:offtopic:
É pá! Eu tinha ideia que por aí, o que não faltava era por onde escolher
:lol: :lol: :lol:!
:offtopic:
Tem de ser treinador forte personalidade e estrangeiro. Concordo com o Paracelsus: ou Bielsa ou Adriaanse.
Se o Paulo Sérgio aguentar até ao final da época, as hipóteses são: Treinador Estrangeiro, Domingos Paciência ou Manuel Machado. Se o Paulo Sérgio sair em Dezembro… tenho muito medo que venha o Jesualdo.
Tem de ser treinador forte personalidade e estrangeiro.
:great:
e principalmente competente
Bielsa, Adriaanse ou Bilic.
Provavelmente virá o Jaime Pacheco. :xock:
Eu apostava no Adriaanse…
Mas como é obvio ou melhor MAIS que obvio que o JEB não vai despedir o Paulo Sergio…
Já com o PB não o fez teve que ser o PB a faze lo…
Aqui so vejo um coisa é mesmo o PS despedir se, que difiçilmente aconteçe pois o dinheirinho que recebe o fiz do mes e muito mais que aquele que ganhava no Guimas ou Paços ou Beira mar entre outros que treinou…
Bielsa, Adriaanse ou Bilic.
Provavelmente virá o Jaime Pacheco. :xock:
Com esta direcção, não sei não!
Falo por mim: chega a ser deprimente andar aqui a pesquisar e sonhar com alternativas para o comando técnico do nosso clube. Mas como dizia o outro, “deixem-me sonhar”:
Algumas notas interessantes sobre o Co Adriaanse:
- Um perfil engraçado do técnico, e porque é que dura tão pouco em cada clube, saindo quase sempre a mal:
http://netherlands.worldcupblog.org/1/co-adriaanse-is-co-adriaanses-biggest-enemy.html
- Uma espécie de notícia (DN) do ano passado onde se dá conta de que supostamente Co teria rejeitado pegar no SCP depois da saída de PB.
http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1425577
Entretanto:
-
José Pekerman está desempregado neste momento.
-
Mas para mim o escolhido era mesmo o Bielsa. Seria uma aposta de risco tendo em conta as suas tácticas, mas mostrava algo que há muito não se vê pelos lados de Alvalade: coragem.
Meus caros, aqui a questão não é se o JEB faz ou não faz isto ou aquilo. O que me parece é que este treinador (por incapacidade) vai levar a equipa a perder mais uns jogos e isto levara a uma situação de insustentabilidade. Quem vai despedir o PS é … o Sr. PS!
Respondendo ao Ace-XXI, o Beluschi tinha um problema no Olympiakos… era lento, porque de resto os adeptos reconheciam-lhe grandes qualidades. Ou seja, com um bom treinador que trabalhe os seus defeitos e estava-se a ver que o Beluschi podia passar a ser um jogador influente.
Sobre Adriaanse, eu tenho uma preferencia muito vincada por este treinador porque é alguém que sabe desenvolver como poucos o potencial de jogadores jovens… ou não tivesse ele estado à frente das camadas jovens do Ajax durante muitos anos. A geração do Ajax que venceu a LC no final dos anos 90 foi quase toda formada por Adriaanse. Penso que esta característica encaixa bem no modelo do Sporting que assenta em muitos jogadores ainda a dar os primeiros passos enquanto seniores.
Outra coisa que me agrada muito em Adriaanse é a forma como se está pouco borrifando para os seus superiores. Ele faz o que acha melhor para a sua equipa, mesmo que pra isso tenha de andar às turras com os dirigentes. Tendo em conta a inépcia e incompetência que é a direcção do Sporting, o feitio de Adriaanse caía que nem uma luva. 8)
Respondendo ao Ace-XXI, o Beluschi tinha um problema no Olympiakos… era lento, porque de resto os adeptos reconheciam-lhe grandes qualidades. Ou seja, com um bom treinador que trabalhe os seus defeitos e estava-se a ver que o Beluschi podia passar a ser um jogador influente.
Sobre Adriaanse, eu tenho uma preferencia muito vincada por este treinador porque é alguém que sabe desenvolver como poucos o potencial de jogadores jovens… ou não tivesse ele estado à frente das camadas jovens do Ajax durante muitos anos. A geração do Ajax que venceu a LC no final dos anos 90 foi quase toda formada por Adriaanse. Penso que esta característica encaixa bem no modelo do Sporting que assenta em muitos jogadores ainda a dar os primeiros passos enquanto seniores.Outra coisa que me agrada muito em Adriaanse é a forma como se está pouco borrifando para os seus superiores. Ele faz o que acha melhor para a sua equipa, mesmo que pra isso tenha de andar às turras com os dirigentes. Tendo em conta a inépcia e incompetência que é a direcção do Sporting, o feitio de Adriaanse caía que nem uma luva. 8)
Não posso concordar mais quanto ao Adriaanse. Quanto ao texto a bold, temos um jogador exactamente igual no plantel, chama-se Matias. Com o Adriaanse, Matias e outros acho que iriam finalmente ter um treinador que lhe fizesse dar o litro e potenciar todas as suas qualidades. Era o Co Adriaanse ou o Bielsa, o resto são peanuts. Qualquer um que seja abaixo do patamar destes, não tem a minha aprovação.
é bom para a alma passar por aqui de vez em quando e ver estes nomes associados ao Sporting CP… nem que seja por colegas foristas.
mais do que isso… só sonhando mesmo. e estou tão farto disto… :-\
Eu esperava que O Jesus fosse corrido dos lamps como se tem falado e ia busca-lo, até é sportinguista
mas não me parece que vá acontecer…
Apostava no Co Adrieense
frank rijkaard
tambem gostava!
A minha aposta seria claramente no Co Adrieense, por diversos motivos…questoes como disciplina, exigencia (ate para com os proprios organismos directivos), aproveitamento da formaçao, personalidade tactica…etc.
Outra coisa que me agrada muito em Adriaanse é a forma como se está pouco borrifando para os seus superiores. Ele faz o que acha melhor para a sua equipa, mesmo que pra isso tenha de andar às turras com os dirigentes. Tendo em conta a inépcia e incompetência que é a direcção do Sporting, o feitio de Adriaanse caía que nem uma luva. 8)
Esta será também a razão pela qual o seu nome nunca será sequer pensado pela direcção. Infelizmente já se percebeu qual é o perfil que procuram, e mesmo que tentem subir um pouco na qualidade, nunca irão passar para um gajo destes que faz barulho e dá muito trabalho.
Todos temos o direito de sonhar, mas lembrem-se que quando saiu o Paulo Bento, os que vieram atrás tiveram remunerações bem inferiores, por isso, Co Adrianse, Rijkard, Jesus, Pekerman…
Eu já não acredito que o Sporting contrate bons treinadores, também gostava muito…
Todos temos o direito de sonhar, mas lembrem-se que quando saiu o Paulo Bento, os que vieram atrás tiveram remunerações bem inferiores, por isso, Co Adrianse, Rijkard, Jesus, Pekerman…
Eu já não acredito que o Sporting contrate bons treinadores, também gostava muito…
E esta a vista de todos o que acontece.
È mais importante um bom treinador numa equipa, que dois ou tres jogadores de nivel, treinados por treinadores mediocres.
Existe mais algum treinador que tenha no nome paulo bento?
Existe mais algum treinador que tenha no nome paulo bento?
penso que já esgotamos esse stock! :lol: :lol: