de facto, tens razão.
mas houve ali um período de vacas magras, com 2 empates em 2 jogos super aldrabados, quebrado com uma vitória arrancada a ferros com uma reviravolta de 2-0 para 2-3 em paços de ferreira (golo da vitória do elias, na sua estreia). depois disso, fizemos uma série de vitórias, e…houve, realmente o descalabro, foi quando tivemos uma desolação total de lesões (a sério, nunca se viu igual). e a direcção, um dia depois de publicamente dar apoio ao domingos, despediu-o (porque se sem lesões havia bons resultados, e com lesões havia maus resultados, a culpa é do treinador). foi aí que começou o descalabro (diria que o man city terá sido um acidente de percurso…até houve um central qualquer que lhes marcou um golo, já não sei como e tudo!)
(Acho que faltam claramente médios, tendo em conta que Bragança já foi, Miguel Luís não vai… restam 4, isto quando jogamos sempre com 3 titulares. Verdade que ainda falta, supostamente, Battaglia, but still. Doumbia e Eduardo são incógnitas, portanto sobram Bruno e Wendel, o que é manifestamente curto)
TREINO A PREPARAR O TROFÉU CINCO VIOLINOS
Por Sporting CP
27 Jul, 2019
EQUIPA PRINCIPAL
Leões continuam em pré-temporada
Depois de um dia de folga, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou este sábado na Academia Sporting. O plantel de Marcel Keizer apresentou grande dinâmica e empenho em todos os momentos.
Rafael Camacho, Stefan Ristovski e Valentin Rosier continuam a treinar de forma limitada, cumprindo o plano de recuperação das respectivas lesões, assim como Rodrigo Battaglia. Bruno Gaspar segue no plano de reabilitação muscular devido a queixas que trazia da participação na Taça das Nações Africanas, onde representou a selecção nacional de Angola, e que foram reforçadas depois dos primeiros dias de trabalho ao serviço do Sporting CP. Jovane Cabral apresentou mialgias de esforço na coxa esquerda e realizou apenas tratamento.
Os Leões defrontam este domingo o Valencia CF para o Troféu Cinco Violinos. O jogo está marcado para as 19h00 no Estádio José Alvalade e vai servir também para a apresentação aos Sócios.
ora bem,
eu quero ver o Plata a titular, o Thierry a titular, o NMendes a titular, pq não?..deixem ver o miúdo contra um grande …
ou então os 3 centrais serem
anyone but him…the thing, se deus existisse, o the thing seria um belo de bench warmer , tentem emprestá-lo, se for possivel
mas o Keiser deve achar que a velocidade do rapaz é suficiente pra deslumbrar algum adepto…esquece-se é do resto das qualidades que são inexistentes.