vou ter de concordar contigo. o Jota Silva tem o que falta a esta equipa , ainda para mais com a saída do Gyokeres: garra e vontade
O problema é que já vamos tarde, um plantel curto consegues corrigir mais facilmente.
Estar a explicar horas a fio ao Esgaio como tem que jogar, para depois o dispensar, é tempo perdido.
A direção ter tido a coragem de colocar um treinador com o mesmo esquema e mantinha o plantel ou então tinha dado 3 ferramentas ao Rui logo no inicio da pré-época para fazer o mais rápido possível a transição do esquema tático.
O grande risco é se a direção continuar neste marasmo, com os reforços e as saídas a conta -gotas e depois a uma semana do fim da janela tens 2 referências a quererem sair (Diomandé e outro qualquer influente)
O próximo mês é que vai ser o verdadeiro teste à competência da estrutura.
Estão para aqui a criticar a equipa, mas fizemos zero remates não enquadrados na 2ª parte.
Sim, abandonar a equipa antes do jogo vai ajudar de crl.
Bem nem tudo é mau, campeões dos Relatórios e Contas 25/26
Pronto! Se for gestão, fico mais descansado.
A exibição só foi fraca na segunda parte, na primeira o Sporting até jogou bastante bem, não sei se vieram cansados ou o que se passou, mas esta segunda parte não se pode repetir. De resto concordo, pagar para ir ver a equipa e sair a meio da segunda parte é vergonhoso.
Vamos levar um banho da realidade já no proximo jogo e nas 2 primeiras jornadas.
E preciso duas coisas:
1/ E preciso teres a capacidade de defender os interesses do clube sabendo que meio mundo ia te cair em cima.
2/ E preciso ter tomates
Duas coisas que Balconies nao tem.
Eu sei que e dificil, mas esta a vista o fracasso que ai vem.
Gestão rooftop ![]()
Não houve lesões.
Valeu pelo treino.
Ainda faltam as pernas.
Nao !
Na primeira parte Sporting jogou bem DEFENSIVAMENTE !
Porque ofensivamente ambos na primeira e na segunda fomos muito pobres.
vamos ter uma época razoável se não mandarmos o Rui Borges embora até ao Natal.
vamos ter uma época boazinha se não mandarmos o Rui Borges embora até ao final de Outubro
Tu ofensivamente não fizeste mais porque o Harder não é o Gyokeres e eles por alguma razão estão a jogar como se ele fosse.
Não se pode remeter tudo para a (falta de importância da) pré-época. O que vemos, jogo após jogo, é um futebol “tinhoso”. O treinador começou a meter o dedinho de “técnico de equipa pequena” no jogo e é o que se vê. O problema nem é não convencer os adeptos. O problema é que os jogadores estão muito desconfiados (para não dizer descrentes). Não sabe mais, mantinha o que o outro preparara antes dele. Mas não. Tinha de deixar a sua “griffe” no nosso futebol. Medíocre. Estragou tudo.
Estou mesmo farto desta porcaria.
Só tiro ilações desta época no jogo da Supertaça. Quando é a sério as coisas são diferentes.
Tanta gente que queria ir ver o jogo e não conseguiu e foram estes nabos que nem festejar sabem.
Foi uma exibição medíocre.
Não temos jogadores que pressionam.
Foi preciso entrar o Rayane e o Simões para aumentar a pressão/ agressividade.
4231 do Rui Borges tem que ter jogadores que pressionem bastante.
Perdemos um jogador que fazia com que o barco não abanasse.
Olhar para o banco e ver como alternativa ao harder, o r.ribeiro, meu deus.
Temos que ver que nem todos os jogadores que saiam da formação da para a equipa principal.
Não posso concordar contigo. Coragem já demonstrou que tem. 2 vezes.
É óbvio que a demonstração de hoje foi alma. O Villareal mereceu e devia ter ganho. Eu nao acho o Rb um bom treinador, mas ninguém despede o treinador nestas circunstâncias
como assim bastante bem ? mal remataste lol defensivamente até foi solido agora no ataque? porra