[Troféu '5 Violinos'] SPORTING 3-0 Fiorentina | 11/8

Data/Hora: 11 de Agosto de 2013 | 20h45
Local: Estádio José Alvalade

Preços e outras informações:

Lista de presenças adicionada ao topo da página.

Queria levar os meus tios de França mas por esse preço vou sozinho :\

Contra o Valência ainda os consegui enganar… mas depois daquele triste espectáculo juraram para nunca mais empregar tão mal perto de 200€ :s

Bem sou capaz de ver o SCP contra o Atlético antes de seguir para o Troféu 5 violinos.

Podem acrescentar ao titulo do tópico o canal detentor da transmissão do jogo, a SIC :wink:

Pff a fiorentina está fortíssima. Não sei o que vai sair daqui.

A Fiorentina este ano tem um plantel muito forte. Será um teste óptimo para a nossa equipa.

Prognóstico: O Eric Dier vai secar o Mário Gómez! :stuck_out_tongue:

Concordo, até porque esta época não vemos ter mais nenhum jogo neste estilo (não há Europa). Creio que vai servir apenas e só para os jogadores se mostrarem tanto para uma montra europeia como para o treinador…

Presente. Primeiro jogo que vejo em Alvalade esta época, em frente!

Era importante ganhar este jogo para retirar uma pressao acrescida na entrada do campeonato.

Vamos ver como vai decorrer, se jogarmos como hoje principalmente na primeira parte poderemos vencer, só necessitamos de um pouco mais de sorte que hoje, faltou em demasia.

Penso que irá ser um excelente teste para nós, se fosse possível aliar uma boa exibição e resultado acho que era uma otima injecção de moral para o inicio do campeonato.

Tenho é pena dos preços dos bilhetes, ainda ia desafiar o meu pai para irmos ver o jogo, com esses preços tão altos é para esquecer, é um jogo particular não para uma competição oficial.

Seria bonito termos uma boa casa. A equipa precisa do nosso apoio.

Gostava de ver

Rui

Cedric Dier Rojo Jefferson
William
Adrien Chaby
Wilson Montero Carrillo

Eu gostava de ver a dupla Dier Mauricio, é que desde que o Rojo voltou, as coisas não têm corrido bem…

Rui

Cedric
Jefferson
Dier

William
Adrien

Wilson
Carrillo

Deixei três lugares em aberto. Tenho muitas dúvidas ainda.

Rui

Cedric
Dier
Rojo
Jefferson

William Carvalho
Adrien
Andre Martins

Capel
Carrillo
Montero

Um ensaio ja para o jogo com o Arouca.

Mais uma vez vamos correr o risco de levar uma sova no jogo anterior ao que é a sério, que é o Arouca, com o Valencia há 2 anos foi o mesmo… Pergunto-me porquê… Temos uma equipa frágil que tem muita sensibilidade aos resultados a muita apetência a crises de confiança. Vendo o que se passou no guadiana, prevejo tremendas dificuldades em não perder em Alvalade neste troféu contra os italianos.

Tenho muita fé nesta equipa mas se baixámos e muito as opções que tínhamos, se calhar temos de jogar com adversários mais equilibrados. Mesmo que fossem vitórias contra coxos não deixam de ser vitórias e é isso que moraliza.

Para mim o melhor 11 neste momento é:

Rui

Cedric, Dier, Mauricio, Jefferson
William
Martins Adrien
Carrillo Wilson
Montero

Ja se sabe se da em alguma televisao?

SIC às 20:45 :great: