Transferências - Mercado Nacional [2010/2011]

Transferências mercado de Verão - época 2010/2011

[center]
:mais: Entradas:[/center]

Sporting: André Santos (empr, ex-Leiria), Maniche (ex Colonia), Evaldo (ex S.Braga), Marco Torsiglieri (ex Vélez Sársfield), Diogo Salomão (ex Real), Nuno André Coelho (ex Porto), Jaime Valdes (ex Atlanta), Zapater (ex Genova), Timo Hildebrand (ex Hoffenheim), Tales Souza ( ex Internacional)

corruptos: Sereno (ex Valladolid), Ukra (emp, ex-Olhanense), Souza (ex Vasco Gama), James Rodríguez (ex Banfield), Pawel Kieszek (ex S.Braga), Walter (ex Internacional), João Moutinho (ex Sporting), Emídio Rafael (ex Académica), Otamendi (ex Velez)

lampiões: Fábio Faria (ex Rio Ave), Nicolás Gaitan (ex Boca Juniors), Jara (ex Arsenal de Sarandi), Roberto (ex At. Madrid), Rodrigo (ex R.Madrid), Salvio (ex A.Madrid)

[b]Sp.Braga : José Collado (ex Gimnástica Torrelavega), Lima (ex Belenenses), Keita (ex V.Setúbal), Elderson Echiéjilé (ex Rennes), Eduardo (ex Botafogo), Leandro Salino (ex Nacional), Léo Fortunato (ex Cruzeiro), Hélder Barbosa (ex Porto), Quim (ex Benfica), George Lucas (ex Santos), Tales Souza (ex Internacional), Sílvio (ex Rio Ave), Artur (ex Roma), Hugo Viana (ex Valencia), Felipe (ex Corinthians), Elton (ex Vasco), Custódio (ex V. Guimarães)

Nacional : Rene mihelic (ex NK Maribor) , Bruno Amaro (re), Márcio Madeira (ex J.Évora), Hugo Nascimento (ex Debresceni), Claudemir (ex América do Rio de Janeiro), Danielson (ex P.Ferreira), Vladan Giljen (ex FK Sutjeska), Danijel Stojanovic (Zrinjski Mostar), Dejan Skolnik (ex-Maribor), Orlando Sá (ex Porto)

Marítimo : André Vilas Boas (ex Rio Ave), Heldon (ex Fátima), Marquinho (ex V.Guimarães), Luciano Amaral [ (ex Coritiba), Ricardo Esteves (ex FC Seoul), Valentin Roberge (ex Aris), Marafona (ex Varzim), Danilo Dias (ex Ipatinga), Adilson (ex Feirense), Júlio César (ex Gaziantepspor), Christo Melissis (emp,ex Panathinaikos), Evangelos Mantzios ( emp,ex Panathinaikos)

Académica: Diogo Melo (ex Portimonense), Peiser (ex Naval), Diogo Valente (ex S.Braga), Pape Sow( ex Châteauroux), Hugo Morais (ex Leixões), Laionel (ex Salamanca), Enrique Carreño (ex Sevilha), David Addy (ex Porto)

V.Guimarães: Ricardo (ex. P.Ferreira), Edgar Silva (ex Nacional), Anderson Santana (ex Terek)[/b], William (ex FC Anzhi), Edson Sitta (ex Ceará), Maranhão (ex Anapolina), Leandro Freire (ex Botafogo-SP), Bebé (ex E.Amadora), Bruno Pereirinha (ex Sporting), João Ribeiro (ex Académica), Santiago Ostolaza (ex Racing Montevideo), Abdelghani Faouzi ( ex. Wydad Athletic Club), Gonçalo Silva (ex Barreirense), Cléber Monteiro (ex Nacional), Jorge Ribeiro (ex Benfica), Marcelo Toscano (ex Parana), João Paulo (ex Le Mans), N´Diaye (ex WAC de Casablanca)

Naval: João Pedro (ex Oliveirense), Godinho (ex Oliveirense), Hugo Machado (Standard Sumgayit), Romain Salin (ex Tours), Orestes (ex Hansa Rostock), Rogério Conceição (ex Vila Nova), Jonathas (ex Pelotas), Robin Previtali ( ex FC Gueugnon), Manuel Curto (ex Estoril), Klysman Lucas (ex V.Guimarães)

P.Ferreira: Nuno Santos (ex. Santa Clara), Javier Cohene (ex Sportivo Luqueño), David Simão (ex Fátima), Lucas (ex Aimoré), Caetano (ex Júnior Porto), Samuel (ex Atlético-MG), Bura (ex Porto), Pizzi (ex S.Braga), João Paulo (ex ABC Natal), Nélson Oliveira (emp ex Benfica), Pedraig Amond (ex Sligo Rovers)

Rio Ave: Yazalde (ex. Olhanense), Roderick (ex junior do benfica), João Tomás (re), Cícero (ex Oliveirense), Mário Felgueiras (ex V. Setúbal), Saulo (ex Rio Ave), Braga (ex Rio Ave), Fábio Felício ( ex. V. Guiimarães), Mendes (ex S.Braga), André Geraldes (ex Maia), Renato Santos (ex Jun. Sporting), Tiago Pinto (ex S.Braga), Diogo Matias (ex Grêmio Anápolis), Paulo Santos (ex Estoril), Éder (Grêmio Anápolis)

V. Setúbal: Miguelito (ex Belenenses), Diego (ex Leixões), Getúlio Vargas (ex Duque de Caxias), Zé Pedro (ex Belenenses), Hugo Leal (ex Salamanca), Bruno Gallo (ex Vasco), Weliander Silva (ex Duque Caxias), Anderson do Ó (ex Levadiakos), Zeca (ex Casa Pia), Valdomiro (ex V.Guimarães), Cláudio Pitbull (ex Marítimo)

Olhanense: Vítor Moreno (ex U.Leiria), Ricardo Batista (ex Sporting, emp), Fernado Alexandre (ex S.Braga), Yontcha (ex Belenenses), Jorge Gonçalves (ex V. Guimararães), Moretto (ex Brasiliense), Vinicius (ex. D.Aves), Clécio (ex AIK), Nathan Porritt (ex Middlesbrough), Paulo Renato (ex E.Amadora), Márcio Garcia (ex Rio Branco-SP), Maurício (ex Feirense), Jardel Vieira (ex Estoril), Nuno Piloto (ex Iraklis), Ismaily (ex Estoril), Mexer (ex Sporting), Kelvin Maynard (ex FC Volendam), Cadu (ex Bnei Sakhnin)

UniãoLeiria: Raí (ex Mogi Mirim), Zhang Chengdong (ex Mafra), Marcos Paulo (ex Le Mans), Renato Saldanha (Ex Ypiranga), Bruno Ferraz (ex Porto Alegre), Cássio Lopes (ex Botafogo de Rio Preto), Lessa (emp. ex. Cruzeiro), Tiago Cardoso (ex Monte Azul), Eduardo Gottardi (ex Juventude), Diogo Amado (ex Sporting), Paulo Sérgio (ex Académica), Leandro Lima (ex Cruzeiro), Milos Obradovic (FK Metalac), Serge Ngal (ex Gimnastica), Arthuro Bernhardt

Beira - Mar: Leandro Tatu (ex Santa Clara), Rui Rego (ex D.Chaves), Luís Tinoco (ex Vianense), Danilo (ex Desp. Chaves), Wilson Eduardo (emp. Sporting), A. Marques (emp. Sporting), Diogo Rosado (emp. Sporting), João Luíz (emp Marítimo), Paes (ex Avaí), Renan (ex V. Guimarães), Ruben Lima (ex Benfica), Ronny (América-RN), Sérgio Oliveira (ex Porto), Alex Maranhão (ex Treze), Jan Oblak (emp ex Benfica)

