[Transferências] Mercado Nacional - Inverno 2012/2013

Frangueiro… o Sevilha quis isso? Com sinceridade, acabo por ter pena do Quim. Numa época leva com o frangueiro do Roberto e tem de ficar a ver aquilo do banco, noutra leva com o frangueiro do Beto e tem de ficar a ver aquilo do banco.

falas como se o quim tb nao fosse um frangueiro igual ou pior que esses dois lololol

O quim pode não ser um excelente guarda redes e de facto não o é,mas é muito mais competente que o Beto e o Roberto.

De bela encomenda se livrou o braga. Agora vai para o Sevilha aquecer o banco.

Não percebi este empréstimo do Beto… :think: :think:

Bom ou fraco, era titular indiscutível.

Segundo o Salvador em termos econômicos era irrecusável, mesmo sendo um empréstimo…

Estava com a mesma dúvida, mas assim sendo já é mais normal.

N’abosta falam que o foculporco vai vender o Rolando por 8M, ou seja um tipo que está encostado há meia época, rende mais aos corruptos que Insua e Matías Fernandéz juntos ao Sporting.

Só aqui dá para ver bem ao estado em que chegámos.

rabiola no braga

Patrício à parte, o Quim é dos melhores GR portugueses dos últimos tempos. Falhas, todos comentem. Se vamos analisar toda a carreira de todos os GR, e basta olhar para Patrício, nenhum é perfeito todos os jogos.

Apesar de ter jogado nas galinhas, era dos GR por quem até nutria alguma admiração, tal como Moreira, que também penso ter sido desaproveitado.
Bem melhor que alguns Betos ou Eduardos desta vida.

sao opinioes. mas para mim o quim é um pato! entao bolas altas ta quieto

Não acho o Quim assim tão mau como o pintam, é um guarda redes competente, e que quando está em dia sim, defende bastante bem. Gosto muito mais dele que do Beto, que é um frangueiro do pior e nos cruzamentos é para esquecer…Não o acho com nível para jogar em equipas de topo

Ricardo Baptista no Nacional …

Boa sorte para ele.

O acabar duma novela. Que tenha mais sorte.

Foi isso, foi…
O Braga livrou-se de um cancro, um mau caracter e de um gajo que se vende.

Talvez tenham chegado aos ouvidos do Salvador algumas coisas referentes ao dito GR sobre um jogo recente.

O Beto é dos GR mais nojentos que me lembro de ver… quando sofre um golo vira-se sempre para algum defesa que esteja perto e começa a mandar vir com ele. Acredito que até cria algum mau ambiente na defesa…

Antunes assina pelo Málaga.

Veremos se desta vez a aventura fora de Portugal lhe corre bem…

nao tem qualidade para mais do que um paços de ferreira. da nas vistas pelo forte pontape que tem mais nd