[Transferências] Mercado Nacional - Inverno 2012/2013

O Duda e o Eliseu à partida também não seriam nada de extraordinário, mas conseguiram ter o seu sucesso por lá, e também falharam noutras experiências lá fora, por isso pode ser que este também se safe. Os ares de Málaga devem ter qualquer coisa favorável a portugueses canhotos. :mrgreen:

Pode é ter a vida mais complicada porque vai para lá ocupar um lugar deixado vago pelo Monreal…

Lista da 1ª Liga atualizada. Nos 4 dias em que estive fora de casa passou-se muitas coisa!

Assim que puder atualizo a lista da 2ª Liga.

Mais um excelente trabalho @Leão das Eiras :great:

Informação bastante util neste topico.

Bom trabalho Leão :beer:

Só para referir que o Liedson é por empréstimo do Flamengo, Delac saiu do Guimarães para o NK Inter Zaprešić (por empréstimo do Chelsea) e o Toscano saiu para o Figueirense.

:great:

:naughty: :naughty: :naughty: :naughty: ele rescindiu com os brasucas

O que eu li nos mais variados jornais desportivos e etc, foi que veio em empréstimo… :think:

Parece que o Ismaily do braga foi para a ucrania por mais de 4 milhões :-[

Defesa esquerdo do braga,e o defesa esquerdo do Sporting,aquele rapaz o Insúa foi por quanto???
Senhor Engenheiro :wall: :wall: :wall:

Não é que o ache superior, mas desde os seus tempos de Olhanense que dizia que estava ali um bom lateral esquerdo. 4M não me parece nada exagerado pelo jogador. Os 3 pelo Insúa é que sao a vergonha.

segundo li por ai foram por 7M

A serio? :xock:

Preço muito exagerado

Bem que me tava a cheirar mal a história dos 7 milhões € … Parecia história igual à de terem recusado vender o Éder por 23 Milhões €.

Segundo OJogo, rendeu 2 milhões a transferência do Ismaily.

Fiz algumas actualizações nas listas da 1ª e 2ª Liga.

Alguma coisa que esteja em falta avisem.

PS- Gostaria ainda de alertar que transferências que os clubes já tenham feito mas cujos jogadores integrem o plantel só na próxima época serão apenas colocadas no tópico que irá ser criado para a próxima época.

mas o braga so tem 50%do passe. foi por 4M

agora acho estranho terem recusado os 4M para dps aceitarem