JOGO DE PREPARAÇÃO-TROFÉU CINCO VIOLINOS
Data: 12 de Agosto de 2012
Hora: 19:00
Local: Estádio José Alvalade
Televisão: RTP 1
Preços:
JOGO DE PREPARAÇÃO-TROFÉU CINCO VIOLINOS
Data: 12 de Agosto de 2012
Hora: 19:00
Local: Estádio José Alvalade
Televisão: RTP 1
Preços:
Preços ridículos. :inde: Basta entrar nas redes sociais e existem inúmeros passatempos a oferecer bilhetes… :lol:
Porque não existem bilhetes para a Sul B para sócios sem gamebox?
podes crer como é que podem por preços destes mediante os resultados que a equipa tem apresentado :wall: :wall:
Se me disserem passatempos para ganhar bilhetes agradecia :victory:
Espero que o Sporting Clube de Portugal entre com esta equipa obviamente na minha opinião e mesmo sabendo que isto não passa de mais um treino nos dê a alegria de vencer o troféu com o nome dos cinco violinos que outrora tantas alegrias deram aos Sportinguistas em honra de todos eles que o Sporting vença e se possível que convença.
Força SPORTING amo-te de todo o coração!
Para um jogo Amigável. :xock:
confeso que não percebi essa agora…
E ainda se questiona porque é que os adeptos do Sporting não se deslocam mais ao estádio, principalmente aqueles que vivem longe. Que abuso de preços.
Mas continuem assim, vão no bom caminho…
sr_chambino:
DSO:
podes crer como é que podem por preços destes mediante os resultados que a equipa tem apresentado :wall: :wall:
Queria dizer que a questão nem é os resultados…é mesmo o facto de ser um jogo amigável. São preços Absurdos.
E ainda se questiona porque é que os adeptos do Sporting não se deslocam mais ao estádio, principalmente aqueles que vivem longe. Que abuso de preços.
Mas continuem assim, vão no bom caminho…
Mas será que estes tipos não fazem nada certo ??
>:D >:D >:D >:D >:D
Se pensasse em ir ao estádio podia contar em gastar (pelo menos) 50 €. Só eu sei porque fico em casa…
DSO:
sr_chambino:
DSO:
Queria dizer que a questão nem é os resultados…é mesmo o facto de ser um jogo amigável. São preços Absurdos.
ah ok :great: tens toda a razão
Rui, Cedric, Boulahrouz, Rojo, Insua, Rinaudo, Elias, Izmailov, Labayd, Capel, Ricky.
Acabou-se a brincadeira. Na segunda parte quero ver a dupla Rojo-Xandão, o Pranjic a jogar no meio campo, o Viola a avançado interior e o Carrillo. Ah, e exijo que o Adrien ou esteja com o contrato renovado ou nem sequer seja convocado.
Rui, Cedric, Boulahrouz, Rojo, Insua, Rinaudo, Elias, Izmailov, Labayd, Capel, Ricky.
Acabou-se a brincadeira. Na segunda parte quero ver a dupla Rojo-Xandão, o Pranjic a jogar no meio campo, o Viola a avançado interior e o Carrillo. Ah, e exijo que o Adrien ou esteja com o contrato renovado ou nem sequer seja convocado.
Isto! Mas no lugar o Bolo colocava o Onyewu!
Rui Patrício, Cédric, Onyewu, Rojo, Insua, Rinaudo, Elias, Labyad, Jeffrén, Izmailov e Ricky.
Extremamente ansioso por ver o Labyad e o Viola de verde e branco. :drool:
[tt][/tt]
Isto mas hesitando entre o Gooch ou o Boulahrouz. Xandão para quarta opção. De resto, subscrevo!
mas ainda acham que esta direccção vai fazer isso :whistle:
de resto a táctica :great: apenas colocava onyewu em vez de xandao… ah e embora todos queiramos o labyad nao deve ser titular
Espero que o Sporting Clube de Portugal entre com esta equipa obviamente na minha opinião e mesmo sabendo que isto não passa de mais um treino nos dê a alegria de vencer o troféu com o nome dos cinco violinos que outrora tantas alegrias deram aos Sportinguistas em honra de todos eles que o Sporting vença e se possível que convença.
Força SPORTING amo-te de todo o coração!
![]()
![]()
![]()
Concordo só mudava o Labyad pelo Schaars, tenho o bichinho de o ver.
Quanto aos preços vou mandar a minha.
São absurdos, não sou sócio nem tenho Gamebox principalmente devido ao meu pai não ser um amante do Sporting como eu o que me impossibilita financeiramente. Comprar como estão? A vida não está fácil e para ir à bola ou vou sozinho ou com amigos e como tal não posso gastar 17 euros para um jogo, ficava sem dinheiro para o resto do mês, deixa-me triste, resta-me ver na tv.
Rui Patrício, Cédric, Onyewu, Rojo, Insua, Rinaudo, Elias, Labyad, Jeffrén, Izmailov e Ricky.
Extremamente ansioso por ver o Labyad e o Viola de verde e branco. :drool:
e estas-te a esquecer do PL surpresa… :inde:
GTeles:Rui Patrício, Cédric, Onyewu, Rojo, Insua, Rinaudo, Elias, Labyad, Jeffrén, Izmailov e Ricky.
Extremamente ansioso por ver o Labyad e o Viola de verde e branco. :drool:e estas-te a esquecer do PL surpresa… :inde:
![]()
Ou não…
Em relação ao jogo, independentemente de quem jogar, eu quero é ver garra e empenho, já chega de bricadeiras, porra!!!
A competição e sério está a chegar, agora já não é para rodar jogadores, é para jogar com a equipa base.
Vamos lá Sporting, toca a acordar…