Transferências - Mercado Nacional

Isto cheira é a comissao Carlos Freitas-Jorge Mendes . Vi-o jogar uma vez pelo United e nao vi nada de especial , a nao ser a falta dura que sofreu .

Não acredito que jogue regularmente no Braga… veremos. Ser jovem e estar numa grande equipa não é sinónimo de qualidade, mas há quem pense assim (não estou a dizer que é o caso).

Não acho Possebom nada de especial.
Acho-o fraquito mesmo para um nível que se exige a um jogador do Manchester.

Em relação a estas boas relações entre Manchester United e Braga acho que a Ligação tem mais a ver com Luís Martins do que com Carlos Freitas.

Eu gosto imenso do brasileiro, até já o tinha referido aqui na última pré-época. Grande contratação do Braga.

O Roberto Souza que jogou no Leixões emprestado pelo Celta vai para o Marítimo por 100 mil euros. Chegou a falar-se nele para o Sporting. A notícia já não é nova mas não sei se já tinha sido falada por aqui.

o Possebon é muito bom jogador e tem larga margem de progressão. Excelente contratação do Braga.

Mais do que o nome em si, é de realçar o facto de uma equipa de segunda linha portuguesa conseguir o empréstimo de um jogador do Manchester United…

Ainda para mais sendo um jogador em que Alex Ferguson já disse ter esperanças e que esta época fez 8 jogos pelo M.United, vendo a sua época “atrasada” por uma entrada criminosa de um adversário!

E o outro colombiano que eles compraram, alguém conhece? Ouvi dizer que era bom :think:

Deves estar a falar do Pena, mas é Venezuelano e não colombiano…

Tem apenas 19 anos mas já internacional A pela Venezuela com regularidade… Dizem que tem muito potencial. É um 10…

Se vai render, só o tempo o dirá! :great:

É esse mesmo :wink:

TRansferencias para a época 2009/2010

Principais entradas :

Sporting André Marques, Saleiro, Matías Fernández

Porto: Orlando Sá, Miguel Lopes, Maicon, Alvaro Pereira, Beto, Silvestre Varela

Benfica: Ramires, Patric, José Alberto Shaffer, Saviola

S.Braga: Angelo Peña, Evandro Brandão, Fernando Alexandre, Joabe, Rodrigo Possebom, Diogo Valente, Ney

Nacional: Jairo, Pecnik, Anselmo, Ruben Ribeiro, Maliocchetti, Fernando Henrique,
Wellington, Edgar Costa, Amuneke

Marítimo: Peçanha, Roberto Sousa, Miguel Ângelo, Camilo, Robson, Wanderley

[color=black]Académica: Jonathan Bru, Bruno Amaro, Emidio Rafael,

V.Guimarães : Kamani Hill, David Mendieta, Alex, Jorge Gonçalves, Gustavo Lazzareti, Tiago de Alenquer, Rui MIguel

Leixões : Alexandre Faioli, Tiago Cintra, Diego, Nelson, Tiago Guedes

Naval : Kalidou Coulibaly, Nkake, Aboubacar

P.Ferreira: Manuel José,Filipe Mendes, Ciel, Baiano, Romeu Torres e Leandrinho

Rio Ave: Pedro Trigueira, Wesllem, SIdnei, Renato Santos, Ricardo Chaves, Valdir, João Tomás, Mário Felgueiras

Vitória de Setúbal: Rui Varela, Pimenta, Bruno Severino, Luis Carlos, Ricardo Matos, Miguel Rosa, Djikiné, Lourenço, Bruno Monteiro, Vasco Varão, Adul Balde

Olhanense: Carlos Fernandes, Rabiola, Tengarrinha, Gomis, Jailson, Sandro, Ventura

U.Leiria: Paul Koulibaly, Nuno Gomes, Hélder Godinho, Mamadi, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Pape Sow, Stélvio Cruz

Belenenses : Barge, Ivan, Jean-Paul Yontcha

Principais saídas :