Portimonense: Elias (ex U.Leiria), Gaston Mendy (ex Farul), Nuno Santos (ex V.Setúbal), Candeias (emp. Porto), Di Fabio (ex Busan IPark), João Paulo (ex Tombense), Pelembe (ex Maxaquene), Angelo Pena (ex S.Braga), P.Moreira (ex Porto), Soares (ex. Vila Nova), Lito (ex Académica), Calvin Kadi (ex Wits University), André Pinto (emp. Porto), Ventura (emp. Porto), Sérgio Júnior (ex Santa Helena), Jumisse (ex Muçulmana Maputo), Ivo Gonçalves (ex Silves), Dong Fangzhuo (Legia Warszawa), Carlos Valencia, Pedro SIlva (emp ex Sporting), Renatinho (ex Kawasaki Frontale)

[center]
:menos: Saídas:[/center]

Sporting: : R.Batista, B. Pereirinha. Adrien Silva, P.Silva, Caneira, Mexer, João Moutinho, M.Veloso, Vladimir Stojkovic, Sinama Pongolle, Tonel

corruptos: : Orlando Sá, Farias, R.Meireles,

lampiões: Quim, P. Mantorras, Di Maria, Ramires

Sp.Braga: Olberdam, Filipe Oliveira, André Leone, Evaldo, H.Viana, Eduardo, Pena, Rafael Bastos, Tiago Pinto, Pawel Kieszek

Nacional: Igor Pita, Rodrigo Silva, Marcos Airosa, Nuno Pinto, Leandro Salino, Rodrigo Silva

Marítimo: Pitbull, Taka, Paulo Jorge, Manu, Bak, Sapina, Bruno, Manu, Olberdam, Vítor Júnior, João Luíz,

Académica: Rui Nereu, Tiero, Vouho, Fofana, Bruno Amaro, Cris, Jonathan Bru, Paulo Sérgio, Lito, Emidio Rafael, João RIbeiro, Vouho, Paulo Sérgio, André Fontes

V.Guimarães: Andrezinho, Desmarets, Gustavo Lazzaretti, Roberto, Fábio Felício, Milhazes, Nuno Assis, Moreno, Carlitos, Renan, Jorge Gonçalves

Naval: Peiser, Diego Angelo, Bellagra, Adriano, Bellashsan, Kerrouche, Bruno Lazaroni

P.Ferreira: Danielson, Ricardo

Rio Ave: B.Mendes, Evandro, Mora, B.Moraes, Fábio Faria,

V. Setúbal: Keita, M.Felgueiras

Olhanense: Yazalde, M. Angelo, Ukra, Castro

UniãoLeiria: Elias b[/b], Ronny, Rafael Bitencourt, Cássio

Beira - Mar: Fangueiro, Igor Pita, Fabeta, Cuco e Fary

Portimonense: Diogo Melo, Vasco Matos

:clap: :great:

Este vai ser o tópico mais concorrido não-Sporting depois do Mundial.

Peiser na minha Briosa! Ainda bem, não tinham um redes decente. Espero que o Villas Boas não saia e leva a Académica a glórias!

Não estarás no fórum errado, então?

Passa pelo tópico “O Teu Segundo Clube”

Cumprimentos

Nossa. :great:

Passa pelo tópico "O Teu Segundo Clube"

Cumprimentos

Pelo modo como te referiste á Académica, pareceu-me outra coisa. Mas deixa-me dizer-te que essa história do 2º clube, 3º clube, etc, nunca me convenceu. Para mim só existe um clube, que é o Sporting Clube de Portugal. O resto é caruncho.

Cumprimentos.

Isso é para ti, e para quem te te tiver como exemplo.
Não quer dizer, que todos se sigam pela tua forma de pensar, porque o Egocentrismo é algo que cada vez mais fica mal as pessoas.
Eu por exemplo, sou do SCP e do Beira-Mar, clube do qual tb sou sócio, e costumo a acompanhar quando posso… e isso não me faz ser menos Sportinguista!!!
Aki9, apesar de não gostar nada da Academica, por razões óbvias, folgo em ver a tua preocupação pelo clube da tua terra.

