[center]
Árbitro: João Pinheiro | Árbitros assistentes: Bruno Rodrigues e Nuno Eiras.
Bilheteira: Site do Sporting
Transmissão televisiva:
[/center]
[center]
Árbitro: João Pinheiro | Árbitros assistentes: Bruno Rodrigues e Nuno Eiras.
Bilheteira: Site do Sporting
Transmissão televisiva:
[/center]
Renan
Thierry
Neto (Coates na 2ª Parte)
Mathieu
Borja (Acuna 2ª Parte)
Doumbia (Eduardo 2ª parte)
Wendell
Raphinha (Plata 2ª Parte)
Vietto
Bruno F.
Luiz P.
Aos 60/65 minutos colocaria Max, Jovane, Dala, Dost
A 10 minutos fim Gaspar, illori, Miguel luis não há mais ^-^
melhor 11
Viviano
Thierry
Coates
Mathieu
Acuna
Doumbia
Wendell
Plata
Matheus Pereira
Bruno F.
1 Pino
suplentes
Max
Neto
Jovane
Bas Dost suplente do pino
raphinha
Dala
Saudades Piccini. :shifty:
Gostava de ver uma alternativa ao Ilori na direita. Ou testa-se o Thierry ou joga-se com 3 centrais e Raphinha/Jovane na ala. Caso o Ilori seja titular, muito provavelmente vamos levar com ele na Supertaça também, medo.
O Ilori nem mais 1 minuto devia fazer…
ainda me lembro de uma super pré-época em que fomos a nova iorque ganhar (acho eu) à juventus, com altos reforços de uma nova direcção…
…e depois, aos 20 minutos já estávamos a levar 3 secos do valência em casa. e começou aí o descalabro.
Max
Neto
Mathieu
Thierry
Acuna
Doumbia
Wendel
B.Fernandes
Plata
Raphinha
G.Dala
Nem é preciso o record avançar o XI 2h antes do jogo, já todos sabemos que XI vai ser titular.
Renan. Ilori, Neto, Mathieu, Borja. Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes. Vietto, Luiz Phellype, Raphinha.
Se o Ilori for titular não vejo o jogo. Está aqui dito.
O Acuña já voltou?
Se o Keizer insiste no Ilori a titular novamente… :lol:
O problema é que é o mais provável. Não tenho grandes duvidas que será esse o onze escolhido.
Já, regressou na segunda.
Espero que não seja uma apresentação à Godinho!
mas nao ha aqui ninguem do forum que assista um treino do Sporting para poder mandar a boca ao Keiser ?!? pode ser que ele tire o Ilori…
Ilori é o craque pá.
Tadito, está a jogar na direita. O Keiser vê claramente nele um Piccini ou, quiçá, um Militão.
INFORMAÇÕES SOBRE O TROFÉU DOS CINCO VIOLINOS Por Sporting CP 26 Jul, 2019 FUTEBOL Regresso da família Sportinguista ao Estádio José Alvalade é este domingoO próximo dia 28 de Julho marca o reencontro dos Sportinguistas com a equipa de futebol principal do Sporting CP no Estádio José Alvalade. O arranque da época 2019/2020 na casa do Leão dá-se com o Troféu Cinco Violinos e, desta feita, disputa-se frente ao Valencia CF.
Apesar da partida estar marcada para as 19h00, as portas do Estádio verde e branco abrem às 17h00, estando a apresentação da equipa aos adeptos prevista para as 18h00.
Recorde-se que o Sporting CP aumentou o número de portas de acesso ao Estádio José Alvalade – passaram de quatro a sete portas, estando já devidamente identificadas.
Os bilhetes para a partida Sporting CP vs. Valencia CF estão disponíveis aqui ou nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, abertas de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas.
https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/2019-07-26/informacoes-sobre-o-trofeu-dos-cinco-violinos
O descalabro não começou aí, época estivemos a lutar pelo 1lugar até Janeiro e depois de despedirmos Domingos o Sá Pinto levou a equipa até aos 1/4 da liga Europa e a final da taça de Portugal onde perdeu para a académica.
Aí é que começou o descalabro.
Meias Finais, tiveste uma série de 10 vitórias, jogavas bem, mas depois foste à Luz e perdeste por 1-0 num jogo em que mereciamos ter ganho ou pelo menos empatado, depois é que foi o descalabro a equipa foi-se abaixo o Domingos senão me engano é despedido em Fevereiro com o Sporting em 4º/5º e acho que as portas de não ir à final da Taça de Portugal (tinha empatado em casa 2-2 com o Nacional com duas casas do Polga). O Domingos sai quando perde 2-0 com o Maritimo na Madeira, lembro-me desse jogo quando ele lança o Ribas e ele falha um remate mostrando falta de qualidade e aparece na câmara o Domingos frustrado para o Luís Duque:“Nem uma ■■■■ de uma bola sabe chutar”.
Com o Sá Pinto voltamos a ter bons momentos e fomos às Meias Finais da Liga Europa, sofrendo um golo fatal do Bilbau no ultimo minuto. Na Taça de Portugal, a Académica marcou bem cedo pelo Marinho e fechou-se em copas, o Wolfswinkel nessa final falhou umas 2 ou 3 bolas isoladas.
Foi aí que se devia ter posto o SP na rua, depois não sei o que aconteceu e fizemos a pior época desportiva de sempre em todos os aspetos. :inde: