Troféu Cinco Violinos 2025 | Sporting CP - Villarreal [25/07 | 19h30]

Demonstração de hoje foi ma

2 Curtiram

A que horas o Sporting joga?

É que são 22:01 e ainda não vi o Sporting a jogar até este momento

2 Curtiram

Isso é culpa da direção que ainda não comprou jogadores para o treinador, já cá devia estar o substituto do ■■■■■■, por exemplo.

1 Curtiu

Da saga do vence e nao convence ,

E porque é um jogo de pré época antes preferia perder mas ter visto a minha equipa criar várias oportunidades de golo do que ganhar com um penalti saído não sei de onde.
Importante: as expressões dos jogadores que estão fora são de quem sabe que está a correr mal

1 Curtiu

A única coisa que retirei deste jogo é que o Esgaio e o Virginia vão ao mesmo barbeiro

10 Curtiram

1 Curtiu

Eu só vi com olhos de ver a 2a parte e os nossos problemas continuam lá todos, meio campo muita pastelão, zero de alternativas ofensivas. É incompreensível fazermos uma exibição tão retraída como esta num jogo de apresentação.

1 Curtiu

O problema não são estas circunstâncias, é o futuro que se advinha.
Ou o Varandas tinha tido a audácia de mandar o Rui porque sabia que ia ser uma tarefa muito difícil e o Rui não estava à altura (poucos treinadores estão) ou dava-lhe as melhores condições para o Rui tentar implementar a sua visão.
Se a estrutura acreditava no Rui tinha que ter tido outro mercado.

Vamos fazer que nada se passou?

Nem vi o jogo. Guardo a tortura de ver borgesball para quando for a sério.

Incompreendido pelos fãs… Está tudo dito

A questão é esta:

Com Trincão e Pote numa forma deplorável quem é que pode jogar por eles neste momento?

Eu acho que nem no tempo dos croquetes vi um jogo de apresentação tão mau! É claro que aí éramos campeões na pré época e depois eram terceiros e quartos lugares! Talvez dê sorte, péssima pré época em futebol jogado e grande época no futebol a sério!!! :joy:

O mais preocupante para mim nesta pré época não é o facto de termos jogado muito pouco. É a falta de alegria e confiança que os jogadores transmitem.

Para fechar o mercado, falta um extremo de qualidade e, na minha opinião, uma terceira opção para a frente. E faltam 38 dias para concretizar isso.

2 Curtiram

É bom lembrar que o Pote e o Trincão eram os protegidos do Amorim. Para mim são dois conas moles que não têm tesão nenhuma nem intensidade para jogar ao alto nível, arrisco me a dizer e espero estar errado, eles não passam muito disto.

Sabemos onde está o problema, mas não temos a coragem de resolver logo o assunto.

Haverá um momento em que a decisão a tomar será inadiável, mas espero que não seja tarde.

3 Curtiram

Isso só o tempo dirá, meu caro.

O RB não me convence, mas a verdade é que venceu uma dobradinha e não vais despachar um treinador que apresentou bom resultados

Veremos o que irá acontecer. E a começar já na Supertaça

1 Curtiu

Na flash, salvo erro, o Geny falou neste novo sistema de 4-4-2. Será que, quando um jogador menciona um sistema que a equipa não adoptou e que o treinador não prefere, já se pode dizer, com uma certa gravidade, “Houston, we have a problem”?