Frangueiro… o Sevilha quis isso? Com sinceridade, acabo por ter pena do Quim. Numa época leva com o frangueiro do Roberto e tem de ficar a ver aquilo do banco, noutra leva com o frangueiro do Beto e tem de ficar a ver aquilo do banco.
N’abosta falam que o foculporco vai vender o Rolando por 8M, ou seja um tipo que está encostado há meia época, rende mais aos corruptos que Insua e Matías Fernandéz juntos ao Sporting.
Só aqui dá para ver bem ao estado em que chegámos.
Patrício à parte, o Quim é dos melhores GR portugueses dos últimos tempos. Falhas, todos comentem. Se vamos analisar toda a carreira de todos os GR, e basta olhar para Patrício, nenhum é perfeito todos os jogos.
Apesar de ter jogado nas galinhas, era dos GR por quem até nutria alguma admiração, tal como Moreira, que também penso ter sido desaproveitado.
Bem melhor que alguns Betos ou Eduardos desta vida.
Não acho o Quim assim tão mau como o pintam, é um guarda redes competente, e que quando está em dia sim, defende bastante bem. Gosto muito mais dele que do Beto, que é um frangueiro do pior e nos cruzamentos é para esquecer…Não o acho com nível para jogar em equipas de topo
O Beto é dos GR mais nojentos que me lembro de ver… quando sofre um golo vira-se sempre para algum defesa que esteja perto e começa a mandar vir com ele. Acredito que até cria algum mau ambiente na defesa…