Sporting Derlei, Ronny, Tiui, Romagnoli

Porto: Lucho González, Andrés Madrid, Tarik Sektioui, Pedro Emanuel

Benfica: Suazo, Reyes, Moretto, Zoro, Katsouranis

S.Braga: Luís Aguiar, Orlando Sá, Paulo Jorge, Renteria

Nacional: Maicon, Nené Alonso, Edson Sitta , Bruno Amaro, Fabiano, Rodrigo Silva

Marítimo: Marcos, Carlos Fernandes , Van der Linden, Zé Gomes, Enzo Gutierrez, Aquino e Pedro Moutinho

Académica: Peskovic, Nuno Piloto, Saleiro

V.Guimarães : Nuno Santos, Danilo, Luciano Amaral, LUis Filipe, Gregory e Tiago Ronaldo

Leixões : Roberto Sousa, Beto, DIogo Valente, Elvis, Vasco Fernandes, Brayan Angulo

Naval: João Ribeiro

P.Ferreira: Kiko, Rui Miguel, Leandro Tatu, Filipe Gonçalves, Carlos Carneiro, André Pinto, Chico Silva, Rui Miguel,Dede,

Rio Ave: Paiva, Miguel Lopes, Edson, Candeias, Fábio Coentrão e Yazalde, Rogério Matias, Delson,LIvramento,Pedro Moutinho, Henrique

Vitória de Setúbal: André Marques, Ricardo Chaves, Auri, Joeano, Carrijo, Leandro Branco e Janício

Olhanense:

U.Leiria:

Leão de Eiras, boa lista, mas falta aí o Nené nas saídas do Nacional. :wink:

Já acrescentei, comecei esta lista à muito mas nos últimos tempo não tinha tido tempo para actualizar!!! Hoje resolvi voltar a fazer este trabalho que tanto gozo me dá!!! Já agora aproveito de deixar o repto a alguns foristas, muitos deles que gostavam deste meu tópico, segunda vou para o estrangeiro por dois meses e vou ter poucas opurtunidades de ir a net, por isso gostava que quem quisesse pegasse na minha lista e fosse actualizando, era uma grande alegria que me davam, espero ter opurtunidade de acompanhar o Sporting nos cafés portugueses em Geneve!!!

o maritimo dispensou o aquino? nao era um grande goleador?

No CHile foi o melhor marcador do campeonato mas no marítimo nunca se impôs, também só cá esteve meia época e não teve muitas opurtunidades, é daqueles casos que eu acho inexplicavél!!!

Sendo de Braga, deixem-me dizer-vos que estou bastante impressionado com a evolução que o clube está a ter. De à uns anos para cá que os adeptos do SC Braga não se podem queixar no que diz respeito a contratações e a rendimento da equipa.Gosto bastante deste Possebon, é muito novo e tem bom toque de bola, tem tudo para singrar no SC Braga. Por um lado fico um pouco triste com a saída do Luís Aguiar, penso que era um jogador que tinha lugar em qualquer plantel Português (gostava de o ver no Sporting CP!) e tenho pena que tenha ido para o Dínamo de Moscovo, aquele cemitério de jogadores…

eh,eh,eh… lembro-me sempre do protocolo fabuloso com o MU, e dos resultados que nos trouxe… Interessantemente parece que o CF consegue maisdo MU sem protocolo, que com protocolo… :arrow:

Valeri e Belluschi…serão estes os substitutos de Lucho? Se viessem os 2 acho que não ficavam nada mal servidos e, a confirmarem-se os valores falados na impensa, ainda sobrava dinheiro da venda…

Não acredito que contratem os dois, ainda mais o Belluschi que pelo que sei até não tem estado mal na Grécia e eles não pagaram pouco pelos 50% do passe que têm.
Entre os já falados Belluschi, Pastore e Valeri que venha o Valeri.

Leão de Eiras acrescenta a saída do Brayan Angulo no Leixões.