Troféu Cinco Violinos 2019/2020 | Sporting CP 1 - 2 Valencia FC| 28/07 - 19H

Boas pessoal, se pedir a 2 via da gamebox na loja verde, dão logo o cartao ou tenho de esperar uns dias?

Ver Ilori na direita é um suplício, embora não faça parte do coro de fãs que odeiam o rapaz. Acho que pode ser um 4º central aceitável…e já que está cá e custou bom dinheiro (e basicamente a dispensa do Domingos Duarte), mais vale acarinhá-lo e esperar que melhore.

Posto isto…gostaria de ver hoje:

RENAN
THIERRY
NETO
MATHIEU
BORJA
EDUARDO
WENDEL
BRUNO FERNANDES
RAPHINHA
PLATA
DOST

Equipa que continua a ser muito curta para aspirar ao título.
Falta notoriamente um extremo esquerdo que assuma a titularidade de caras…como qualquer adepto assume que Mathieu, Coates, Bruno Fernandes serão titulares desde que aptos fisicamente.
E continua a faltar um 6…que para mim deve ser hoje em dia a posição mais importante do futebol…aquela que define quem tem qualidade para dominar um jogo…ou quem tem de ir à luta para ganhar jogos por um golinho.

Está incluído.
Verifica o método de envio/levantamento no e-mail que recebeste de verificação de compra. Quando a compra da Gamebox é feita já próximo do início dos jogos não enviam para casa e levanta-se no estádio.

Renan

Thierry
Neto
Mathieu
Borja

Plata
Doumbia
Wendel
Raphinha

Bruno Fernandes
Luiz

Regresso a casa.
Pronto para mais uma época.
Muito ainda por avaliar e confirmar, mas a esperança é sempre a mesma!

FORÇA GRANDE SPORTING!!

Obgd pela ajuda. Mas a gamebox pertence a um familiar meu e apresentando o comprovativo da transação, eles podem-me facultar os bilhetes para o jogo de hoje? Para os lugares destinados

Renan

Thierry
Mathieu
Neto
Borja

Doumbia (ainda que nenhum 6 desta época me entusiasme minimamente)
Wendel
Bruno Fernandes

Raphinha
Luiz
Plata

Renan ( pode ser o Max, sff )

Thierry Neto Mathieu Acuna

Wendel BF Doumbia ( este ou Eduardo, quem jogar será o titular na supertaça ? )

Raphinha Phyllipe Vietto ( tenho impressão que mete o Dost )

podia meter o Plata…enfim, já me estou a repetir mas gostava de ver o miudo

Max
Thierry
Domingos Duarte
Ivanildo Fernandes
Nuno Mendes
Wallyson
Daniel Bragança
Francisco Geraldes
Matheus Pereira
Elves Balde
Pedro Mendes

Siga :arrow:

#apostanaformacaosqn#

Max
Thierry - Coates - Mathieu - Acuña
Doumbia - Wendel - Fernandes
Plata - Vietto - Raphinha

Era como eu jogaria, mas obviamente que não vai acontecer nem nada parecido.

Verdade, época em quando os erros aconteciam eram corrigidos o mais rapidamente possível.

Tipo o que devia acontecer ao Ilori mas não acontece porque alguns não admitem que erram e preferem enterrar o clube.

Era só isso?

Se houver por aí alguma alma caridosa que tenha bilhetes a mais para norte A, pm .

Eu jogava assim:

Renan; Thierry, Neto, Mathieu, Borja; Eduardo, Wendel, Bruno; Raphinha, Plata e Dost.

Epa tudo menos Ilori. Por favor. Já não se suporta

Jogo difícil! O Valencia é uma boa equipa, com bons jogadores e bem treinada. Estão mais atrasados na preparação, mas não deixam de ser fortes e perigosos. Um palpite que é quase uma certeza: vamos sofrer golos e vamos marcar.

XI:

GR- Renan Ribeiro

DD- Tiago Ilori :wall:
DC- Luís Neto
DC- J. Mathieu
DE- C. Borja

MDC- I. Doumbia
MC- Wendel
MCO- Bruno Fernandes

ED- Raphinha
PL- Bas Dost (última oportunidade)
EE- L. Vietto

Força SPORTING!

Já começa a cheirar mal ter que aturar o Ilori a lateral direito, e fico cheio de medo, porque prevejo ter que evar com esta “supresa” para a supertaça!

Falhou em todos os jogos, e continua a ter oportunidades, outros jogaram melhor e tiveram menos minutos.

Pessoal este jogo não passa na Sporting TV pois não?

CR das balizas
Neto
Coates
Mathieu
Doumbia
Wendel
Bruno Fernandes
Acuna
Raphinha
Vietto
Bas Dost

Jogava assim no sistema de 3 centrais