Obrigado
abraço
Vai ser um grande teste para nós, a Fiorentina está a montar um grande plantel esta época… gostava de ver o seguinte 11, que neste momento é o que considero mais forte:
Rui Patrício, Cédric, Eric Dier, Rojo, Jefferson, William Carvalho, Adrien, André Martins, Wilson Eduardo, Capel e Montero
Já metia um onze a apontar ao 11 do jogo com o Arouca:
Rui Patricio
Cedric
Dier
Rojo
Jefferson
William
Adrien
André Martins
Carrillo
Capel
Montero
Eu acho que este jogo apesar de não ser facil, adapta-se mais à nossa equipa pois a Fiorentina certamente não estará fechada na defesa. Pode correr muito mal (como correu com o Valencia há 2 anos) como pode correr bem.
Estou a pensar ir e levar uns amigos meus que estão cá de França. :great: vou levar a malta para a Superior B :great: quem são os leões da Low Cost que vão, temos de combinar umas nas roulotes :great:
SL
:arrow:
ePa jogo fodidissimo fiore tem uma bela equipa, vao a lc este ano ?
Com preços decentes teríamos uma muito boa casa, não duvido. Com a política de preços aberrante que foi praticada, meter 25.000 já será bem bom.
Bem, o adorado Matias não vem… porque, pasme-se, está “condicionado” desde o início da época. :inde:
Fique assustado quando vi que ia falhar o regresso…
Afinal e so o amigável…
No jornal do Sporting vem um cupão para recortar e ser entregue na bilheteira, em vez de se pagar 25 euros paga-se 5 euros, é exclusivo a sócios!
Qual é a desculpa agora?
O jornal é barato, o jogo fica a 10 euros assim já com a bifana incluída!
Vamos embora pessoal!!!
Isso do jornal costumava ser limitado a um número x de pessoas a aparecer nas bilheterias
No jornal e no próprio cupão não tem referência a isso, agora se é mesmo limitado não sei
Liguei agora para a linha Sporting, mas sabem menos do que eu e nem sabiam nada da situação, deram-me o número do jornal mas não atendem!
Patrício
Cédric Dier Mauricio Jefferson
William Adrien
Magrão
X
Montero
Cissé
X = Carrillo
XI base para a próxima época: 7,5 portugueses, 8 putos da formação
[b] Patrício
Cédric Dier Rojo Jefferson
William *3 Adrien
A. Martins *1
Capel Carrillo *4
Montero *2[/b]
Este 11 deverá ser o mais aproximado do que jogará de inicio com o Arouca.
Eu faria as seguinte alterações:
*1 - João Mário - É o único jogador que já vi jogar o suficiente e na minha opinião é claramente o melhor para jogar como organizador.
*2 - Wilson - Neste ponto depende de como jogarmos, se for para jogar com tantos lançamentos longos como vi no guadiana é de longe a melhor opção.
*3 - Rinaudo - Não sei se é boa ideia um meio campo só de “miúdos”.
*4 - Esgaio - Mais dinamismo e ajuda na defesa, acho que poderá formar uma boa parceria com o Cédric.
O Villarreal venceu hoje a Fiorentina no particular disputado no El Madrigal, em disputa estava o Troféu Cerámica que acabou por ficar em casa.
Patrício
Cédric Dier Rojo/Maurício Jéfferson
William Adrien
Carrillo Montero Wilson
Slimani
Se o Slimani não estiver em forma (não sei se anda a treinar):
Patrício
Cédric Dier Rojo/Maurício Jéfferson
William Adrien
Carrillo Magrão Wilson
Montero
Que seja um bom teste e acima de tudo que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL VENÇA!
O mais importante é uma vitória que moralize a equipa para uma boa entrada no campeonato…e para a conquista dos 3 pontos na 1ª jornada!
:victory:
FORÇA SPORTING!
HOJE E SEMPRE!