[Troféu Cinco Violinos | 12/08] SPORTING 1-0 Olympiacos

:arrow:

Concordo com o 11 do Rui, mas gostava de experimentar também o Labyad a extremo e o Pranjic a 10( ou então ao contrário ).
O que preocupa-me é o facto de o Sá Pinto nos últimos jogos tenha jogado com um triângulo invertido, abdicando de um verdadeiro trinco. Espero que o meio-campo que o Sá tem posto seja apenas uma experiência, porque se não eu não vejo sentido nenhum em ter contratado o Gelson.

Espero poder ver já labyad e viola

11 que gostava de ver
Rui Patricio
Cédric
Rojo
Boulahrouz/Xandão
Insúa
Rinaudo
Elias
Izmailov
Jeffren
Capel
Ricky van wolfswinkel

para a 2º parte: labyad para o lugar de izmailov e viola para o do ricky. o resto das substituições o sá que escolha :slight_smile:

Desde que não ponha o adrien, isto claro se ele não vier a publico desmentir o advogado.

Nos primeiros jogos vão puxar a ver se o pessoal adere à gamebox, é costume.
Prevejo que preços razoáveis só lá para Outubro.

O Izmailov entrar já a abrir parece-me complicado. Muito honestamente antes quero ver Pranjic/Labyad no lugar mais ofensivo daquele meio-campo de pedreiros e trabalhadores.

Devemos jogar com:

Patrício
Cedric
Onyewu
Rojo
Insua

Rinaudo
Elias
Pranjic

Carrillo
Jeffren
Wolfswinkel

Vou esperar que sim, o ano passado 95% dos jogos que fui, foram por bilhetes dados. Nomeadamente da Liga Europa

Compreendo a ideia de colocar Labyad, também quero ver o que vale, mas tenho algum receio que seja cedo demais para o colocar já a titular, pode correr mal e ser mau para o miúdo, não nos podemos esquecer que é um miúdo que vem de outro pais e temos que ser nós a dar o apoio e a saber ter calma, por isso por muita vontade que tenha de o ver prefiro que vá entrando aos poucos.

De qualquer forma o treinador Sá Pinto pode apostar neles na segunda parte também não nos podemos esquecer que mesmo sendo um troféu é um treino, o último da pré época, depois vem o que de facto é muito importante, Guimarães para tentarmos começar bem o campeonato.

espero ver os primeiros minutos do Labyad de leão ao peito :drool: E porque não do Viola também? :great:

Estou também curioso para saber qual a reacção do publico de Alvalade para com o Adrien…

De resto: que se veja bom futebol e que nos cresça alguma esperança para a epoca que aí vem! Que animem a malta!

Toda a razão, talvez um pouca na segunda parte para pisar o relvado. :slight_smile:

Penso que se a direcção do Sporting Clube de Portugal não quiser criar mau estar em Alvalade nem chamaria Adrien vamos incendiar já tudo sem necessidade nenhuma, o jogador não quer ficar está no direito dele, assim como clube está no direito de não o deixar jogar, se jogar vai passar mal, pois é uma vergonha para o Sporting Clube de Portugal tudo o que se tem passado nesta novela Sporting vs Adrien, repito uma vergonha.

Vejo um bom sinal por aqui… Quase ninguém escolhe o mesmo 11. Uma situação que já não acontecia a algum tempo! :beer:

• Colocava Labyad, pois tem ritmo de jogo e será a última(e ao mesmo tempo a primeira) oportunidade de o testar com os colegas;

• No decorrer da 2ª parte colocava Schaars (por Rinaudo), Izmailov (por Labyad), Pranjic (por Capel), Carrillo (por Jeffrén).

• Viola só nos instantes finais para receber uns aplausos

• Não mexia na defesa, pois 75% é composta por jogadores novos que precisam de rotinas

• Não colocava o Adrien. Para proteger o clube, o jogador, o activo. Entrar e ser assobiado era o que ele queria

Muita gente fala do Pranjic a 10, mas tendo em conta a quantidade de médios
e o facto de ter sido contratado para concorrer com Insúa, dúvido que o teste
nessa posição. Falo-á num jogo ou outro por contingências da altura. Digo eu…

Concordo com quase tudo. A única dúvida para mim é se a 8 jogará Elias ou Schaars.
Concordo principalmente com o não colocar o Adrien a jogar, até a situação estar resolvida de uma forma ou de outra…

Saudações Leoninas .

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futautografjeffrencarrillo_090812_97370.asp

Bilhetes a 5€ e 10€ e tinham grande casa, como os metem a mínimos de 20€ andam a oferecer aos 200 de cada vez. Ridículos.

100% de acordo.
O meu 11 ideal está perto disso, a minha única dúvida é a não colocação do Onyewu, acho-o demasiado importante nas bolas paradas e nos extremos, não consigo tirar Capel mas se Carrillo e Jeffrén tivessem no seu melhor acho complicado optar pelo Diego, como não acredito que Jeffrén e carrillo estejam no seu melhor ao mesmo tempo, gosto do facto do capel se consistente.

Concordo com as alterações @haaipe.