TPortugal 2011-12 [1/4 F. 22/12] SPORTING 3-0 Marítimo

O onze do VeDrix parece bem, e também já me tinha passado pela cabeça, temos de ter um meio campo de aço…
Zimbora Sporting, vence por nós…
Força Grande Sporting!!!

As Equipa têm-se portado muito bem apesar das contrariedades.
1º. Nunca tivemos 2 alas ao mesmo nível por causa das lesões do Izmailov e o Jeffrén.
2º Depois ficamos sem a nossa referência defensiva no meio campo com a lesão do Rinaudo.
3º Perda do nosso criativo Matias Fernández.
Não há milagres numa competição de regularidade, como é o campeonato, quando se tem rombos dessa natureza.
Num entanto estou confiante porque já toda a gente percebeu que grande parte da nossa época joga-se neste jogo, A Taça de Portugal é a 2ª mais importante competição e jogamos em nossa casa com o oponente mais forte que ainda resta. Numa meia-final a 2 mãos é mais difícil eliminar uma equipa como o Sporting.
Aconteça o que acontecer eu vou aplaudir a equipa no final do jogo!

Jogo teoricamente muito complicado, decisivo por ser a eliminar e por estar mais em jogo do que apenas a passagem ou eliminação da Taça de Portugal, é um jogo que pode servir de incentivo e ânimo para o também decisivo Sporting-porco, mas pode também servir ao contrário, o Sporting viverá, a partir deste momento e até 12 de Fevereiro, um ciclo muito complicado com jogos com o Marítimo para a Taça de Portugal e Liga, porco em casa, deslocações a Braga e Olhão e os 3 jogos da Taça da Liga pelo meio, será um ciclo decisivo e logo de seguida teremos a eliminatória da Liga europa, com jogos teoricamente menos complicados pelo meio para a Liga nacional.

Para este jogo aposto numa troca do Elias pelo André Martins e eu apostaria no Carrillo de início, por troca com o Pereirinha.

Mantanham vivo este sonho :pray:

Se ultrapassarmos o Marítimo, penso que temos sérias possibilidades de vencer a Taça. :great:

*mantenham

Vamos vencer!
A caminho do Jamor!

Espero ir ver este jogo. Um jogo mt importante para as nossas aspirações desta época.

2-0. Bis de Ricky!

Em frente SPORTING!

Quero muitas tochas acesas neste jogo :beer: :beer:

Este ano o Jamor tem de estar mais uma vez de verde e branco :beer: :beer:

O boi de serviço é o Soares Dias!

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/COMUNICADOS/NOMEACOES

Todos a Alvalade!

Fui lá de manha buscar bilhete, e as 12:30 havia uma fila considerável de pessoas.

Tenho para o A18 mas é certinho que vou um bocadinho mais para a esquerda :rotfl:

Será que os 40000 sempre vão estar presentes?? LOL

Ora bem jogo complicado este Maritimo já este ano nos ganhou e tem demonstrado que tem jogado muito futebol por isso vamos encarar este jogo com muito cuidado.

Tenho a sensação que vai estar uma muito boa casa para um dia de semana.

Eu vou fazer a minha parte :great:

Espero que eles façam o deles :dance:

SL

Na planta online do estádio, vejo muitos lugares vagos :think:
Espero que a malta não tenha desanimado com o jogo de Coimbra, este jogo é extremamente importante e uma má casa é logo uma derrota, na minha opinião, porque se só está aberta a Bancada A, significa que a lotação máxima passa de 50 mil para 25-27 mil.

RP
JP
Oguchi
Polga
Insua
André Santos
André Martins
Shaars
Carrillo
Capel
Ricky

Rodriguez, Rinaudo, Elias, Matias, Izmailov e Jeffren ausentes… não há equipa que aguente.

Foi a primeira vez que comprei bilhetes online, e pdf, no *** quando comprei só dava para comprar nos “cantos” da central, pois havia partes q n dava para escolher, agora vejo muitos lugares vagos nessas bancadas “meio” que agora já estão disponíveis :S. Se esses lugares no dia do jogo n estiver lá ninguém posso levar os meus 2 amigos para lá? é que paguei o mesmo e agora estão lá lugares vagos, nunca vou para a central, mas desta vez levo 2 velhadas que nunca foram a bola, my natal gift. :mrgreen:

Sempre os mesmos. E passa de pais para filhos e de irmãos para irmãos. O clã Soares Dias, o clã Costa…
Uma autêntica máfia.