Trocas entre Braga e Sporting?

A confirmar-se a transferência de João Gonçalves para Braga ([url]http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=237784[/url]), não estaremos perante uma troca de jogadores entre o Sporting e o Braga, especialmente quando existem jogadores como Rodriguez e Matheus a poucos dias de poderem negociar novos contratos?

Mas iamos trocar pelo Matheus porquê se ele está a acabar contrato ? É um jogador que neste momento vai render pouco mais que nada ao Braga.

Aquele puto Guilherme do Braga pareceu-me jeitoso. Vai dar bom jogador.

achas mesmo que o matheus ou rodriguez vinham para o scp em troca do João Gonçalves ?

os nossos gestores de topo se for necessario dão a custo zero o João Gonçalves.

e os outros do braga ate que davam geito, mas decerteza que iram reforçar outra equipa fora ou dentro de portugal e o braga deve receber.

1º a venda de João Gonçalves é ridicula…mais uma a nivel da venda do moutinho po porto, numa altura destas vender jovens…enfim!
E depois segundo ouvi dizer matheus pretende assinar o contrato da vida dele (€) e o destino mais provavel é no estrangeiro…russias talvez. E a do rodrigues so faria sentido se saisse polga mas parece que no brasil ninguem pega no campeao do mundo!

Está alguma coisa confirmada ou são só os jornalistas da bosta a sofrer de verborreia precoce?

Também não sabia que o Jardel e o Vinicius também já lá estavam confirmados. Que é o que depreendo dessa notícia.

Precisamente por estranhar esta eventual transferência é que imagino a possibilidade de existir uma troca de jogadores. João Gonçalves está a fazer uma boa temporada e não faz sentido o Sporting dar o jogador de borla nesta altura. Para o Braga seria uma forma de encaixar algum e ficar com um bom jogador…

No site da Bola fala que o Jardel do Olhanense tambem vai para o Braga por 75 mil euros… Alguem me pode confirmar? E que por esse preço era uma excelente alternativa para o Sporting. Bem melhor que o NAC e quiçá que o Polga.

Segundo consigo perceber, o passe do Jardel pertence à Traffic, e o jogador em questão está de certo modo “emprestado” ao Olhanense até final da época. Os 75 mil euros permitem a revogação do contracto com o Olhanense já para Janeiro, o que irá permitir a sua ida para o Minho. Mais um grande negócio do Braga. Quando este começar a render no Braga , lá vamos nós buscá-lo por 3/4 M´… ::slight_smile:

Caso o João Gonçalves vá para o Braga temos a confirmação que como não há dinheiro para pagar o resto do passe do Evaldo e quiçá do João pereira o João vai para la como moeda de troca e assim limpamos as nossas dividas com o Braga, pelo menos é a minha única interpretação desta transferência se o Sporting não receber nenhum montante pela mesma

Isto ja esta a roçar o ridiculo e o penoso… Nao ha dinheiro nao ha vicios! O SCP tem que honrar os seus compromissos… De qualquer forma sempre tive o Joao Gonçalves como um jogador que poderia ser muito util ao SCP. Se o vamos perder devido à incompetencia destes dirigentes… Nem sei o que diga. Ainda para mais quando me lembro que demos 3.5M pelo Joao Pereira quando ele estava em fim de contracto e agora nao temos dinheiro para o pagar. :clap: :clap: :clap: Isto sem lhe tirar o seu valor como jogador e claro.

Quanto ao Jardel… Se nao ha 75 mil euros para sermos nos a ficar com o Jardel, nem que seja como uma alternativa, e ficarmos com o cepo do NAC entao prevejo que em pouco tempo estamos ao nivel de um Maritimo ou Leiria (com o devido respeito).

Temos sido enrraba*** a sangue frio pelo Braga, com negócios por valores inflacionados e continuamos a negociar com o Braga…

Mais uma vez, a actual direcção a fazer aquilo que pretende: desfazer o Sporting.

Qual quer um desses do Braga ficariam bem no Sporting…

se acontecer, seria bom.

Matheus, não obrigado.

Rodriguez é bom, mas não é o central que precisamos… Antes o Jardel…

Quanto aos restantes jogadores do Braga… Só ia buscar o Salino… Tirava o lugar ao Maniche com uma pinta… Ou, jogando em 4-2-3-1, seria um grande suplente para o duo Pedro Mendes-André Santos… Mas claro, só por um preço razoável! Não vamos ser enganados pelo Braga…outra vez(O João Pereira e o Evaldo são bons mas foram caros, o segundo principalmente não foi propriamente um grande negócio, pelos valores que foi e pela idade do luso-brasileiro…).

Espero que nao se lembrem de pegar no Luis Aguiar…

SL

Não pertence ao Braga, está só emprestado

Só se existir um cenário de venda do J. Pereira e, assim, investiamos no Silvio e mandava-mos para lá o J. Gonçalves.

Por que não?

MAs vocês são doidos?!?!?!?!

Acham que o Braga ia trocar os seus dois melhores activos por um lateral direito emprestado pelo Sporting à Olhanense???

Tenham juízo!

Do Braga só queria o Rodriguez e o Matheus, e como estão em final de contrato trocá-lo por um lateral direito promissor era razoável, embora ache que mesmo assim o Braga ficava a ganhar.

E o Silvio é melhor que o J. Gonçalves? Só porque tem uma presença na selecção A?

Renovem com o “bom profissional” Abel e vendam o rapaz que o Abel é que tem futuro…