A Taça de Portugal é para ganhar.
Estou muito pessimista para este jogo e muito receoso.
Mas marcarei presença.
Estaremos sempre convosco!

Com os preços assim, era imperdoável eu não ir. Vou-me deslocar pela primeira vez a Alvalade esta época porque acredito muito nesta equipa. Com uma boa casa, com todos a cantar, o Sporting vai ganhar!
A minha confiança para este jogo não desce nem 1% á custa do jogo de hoje. Somos os favoritos á vitória pois temos os melhores jogadores e jogamos em casa.
Só uma coisa, eles têm algum jogador suspenso para esta eliminatória?
Espero que tenham aprendido a lição no primeiro jogo contra eles e neste jogo contra a Académica. Nada de Carriço a trinco, nada de Pereirinhas e nada de entrar a dormir.
Ganhar e confio plenamente que isso acontecerá. :arrow:
Patrício;
João Pereira, Onyewu, Polga, Evaldo;
André Santos, Schaars, Elias;
Capel, van Wolfswinkel, Insua
Actualmente é capaz de ser o melhor onze.
Tendo em conta que para as alas, as alternativas são Carrillo, Bojinov e Pereirinha, prefiro por o Insua, que hoje esteve bem naquela posição. A alternativa seria o Carrillo, mas não confio totalmente nele para o onze inicial.
Depois, prefiro o André Santos no meio campo, porque senão o jogo da equipa fica completamente partido. O Carriço, tenho até gostado de o ver jogar, mas a nível de iniciar o jogo, não é grande coisa. Até gostava de o ver na defesa, mas prefiro não desfazer a dupla de centrais.
Quanto ao jogo em si, vai ser muito complicado… O Maritimo vem ultra motivado, pois caso nos elimine, são sérios candidatos a vencer a Taça. Espero que a equipa consiga responder bem ao mau resultado de hoje, para pelo menos recebermos uma vitoria antes do Natal.
Jogo complicado por todos os motivos
Um dos jogos da epoca
Espero que entendam isso
Importantissimo vencer
SL
Jogo em que não podemos perdoar. Marcar cedo e marcar o ritmo do jogo ao nosso sabor, o marítimo é extremamente perigoso e sendo que o Baba deverá fazer o último jogo da época pelo marítimo vai-se espatifar todo contra nós.
PS: só existirão bilhetes para a bancada A?
O Elias não vai jogar :great:
O jogo da epoca…espero que Domingos e a Equipa nao substimem o maritimo como muitos fazem aqui, correndo o risco da nossa epoca terminar no dia 21.
Mas cumpre já o castigo neste jogo? Se assim for, ainda bem. Prefiro não o ter agora do que contra o porto.
Espero que comam a relva vai ser o jogo mais dificil no caminho até ao jamor, temos de ganhar…Força equipa gostava muito de os ir apoiar mas merecem, mas em minha casa já me chamam doente e ainda só fui ver o meu amor ao vivo 3 vezes :inde:
Ganhar, ganhar, ganhar!
Jogo mais importante da época. Sem margem para erros.
(não devo conseguir ver este jogo, espero o melhor onze e muito esforço, dedicação, e devoção.)
Sim, é o jogo da época, sem dúvida alguma.
Vai ser um desafio complicado, o Marítimo vai criar oportunidades, vem a Alvalade, ao contrário de outras visitas a outros estádios, com a equipa mais forte e completa.
Obrigatório vencer. O resto da época, todas as competições incluídas, joga-se na próxima quinta-feira.
Todos presentes!
Força Sporting Clube de Portugal!
Boas, uma ajuda, comprei bilhetes para um grupo de amigos em pdf pela primeira vez, alguém já comprou e como fez, aquilo é melhor imprimir numa máquina de tinteiro ou uma laser, e lá é só passar o bilhete pela máquina? Espero q n tenha problemas.
Sim é mesmo isso.
desculpem o off topic, mas entao tanto faz ser uma maquina a laser ou a tinteiro?
Eu vou la estar!
Eu, tu, nós sportinguistas temos obrigação de estar presentes neste jogo importantíssimo porque vai ser um jogo complicado onde o 12º vais ser fundamental!
Como Elias fica de fora…
Patrício
JP Onyewu Polga Insua
A. Santos
Schaars A. Martins
Carrilo Capel
RvW
Vamos apoiar esta equipa porque merece a nossa confiança!
Força grande Sporting!
Vamos lá, mas afinal quem somos? Um empate ficamos a 6 pontos e ficam todos de rastos, também fiquei triste, mas então o treinador Domingos já não presta a equipa também já não presta é tudo colocado em causa, ficamos cheios de dúvidas, mas que dúvidas fomos muito, mas muito superiores em Coimbra, empatamos é verdade não merecíamos tamanha injustiça, mas falhamos demasiado acontece, não podemos é colocar tudo em causa por um jogo, onde estão as vossas forças onde está o amor ao Sporting?
E o Sporting é o nosso grande amor? É só quando vence?
Vamos! Temos que acreditar e vencer o Marítimo é nesta hora que o nosso treinador e a nossa equipa necessitam de todos nós!
Amo-te Sporting quero-te ver ganhar!
Força a quem tem a felicidade de poder ir ao Majestoso José Alvalade se lá pudesse sairia de lá rouco!
Vamos Sporting!Força Sporting nós acreditamos, respeito pelo adversário e dar tudo para vencer!