A bancada B não vai abrir?!
Vinha aqui perguntar o mesmo pois queria ir para lá.
Alguem sabe o que se passa?
O nome de tópico é “TPortugal 2011-12 [1/4 F. 22/12] SPORTING - Marítimo [21h | SPTTV1]” e mais abaixo aparece Quarta Feira dia 22???
Se é na quarta feira é dia 21!! digo eu
21 é as horas. O jogo é dia 22, quinta-feira.
Que escândalo… :lol:
EDIT: Já corrigi. :great:
Ai ai se mexem no titulo do tópico ao menos mexam bem. :mrgreen:
Vencer, vencer, vencer!
Sporting-Nacional dava uma boa final.
último jogo do ano, para os jogadores darem tudo e descansarem depois. Não facilitar e usar os titulares disponíveis.
Patrício, JP, Onyewu, Polga, Insúa, Carriço, Schaars, Elias, Carrillo/Bojinov, Capel e Wolfswinkel.
Temos jogo com o Marítimo na quinta feira :great:
:offtopic:
E este tópico é sobre o jogo com o Marítimo :shifty:
2xclaudio14:
eddievedder96:último jogo do ano, para os jogadores darem tudo e descansarem depois. Não facilitar e usar os titulares disponíveis.
Patrício, JP, Onyewu, Polga, Insúa, Carriço, Schaars, Elias, Carrillo/Bojinov, Capel e Wolfswinkel.
:offtopic:E este tópico é sobre o jogo com o Marítimo :shifty:
Ia jurar que estava no tópico do jogo com a Académica :lol: :lol:
Épa, desculpa lá pelo lapso :wall:
eddievedder96:2xclaudio14:
eddievedder96:último jogo do ano, para os jogadores darem tudo e descansarem depois. Não facilitar e usar os titulares disponíveis.
:offtopic:E este tópico é sobre o jogo com o Marítimo :shifty:
Ia jurar que estava no tópico do jogo com a Académica :lol: :lol:
Épa, desculpa lá pelo lapso :wall:
:rotfl:
Na boa :great:
Novo estandarte Cpt. América, na Sul, neste jogo, se tudo correr bem!!!
:mrgreen:
Estou lá para ver ![]()
Novo estandarte Cpt. América, na Sul, neste jogo, se tudo correr bem!!!
:mrgreen:
Também tenho de fazer o meu estandarte, mas nada a haver com jogadores :mrgreen:
Acabar o ano com uma vitória apesar de termos outro problema, a ausência de Ellias
Acabar o ano com uma vitória apesar de termos outro problema, a ausência de Ellias
Que avance o André Martins!
Este troféu tem que ser nosso!
Este e a taça da liga. A liga Europa será difícil mas se tivermos os nossos jogadores lesionados em condições, penso que teremos chances.
Em relação ao campeonato, enfim … vou esperar pelo jogo com os tripeiros.
Para mim está longe de ser um problema…o Elias não sabe qual a sua posição, problema é a lesão do Mati isso sim
Tantas saudades do Izma
Lá estarei, só para ver o Sporting ganhar!