Rui Borges - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

és bom a qualificar mas mau a fundamentar as qualificações. podes dizer pelo menos de forma concreta, em vez de deixares no ar, que ando aqui neste fórum (com tanta capacidade de influência como o quintal da minha avó) com agendas e intenções. fica claro nas quotes de cima que sou um avençado anti rui que não critica a direção. mais claro ainda que tens o mesmo mindset dos lunáticos que acham que estão aqui bots, alguns há décadas, só porque discordam deles.

a falta gritante de qualidade de rui silva, debast, diomande, inácio, maxi, quenda, geny, hjulmand, morita, kocho, pote, trincão, harder, suarez, nuno santos? da espinha dorsal de um bi histórico, que apenas perdeu 2 jogadores, valorizado em 450M pelo transfermarkt? isso é absolutamente delirante, não há outra maneira de o dizer. não consigo conceber a racionalidade deste ponto porque literalmente todos os Sportinguistas conhecem a qualidade deste plantel, viram do que é capaz e ninguém sensato, moderado e que tenha visto todos os jogos dos últimos 2 anos vai comer isto. não existe.

o mercado é aquém e é um passo ao lado, não um ou dois passos em frente como genericamente se fez nos últimos 10 mercados. tem de se perceber porquê, que processos internos não funcionam e que peças é que estão a mais. é uma responsabilidade de todos, porque a direção desportiva, o scouting e a equipa técnica num processo de formar plantel têm de estar todos na mesma sinergia, partilhar a mesma visão, clareza e confiança. não me parece que seja o caso. perceba-se porquê. certamente o treinador não é o único culpado mas também não está fora do alcance da crítica, especialmente visto o quão essa mesma estrutura estava tão afinada com a peça anterior.

isto está a acontecer? :rofl:o treinador a carregar tudo sozinho? acho que tens de concretizar e revelar-nos alguma coisa que não sabemos.
é por dizer que o plantel mais valioso da história é fraco e que o treinador não pode fazer mais e por afirmações como esta que fica difícil perceber a tua argumentação sem ser numa lógica de defesa desesperada do treinador. porque não há mesmo pingo de racionalidade.

1 Curtiu