[Troféu Cinco Violinos | 12/08] SPORTING 1-0 Olympiacos

JOGO DE PREPARAÇÃO-TROFÉU CINCO VIOLINOS

Data: 12 de Agosto de 2012

Hora: 19:00

Local: Estádio José Alvalade

Televisão: RTP 1

Preços:

Preços ridículos. :inde: Basta entrar nas redes sociais e existem inúmeros passatempos a oferecer bilhetes… :lol:

Porque não existem bilhetes para a Sul B para sócios sem gamebox?

podes crer como é que podem por preços destes mediante os resultados que a equipa tem apresentado :wall: :wall:

Se me disserem passatempos para ganhar bilhetes agradecia :victory:

Espero que o Sporting Clube de Portugal entre com esta equipa obviamente na minha opinião e mesmo sabendo que isto não passa de mais um treino nos dê a alegria de vencer o troféu com o nome dos cinco violinos que outrora tantas alegrias deram aos Sportinguistas em honra de todos eles que o Sporting vença e se possível que convença.

Força SPORTING amo-te de todo o coração! :clap: :clap: :clap: :clap:

Para um jogo Amigável. :xock:

confeso que não percebi essa agora…

E ainda se questiona porque é que os adeptos do Sporting não se deslocam mais ao estádio, principalmente aqueles que vivem longe. Que abuso de preços.

Mas continuem assim, vão no bom caminho…

Queria dizer que a questão nem é os resultados…é mesmo o facto de ser um jogo amigável. São preços Absurdos.

Mas será que estes tipos não fazem nada certo ??

:smiley: >:D >:D >:D >:D >:D

Se pensasse em ir ao estádio podia contar em gastar (pelo menos) 50 €. Só eu sei porque fico em casa…

ah ok :great: tens toda a razão

Rui, Cedric, Boulahrouz, Rojo, Insua, Rinaudo, Elias, Izmailov, Labayd, Capel, Ricky.

Acabou-se a brincadeira. Na segunda parte quero ver a dupla Rojo-Xandão, o Pranjic a jogar no meio campo, o Viola a avançado interior e o Carrillo. Ah, e exijo que o Adrien ou esteja com o contrato renovado ou nem sequer seja convocado.

Isto! Mas no lugar o Bolo colocava o Onyewu!

Rui Patrício, Cédric, Onyewu, Rojo, Insua, Rinaudo, Elias, Labyad, Jeffrén, Izmailov e Ricky.

Extremamente ansioso por ver o Labyad e o Viola de verde e branco. :drool:

[tt][/tt]

Isto mas hesitando entre o Gooch ou o Boulahrouz. Xandão para quarta opção. De resto, subscrevo!

mas ainda acham que esta direccção vai fazer isso :whistle:

de resto a táctica :great: apenas colocava onyewu em vez de xandao… ah e embora todos queiramos o labyad nao deve ser titular

Concordo só mudava o Labyad pelo Schaars, tenho o bichinho de o ver.

Quanto aos preços vou mandar a minha.
São absurdos, não sou sócio nem tenho Gamebox principalmente devido ao meu pai não ser um amante do Sporting como eu o que me impossibilita financeiramente. Comprar como estão? A vida não está fácil e para ir à bola ou vou sozinho ou com amigos e como tal não posso gastar 17 euros para um jogo, ficava sem dinheiro para o resto do mês, deixa-me triste, resta-me ver na tv. :frowning:

e estas-te a esquecer do PL surpresa… :inde:

:pray: :pray:

Ou não…

Em relação ao jogo, independentemente de quem jogar, eu quero é ver garra e empenho, já chega de bricadeiras, porra!!!
A competição e sério está a chegar, agora já não é para rodar jogadores, é para jogar com a equipa base.

Vamos lá Sporting, toca a acordar…