Se dúvidas eu já não tinha hoje ficou comprovado de que é preciso um extremo esquerdo desequilibrador para entrar de caras na equipa.
Exibição fraca de uma equipa que praticamente se conhece sem caras novas à exceção do guarda redes que não vai ser o titular. Muito preocupado para a Supertaça, mas curioso para ver o que a equipa irá fazer nesse jogo
Exibição absolutamente miserável!
Vejo uma equipa triste. Desconfiada de si própria.
Parece que não gostam de jogar futebol e que estão ali a fazer um frete…
Assustador!
Pote continua ausente.
Trincão também muito por baixo.
Não temos um único extremo capaz de mexer com o jogo.
O Allisson, tendo vindo do 3ºescalão, naturalmente parece não estar preparado para ser opção credível.
Harder não existiu.
Única nota positiva:
Rayan pode ser uma boa surpresa.
Merece ficar no radar da equipa A.
Porra Varandas és fraco não percebes nada desta merda,levavas o Esgaio com este estilo para falar com o Turco não so desistia da comissão e da ideia dos 60+10 como tambem mudava o discurso para “so sai pela clausula”. Temos que aproveitar os “trunfos” que temos porra!!
Para mim eram os 3 titulares neste momento… Os 3 no meio campo com Kocho mais à frente…porque Pote e Trincão dão medo neste momento.. Suarez e Harder na frente…e rezar muito
Apesar do hate geral, eu até gostava que viesse o Jota Silva, emprestado. Precisamos de uma terceira opção para o ataque. Basta haver um avançado lesionado ou castigado para não se ter ninguém no banco. Ter o Jota ou o Rodrigo no plantel é completamente diferente
Sim a exibição foi fraca, sim o Sporting tem que jogar mais, mas porra, eu borrava a cara com merda a uma sexta feira, se depois de uma vitória do Sporting, virava a cara à equipa e abandonava o estádio, antes de levantar a taça.
Malta que diz, só vendemos um titular, mas esse titular era meia equipa. O Borges não chega ao Outono. O alien disfarçava muita coisa, nomeadamente o muito pouco que se joga com este amigo. Só não vê isto quem está cego pelos títulos ganhos, muito por causa de quem? Pois, do tal único titular que se vendeu…
Até podes ter alguma razão, o futuro dirá, mas como é que despedes nesta altura um treinador que vem de dobradinha e ainda não perdeu um jogo nacional no clube?