[Troféu '5 Violinos'] SPORTING 3-0 Fiorentina | 11/8

Eric, Rojo e Adrien de fora por lesão. Nuno Reis e Fokobo convocados para a B.

Só temos o Mauricio no centro da defesa, o Ilori não deve jogar, sobra o Semedo…

Patrício, Cédric, Maurício, R.Semedo, Jefferson, William, André Santos, Chaby, Capel, Carrillo, Montero.

Tendo em conta as lesões gostava de ver este 11:

Pode jogar W.Carvalho a Central
Penso alias que já o fez nesta pre epoca

SL

Tou a pensar ir com um amigo meu.

Para ir para a curva sul consigo comprar na bilheteira, ou posso-me deslocar a um dos núcleos das claques? é que já vi que o preço é igual em ambas.

Abraço-

Espero ver um jogo em tudo igual a um jogo a doer, seja na equipa titular, na táctica, na atitude, etc… está quase a começar a época e todas as experiências já deverão ter sido feitas.

Ruben Semedo possivelmente será titular.

Parece que os jornais já sabem os 11s de amanhã. Com sorte nem é preciso o Leonardo Jardim ir ao jogo.

Cheira-me que o 11 será este:

Rui Patrício, Cédric, Maurício, Dier/Semedo (se Dier não recuperar), Jefferson, William Carvalho, André Martins, Magrão, Wilson Eduardo, Carrillo, Fredy.

Oxalá, a não ser que Dier esteja em condições.
Todos menos o Rojo por favor :pray:

[b]Fique a par da situação clínica de Adrien Silva, Eric Dier e Rojo.
Adrien Silva: Sofreu um entorse do tornozelo direito. Fez treino condicionado. Retoma os treinos no início da próxima semana.

Eric Dier: Realizou treino condicionado. Retoma os treinos no início da próxima semana.

Rojo: Sofreu um estiramento no ligamento lateral interno do joelho direito. Fez tratamento e será integrado no decurso da próxima semana.[/b]

Estes não jogam!

Rui; Jefferson, R. Semedo, Maurício, Cédric; W. Carvalho, A. Martins, Magrão; Capel, Carrillo, Montero

La vamos ver a malta a chorar pelo Matias :wink:

Realmente, ele até é capaz de jogar hoje e deixar o José Alvalade em lágrimas de saudade. Oh wait, está condicionado desde início da pré-temporada…

Onde e’ que eu ja’ vi esse filme?

Vão haver visitantes ?

É claro que sim!

Será um jogo muito complicado frente a uma equipa de nível superior. Neste momento, é perfeitamente evidente. Uma equipa em construção, que tem apresentados nos últimos anos um défice de qualidade evidente, que se vai apresentar sem aqueles que neste momento serão os 2 melhores jogadores de campo ( num plantel curto e sem segundas linhas à altura ), IMO, frente a outra em crescendo e alvo de forte investimento nos últimos anos. Será 1 jogo de preparação, mas será o último antes da coisa aquecer e portanto não deixa de ser um momento de grande responsabilidade. Espero que a equipa se apresente à altura.

Pena a ausência de Matias.

Sem Adrien e com uma defesa pouco convencional, não antevejo uma grande exibição.

Alguém sócio de alguma das claques está a pensar em ir ao jogo?

Mandam-me PM sff.

Rui

Welder Mauricio Rúben S. Jefferson

William

Andre M.             Gerson

Carrillo[sup]*1[/sup]     
                               Montero[sup]*2[/sup]
                 Slimani/Cissé

*1 - o Carrillo tem que atuar como o Cristiano Ronaldo, sem posiçao definida, procurar a bola, nunca estar no mesmo sítio, confundir as marcaçoes, “endiabrado” :twisted:

*2 - o Montero actuaria como 2º Ponta de lança enquanto a atençao esta no Ponta de lança de área ele tem que ser “rato” e aproveitar as oportunidades

É isto.

Nota-se que ainda estamos na fase baunilha com o Slimani, fez 2 treinos e já o querem a titular. Se não fizer um poker para a semana, provavelmente, nem para pintar as paredes do estádio serve. :stuck_out_tongue: