[Troféu '5 Violinos'] SPORTING 3-0 Fiorentina | 11/8

:arrow:

Também gostava de ver este 11.

O que gostava de ver:

Rui Patrício
Cédric
Maurício
Lampião
Jefferson
William Carvalho
André Martins
Montero
Carrillo
Wilson Eduardo
Slimani ou Cissé

O que acho que vai ser:

Rui Patrício
Cédric
Maurício
Lampião
Jefferson
Rinaudo
William Carvalho
André Martins
Gerson (encostado na esquerda)
Carrillo
Montero

Espero que o Jardim não volte a usar o Rinaudo como substituto do Adrien. :hand:

William

André - Magrão

Rui, Cedric, Mauricio, Semedo, Jefferson… W.Carvalho, A.Martins, Gerson Magrão, Carrillo, Montero, Slimani/Betinho/Cissé

Um 4-3-3 que se transforma em 4-4-2 consoante o posicionamento da equipa e da altura do jogo, para começar a preparar o jogo com o Arouca onde vamos ter de jogar sempre ao ataque.

Apesar de não ter tido a oportunidade de ver nenhum jogo completo esta pre-época, agrada-me o facto de já estarmos a acertar com a baliza (excepto contra o Braga) que era a nossa grande dificuldade nos últimos dois anos. Resta afinar um pouco a pontaria e saber balancear melhor a equipa entre ataque e defesa para não sermos surpreendidos no contra.

É para ganhar :smiley: Para terminar bem a pré época e dar motivação para a primeira jornada :slight_smile:

o meu 11:

rui, cedric, ruben e mauricio, jefferson, william, gerson e andré martins, chaby e wilson, moreno

Epa o Dayro Moreno nao chegou a vir para o SCP…

SL

Se queremos apostar num central jovem acho que faria mais sentido apostar no Figueiredo em vez do Ruben Semedo, ja que o primeiro tem mais jogos como senior e mais qualidade.

Hoje vamos 12 com gamebox Curva Sul aqui do Núcleo Sportinguista da Benedita ;D

Não vai ser fácil, a Fiorentina tem um plantel de luxo, com alguns veteranos mas de luxo…
Espero uma equipa com atitude e que dê o litro em campo, que dignifique as nossas camisolas!

Não espero um resultado muito positivo, tendo em conta as opções disponíveis e a qualidade do adversário. Não ficarei muito preocupado com o resultado, a minha atenção estará virada para alguns pormenores que a equipa tem que corrigir em relação aos últimos jogos de preparação no Algarve.

O plantel começa a aproximar-se da sua versão final, para o bem e para o mal, e esta é a última oportunidade de testar e corrigir erros em competição. Daqui a uma semana será a doer. Espero também que hoje se consigam evitar mais lesões porque isso dinamita todo e qualquer trabalho, principalmente num plantel curto e limitado na qualidade das opções…

Onde é que é o Convívio da Malta do fórum antes do jogo? :beer:

Também eu, seria interessante, pena a lesão do Adrien

Não sei. Eu vou, como sempre, jantar ao O Magriço.
(Não gosto do barulho, poluição e falta de higiene das roulottes…)

Vou andar por lá.

Mesmo com a vinda de Adrien gostava de ver algo como isto, sendo que ele substituiria o Magrão e só falta resolver os defesas centrais :great:

Espero que façam um bom jogo hoje !

o dier anda lesionado?

Rinaudo e William Carvalho ao mesmo tempo. :wall:

onze oficial:

Rui Patrício; Cedric, Ruben Semedo, Maurício e Jefferson; Rinaudo e William Carvalho; Wilson Eduardo, André Martins e Gerson Magrão; Montero.