteve a um nível de topo nos últimos anos na articulação scouting/direção desportiva/equipa técnica e foi por isso que cresceu brutalmente na qualidade do seu plantel até níveis como nunca vi em vida( e em vez dessas tiradas infantis do “lá como se chama” que só te fica mal podias começar por justificar concretamente em que medida é que o plantel é fraco, em que posições, porquê e quem está a mais). quem contrata e mantém esta equipa técnica assustadoramente má vai ser sempre o maior culpado. não deixa de ser engraçado, por exemplo, que neste tópico quem queira justificar este futebol MISERÁVEL já qualifique jogadores tricampeões nacionais, sempre com mais de 1500 minutos nas pernas, como jogadores cepos ou que não servem. engraçado que em versões prévias de um Sporting forte tinham qualidade, nem que fosse para rotação, mas de repente, num Sporting onde TODOS os jogadores parecem fracos( é quase como se fosse um desporto coletivo com 22 pessoas em campo onde tirando um par de aliens o degradar coletivo da qualidade é acompanhado de um degradar individual) não servem. é quase como se um coletivo forte esconda limitações e um coletivo fraco crie limitações que nem existem.

eu não sei se ainda não percebeste que o rui borges é fraco, se tens só um ódio irracional ao antecessor que te leva a ignorar a bandeira vermelha do tamanho da muralha da china que está á frente dos teus olhos( claramente tens porque rescreves história sobre o período 2020-2024; a maioria dele com plantéis piores que este e sem gyokeres btw) ou uma mancrush no atual treinador mas espero que mantenhas a tua defesa aguerrida. partes inteiras sem remates, jogos inteiros com 1/2 oportunidades, 90 minutos para ver, com sorte, 2/3 sequências bem trabalhadas. deves ser um dos poucos Sportinguistas entusiasmado com esta perspetiva e vais fazer muita falta em alvalade a pagar as obras e a esgotar os lugares premium porque inevitavelmente, mantendo este padrão, ninguém vai querer ir a alvalade ou fora nem de graça. e digo isto como detentor de gamebox que nos últimos 10 anos poucos jogos falhou.

2 Curtiram

O Pote sempre foi lesão ou precaução?

Ele ainda pensava que o Gyokeres estava em campo e para não o ouvir refilar deu os 5 minutos.
Ou então queria ver uns penaltis a serem batidos.

Falta 38 dias para o fecho de mercado “dizem eles”…:person_facepalming:
E apenas uns dias para começar a nova época, digo eu.

Fdx é preciso ser-se cavalo.

2 Curtiram

Pareceu-me um misto.

Pedro desculpa
Tudo bem que foi frente ao villareal.
Mas eles estão no início da pré temporada e nos no oposto da mesma.
Eles punham mais pressão e não desistiam dos lances.
Nos correr estava quieto.

1 Curtiu

Não vejo a hora de correrem com esses anormais, sim porque é pessoal com Gamebox, os mesmo que o ano passado ao segundo jogo do João Pereira deixaram de ir!

Foda se larguem a chicha há pessoal na greenlist!

1 Curtiu

Antes cavalo que burro…

Se o dizes Tiaguinho…:laughing:

com o teu treinador ao leme mais uma época a greenlist vai ficar vazia e as desistências de gamebox vão atingir recordes, não te preocupes que está quase a chegar a tua vez de assistir ao borgesball ao vivo!! até lá muita gente vai optar por atividades mais interessantes, por exemplo submeter-se a métodos de tortura medievais.

imaginem em dezembro, com 6 graus, chuva e um dia de trabalho para trás submeterem-se a duas horas de um futebol cujo único método de criação de oportunidades é bombear bolas para as costas da linha adversária :heart_eyes:

4 Curtiram

Com o Celtic, a conversa é que os escoceses já estavam muito mais adiantados na pré-época e, por isso, com muito mais ritmo de jogo. Então e hoje, qual é a desculpa? Estamos mais “rotos” do que eles porque estamos a acabar a pré-época e eles vão a meio?

Que tal deixar de ter a cabeça enfiada na areia? Somos uma nulidade contra que equipa for.

Era preciso coragem para pôr cobro a este descalabro, mas desconfio que prevalecerá a “face” e a arrogância.

5 Curtiram

E depois é levar com este embrulho do Jamor, estes acessos não dão com nada. Minha nossa senhora.

Gabo mesmo a paciência dos que vieram ver isto e levam com este pincel. Agora é na Supertaça, jogarmos de forma séria

Isso isso, o que vale é que fico com o Marquês só para mim, bazem!

Ainda é cedo, mas já apetece dar a mão à palmatória.

Tu avisaste, e o que se está a ver é manifestamente insuficiente para esta fase, independemente de o plantel precisar de mais 2-3 jogadores.