Liverpool oferece 3,5 milhões de euros por Falcao
Por Redacção
Há uma intromissão de última hora nas negociações entre o Benfica e o River Plate sobre o avançado Radamel Falcao. O Liverpool terá feito uma oferta a rondar os 3,5 milhões de euros pelo passe do colombiano, avança a imprensa inglesa.
Apesar de A BOLA saber que o acordo entre os «encarnados» e o clube argentino está prestes a ser concretizado, a possibilidade de jogar na Premier League poderá seduzir Falcao a aceitar o convite do Liverpool.
A verba oferecida pelos reds é ligeiramente inferior à do clube da Luz, que está disposto a desembolsar quatro milhões de euros por 80 por cento do passe, oferecendo a Falcao um contrato de quatro épocas.
O internacional colombiano já resolveu o diferendo que mantinha com o River, pois foi sanada a dívida de 400 mil euros do clube para com o jogador e foi celebrado um novo vínculo por mais três épocas.
se isto é da bolha, ou é para se começarem a retratar por terem deitado os foguetes antes da festa ou só serve para “valorizar” o jogador junto dos adeptos.
Do tipo: sempre admirou o Insébio pelo que, apesar do assédio do Liverpool, preferiu jogar ao lado do pantorras e da águia vitória…
Ou então: lucro garnatido! dado o valor da truta, Liverpool voltará à carga, pode perder a cabeça e daqui a um ano oferece 75 milhões
Lucho- Bem ou mal vendido é dificil de dizer, tenho para mim que o Argentino deve ter querido sair á procura de outras conquistas. Quando renovou a ultima vez deve ter feito algum acordo de cavalheiros com PdC no sentido de sair se a proposta fosse boa para ele. Segundo li foram 18 Milhoes mas que podem chegar aos 25 dependendo de vários factores. Eu diria que para um jogador de 29 anos nao tá mal vendido.
Fala-se que o substituto poderá ser um tal de Pastore que actua no Huracan e que o Bolatti pode ser envolvido no negocio.
Esta saida só pode ser boa para nós!!!
Ouvi dizer que com a venda de benzema ao Madrid, o Lyon vai voltar á carga por Lisandro!!
Falcão- Vi 2 ou 3 jogos dele nao posso fazer uma real avaliação do seu valor. A vir nao terá tarefa facil para jogar a menos que JJ tenha o bom senso de deixar Cardoso no banco á imagem do Quique :mrgreen:
Mais 4 Milhões por este Colombiano…Haja dinheiro :whistle:
Tu que estás aí por essas paragens …
Há uns tempos falou-se da ida de Miguel Garcia e Valdir para o Standard Liège.
No entanto no site deles não encontro qualquer referência a isso, sabes se estiveram mesmo aí ?
A minha opiniao eh, e porque conheco bastantes que jogam na Holanda, que esta nova geracao de jogadores belgas eh muito boa, mas a maioria nao estara ao alcance do Sporting infelizmente.
E com um bom seleccionador, a Belgica pode dar cartas no proximo europeu e no mundial a seguir.
O Defour é uma boa promessa, o Witsel comparo-o ao Coentão… O Boussouffa não é nada pro aí alem… pelo menos eu não acho… O Biglia sinceramente não estou a ver nada que justifique comentar este jogador. Para mim é de realçar que são jogadores que se podem destacar lá por ser uma liga bastante inferior a nossa e que alguns que podem ter sucesso lá teriam bastanta dificuldade em impor-se por cá.
» Mais dois reforços para Domingos Paciência. Depois de assegurar a contratação de Diogo Valente, o extremo que mais brilhou no Leixões na época passada, o Braga vai apresentar uma jovem promessa do Manchester United. Trata-se de Rodrigo Possebon, médio brasileiro de 20 anos, que tem sido rotulado pela imprensa britânica como a “next big thing” de Old Trafford.
Rodrigo Possebon chega a Braga por empréstimo, depois de ter efectuado oito jogos na equipa principal do Manchester United, a contar para a Liga inglesa e para a Taça de Inglaterra. Curiosamente, a primeira participação do jovem na equipa dos “red devils” foi em substituição de Cristiano Ronaldo.
O novo reforço do Braga chegou a Manchester em Janeiro de 2008 para jogar no meio-campo, com funções de “box to box”, mais defensivas do que criativas. Uma lesão com alguma gravidade impediu-o de ser chamado mais vezes por Alex Ferguson. Mas o jogador recuperou bem e as utilizações acumuladas no vice-campeão da Europa valeram-lhe a chamada à selecção italiana de sub-20, em Abril passado.
O Braga antecipou-se ao West Ham e ao Bolton, de Inglaterra, na corrida pelo empréstimo de Possebon. O jogador despontou no Internacional de Porto Alegre, antes de integrar o Manchester, e tem passaporte italiano, contando como atleta comunitário.
Recorde-se que os minhotos já asseguraram o avançado angolano Evandro Brandão, outro talento saído das escolas dos “red devils”. Brandão, dispensado pelo Manchester United, encontra-se a treinar com os juniores do Braga, tendo assinado contrato por um ano mais dois de opção.
A relação institucional entre Sp. Braga e Manchester United deverá passar em breve para o papel, através da assinatura de um protocolo que visa o empréstimo de jovens valores.
Quanto a Diogo Valente, depois de se ter desvinculado em definitivo do FC Porto, assinou por três épocas com o Braga. O extremo vai efectuar hoje os exames médicos e integrar os trabalhos de Domingos Paciência. De saída deverá estar o médio Jorginho, cobiçado pelo Setúbal e o Portimonense.