Eu também sou da Académica como segundo clube, mas o tópico é sobre transferencias e foi criado para que o pessoal chegue à primeira página e veja todas as transferencias da época sem ter que estar a procurar por todas as páginas e para ter uma noção geral de todas as contratações!!!
No tópico geral falar -se-ia sobre as contratações e aqui estaria só o quadro das tansferencias desta época!!! Mas é só a minha opinião!

Leão de Eiras, Filipe Oliveira nas saídas do Braga?? Porquê? Acho que não saiu, pelo contrário, renovou…

Quem se diz que vai sair é o Meyong! :great:

O Filipe Oliveira também vai sair…

http://www.ojogo.pt/26-146/artigo866848.asp

Não fazia ideia!

Obrigado! :great:

Se tiverem sugestões para alterar a configuração do quadro digam!!! Sinceramente isto é Uma coisa que me dá muito gosto fazer e nem sabem o gozo que me dão!!!
Como devem entender as fontes são jornais, notícias de rádio e sites da especialidade, por isso às vezes pode aparecer uma falha, que à medida que for vendo vou corrigindo e para isso, claro, a ajuda de todos é preciosa!!!
Estou com a dúvida se no caso de jogadores que regressem de empréstimos devo colocar o ex clube ou o clube do proprietário do passe!!!
Abraço a todos!!!

As minhas sugestões:

• Colocar uma imagem de inicio (não é vital, mas é um pormenor à Ibrahimovic, ou seja, uma paneleirice):

http://2.bp.blogspot.com/_Hh10v2grkZc/S0XDpo203_I/AAAAAAAAB04/6_3__tEGL9E/s400/Transferencias.jpg

• Acho que deverias sublinhar os nomes dos clubes. É que determinados clubes, como o Nacional e Académica (possivelmente também o Portimonense) vais colocar somente a negrito e faz um pouco de confusão, pois os jogadores também estão. Outra coisa que podes testar, é aumentar um pouco o tamanho de letra no nome dos clubes. Só para diferenciar melhor.

• Acho que deverias colocar o nome verdadeiro aos clubes… não vejo nessa lista nem os corruptos, nem os merdosos/lampiões… Ah e rasurado!

• Quanto à tua dúvida: acho que os jogadores que chegam emprestados, como o caso do Alexandre e Ney, deverias colocar tipo (emp, Braga), mesmo que na temporada anterior tenham estado noutro clube por empréstimo. Jogadores que regressem de empréstimo, o que faz sentido é colocares o nome do antigo clube: André Santos (empr, ex-Leiria).

• Nas entradas, tens que corrigir o nome do Yazalde, no Rio Ave :wink:

• Em cada título, poderias acrescentar maior destaque, como por exemplo:

:mais: Entradas:

:menos: Saídas:

Estes tem tamanho 15… aos clubes podes dar 12 e fazer tipo:

Sporting

E acho que é tudo :mrgreen:

Mais dois para o Nacional o croata Danijel Stojanovic reforço para a lateral esquerda que alinhava no Zrinjski Mostar, da liga bielorrussa
e ainda o médio esloveno Dejan Skolnik, ex-Maribor, internacional sub-21 pela Croácia

O Nacional tem uma rede de prospecção muito interessante… E não é de hoje.

Sem dúvida, mas ter o dinheiro do Governo Regional sempre presente também ajuda, ó se ajuda, basta ver o número de contratações efectuadas pelos 2 clubes da Madeira! :o

Tem comprado alguns bons jogadores, mas também eles fartam-se de comprar jogadores e nem todos são de qualidade

Nas entradas do Porto podem colocar Ukra… Está confirmado no plantel.

E o Guimarães contratou o central Marcos António e o Braga o Lima (ex Belém)

:great:

Sporting e Olhanense, as duas únicas equipas que a por esta altura ainda não contrataram ninguém…

[hr]

Se estiver confirmado, boas contratações tanto do Braga como do Guimarães. E os corruptos vamos ver o que fazem com o Ukra, pode ser que seja mais um queimado por lá.

Esse Lima era o único jogador que se destacou na miserável equipa do Belém do ano passado.