[Troféu '5 Violinos'] SPORTING 3-0 Fiorentina | 11/8

Obrigado
abraço :beer:

Vai ser um grande teste para nós, a Fiorentina está a montar um grande plantel esta época… gostava de ver o seguinte 11, que neste momento é o que considero mais forte:

Rui Patrício, Cédric, Eric Dier, Rojo, Jefferson, William Carvalho, Adrien, André Martins, Wilson Eduardo, Capel e Montero

Já metia um onze a apontar ao 11 do jogo com o Arouca:

Rui Patricio

Cedric
Dier
Rojo
Jefferson

William
Adrien
André Martins

Carrillo
Capel
Montero

Eu acho que este jogo apesar de não ser facil, adapta-se mais à nossa equipa pois a Fiorentina certamente não estará fechada na defesa. Pode correr muito mal (como correu com o Valencia há 2 anos) como pode correr bem.

Estou a pensar ir e levar uns amigos meus que estão cá de França. :great: vou levar a malta para a Superior B :great: quem são os leões da Low Cost que vão, temos de combinar umas :beer: nas roulotes :great:

SL

:arrow: :beer:

ePa jogo fodidissimo fiore tem uma bela equipa, vao a lc este ano ?

Com preços decentes teríamos uma muito boa casa, não duvido. Com a política de preços aberrante que foi praticada, meter 25.000 já será bem bom.

Bem, o adorado Matias não vem… porque, pasme-se, está “condicionado” desde o início da época. :inde:

Fique assustado quando vi que ia falhar o regresso…
Afinal e so o amigável… :beer:

No jornal do Sporting vem um cupão para recortar e ser entregue na bilheteira, em vez de se pagar 25 euros paga-se 5 euros, é exclusivo a sócios!

Qual é a desculpa agora?

O jornal é barato, o jogo fica a 10 euros assim já com a bifana incluída!

Vamos embora pessoal!!!

Isso do jornal costumava ser limitado a um número x de pessoas a aparecer nas bilheterias

No jornal e no próprio cupão não tem referência a isso, agora se é mesmo limitado não sei :confused:

Liguei agora para a linha Sporting, mas sabem menos do que eu e nem sabiam nada da situação, deram-me o número do jornal mas não atendem!

Patrício

Cédric Dier Mauricio Jefferson

William     Adrien  

Magrão

X
Montero
Cissé

X = Carrillo

XI base para a próxima época: 7,5 portugueses, 8 putos da formação

[b] Patrício

Cédric Dier Rojo Jefferson

William *3     Adrien  

A. Martins *1

Capel Carrillo *4

Montero *2[/b]

Este 11 deverá ser o mais aproximado do que jogará de inicio com o Arouca.

Eu faria as seguinte alterações:

*1 - João Mário - É o único jogador que já vi jogar o suficiente e na minha opinião é claramente o melhor para jogar como organizador.

*2 - Wilson - Neste ponto depende de como jogarmos, se for para jogar com tantos lançamentos longos como vi no guadiana é de longe a melhor opção.

*3 - Rinaudo - Não sei se é boa ideia um meio campo só de “miúdos”.

*4 - Esgaio - Mais dinamismo e ajuda na defesa, acho que poderá formar uma boa parceria com o Cédric.

O Villarreal venceu hoje a Fiorentina no particular disputado no El Madrigal, em disputa estava o Troféu Cerámica que acabou por ficar em casa.

Patrício

Cédric Dier Rojo/Maurício Jéfferson

William   Adrien

Carrillo Montero Wilson

Slimani

Se o Slimani não estiver em forma (não sei se anda a treinar):

Patrício

Cédric Dier Rojo/Maurício Jéfferson

William   Adrien

Carrillo Magrão Wilson

Montero

Que seja um bom teste e acima de tudo que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL VENÇA!

O mais importante é uma vitória que moralize a equipa para uma boa entrada no campeonato…e para a conquista dos 3 pontos na 1ª jornada!

:victory:

FORÇA SPORTING!
HOJE E SEMPRE!