O Mónaco exerceu a cláusula de compra. O Fabinho entrava directamente no 11, é um jogador cheio de qualidade além de internacional pelo Brasil. Fala-se que tem entre os interessados Barcelona, Man Utd e uns quantos mais.
Completamente irrealista pensar que o poderíamos comprar.
Esse Rafa que assinou pelo Moreiresen é um belo pedreiro.
Aqui em Alvalade, ele e o camarada de “miolo trabalhador” do Penafiel, fizeram à vontade umas 40 faltas só na 1ª parte. Só faltava andarem de pá na mão…
Jhon Murillo é apontado como o mais recente reforço do Tondela, após acordo entre Gilberto Coimbra e Luís Filipe Vieira. Segundo o que O JOGO apurou , o internacional venezuelano ficará emprestado ao clube durante a próxima época.
João Pedro no Chipre e Bauer na Championship também são outras… €nfim, €scolhas.
Boa adição do Rio-Ave, o Aníbal Capela, pode fazer uma boa dupla com o Marcelo. Se segurarem o Tiago Pinto ficam com um belo quarteto defensivo, mas faltam chegar os reforços todos para o ataque (o Diego Lopes é gajo para lá ficar emprestado).
Para mim é incompreensível como é que um central tão promissor de 22 anos se mete na Championship.
Se impressionar pode chegar à Premier? Sim, e se se afundar lá, tipo Betinho, pode estragar uma carreira que estava no bom caminho.
Bauer tinha condições para ter um percurso parecido com, por exemplo, o Ricardo Horta, o próprio Danilo Pereira (dentro de 1/2 anos), etc. Foi-se meter ali… vamos ver como lhe correrá e quanto tempo lá ficará.
Corre esse risco em qualquer lado. Também se podia afundar noutra liga qualquer. Fiquei surpreendido com a opção, estava à espera que se mudasse para a Alemanha, mas, mesmo assim, não é uma opção que me choque. Chocava-me se tivesse ido para a China, ou para o Qatar, ou para os EUA. Acabou por ir para o championship, um campeonato que lhe permite ser titular, dar nas vistas e chegar à premier rápido.
Sim, podia-se afundar em qualquer Liga. Ou em qualquer II Liga, para onde vai.
Falava-se do Wolfsburgo (2º classificado alemão)… para mim tinha capacidades para saltar para uma Liga Espanhola, Liga Inglesa ou Premier League.
Se não tinha mercado ainda este ano, podia ir para um sítio onde continuasse a evoluir, subindo o nível competitivo ou pelo menos mantendo. Não descendo.<
Da mesma forma, o Diogo Viana e o João Pedro também podiam chegar a um Braga, ou a um Málaga, se fossem para Nacional e Moreirense, que queriam ficar com eles. Vão para sítios mais exóticos, vão receber mais, mas são Campeonatos com menor visibilidade, isso para mim é claro.