[size=15pt][b]«Na quinta-feira quero-os todos lá» - Insúa[/b][/size]
Poucas horas depois do empate em Coimbra, frente à Académica (1-1), que deixa os leões a seis pontos dos mais directos rivais, Benfica e FC Porto, o lateral esquerdo dos leões, Emiliano Insúa, já pensa no próximo teste, marcado para quinta-feira, em Alvalade, diante do Marítimo, a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.
«Bom dia a todos! Que comecem as duas últimas semanas do ano. Todavia com um sabor amargo pelo empate de ontem porque merecíamos ter ganho, muitas oportunidades desperdiçadas mas com a cabeça erguida para continuar a trabalhar. Na quinta-feira quero-os todos lá», desafiou Insúa, numa mensagem partilhada através da rede social Twitter.
Fui agora comprar 2 bilhetes e é espantoso a tremenda falta de organização, estive mais de 1 hora para comprar apenas 2 bilhetes, estava aberta apenas 1 bilheteira, nunca me tinha acontecido. :inde:
Não faço ideia, tenho lugar na B e paguei pela ref que me deram nem sei se vou para A ou B :inde:
No site diz: Bilhete Electrónico - PDF (Bancada B indisponível)
Com muita humildade de minha parte… deixem-me dizer que cada post do Rui é 1 hino ao sportinguismo…
Nem sempre devemos “abanar com a cabeça” e dizer ámen a tudo no clube, mas questionar a capacidade da equipa porque empatamos num campo muito difícil, onde fomos muito melhores…falhamos golos que dava para ganhar 4-1 no mínimo, ainda por cima ao min. 87 ROUBAM-NOS 1 PENALTI CLARÍSSiIMO… não acham desajustado?
E o treinador que com 5 jogadores provavelmente titulares, lesionados á tanto tempo, em muito jogos obrigado a colocar em campo (sem questionar o valor dos jogadores, mas sabemos que não são as melhores opções) Arias, Rubio, Evaldo… para refrescar a equipa, porque não tem mais ninguém… TAMBEM É MAU AGORA???
Não é mau o treinador, nem é má a equipa…
Como diz o Rui… o Sporting é o nosso grande amor, nos momentos bons e maus, por isso vamos lá ganhar quinta-feira e seguir para 1 bom periodo de festa descansados e confiantes que em 2012 vamos ter muitas alegrias…
EU ACREDITO E ESPERO QUE ACREDITEMOS TODOS!!!
Força Sporting.
Simplificando, suponho que seja isto. Para comodidade de todos e para permitir pagamento via MB para as Gamebox a B está aberta para eles.
Para venda ao público e restantes sócios apenas está aberta a bancada A, caso seja toda vendida, abre-se posteriomente a venda da bancada B.
Parece-me uma boa medida, que irá dar mais ambiente ao jogo.
Vai ser um jogo muito complicado e o maritimo pelas caracteristicas dos seus jogadores ofensivos tem condições favoráveis para nos ganhar. É preciso ter em atenção os contra ataques, e eu diria mesmo ( espero que não seja mal interpretado), que o Sporting não deve jogar com as linhas defensivas muito adiantadas neste jogo.
Lá estarei. O último jogo que tive hipótese de ver ao vivo foi exactamente o Sporting marítimo da liga. Espero sair deste com uma sensação muito diferente…