No meu ver este é o jogo mais importante até agora pois se perdemos ficamos fora de uma competição no meu ver importante.
Se ganharmos fiamos fortalecidos a nivel de confiança e com o dobro da esperança de que a taça de Portugal será nossa isto porque o Maritimo no meu ver é o obstáculo mais complicado até à data na taça.
Espero um grande jogo com uma vitória pesada da nossa equipa
4-1
SL
Nesta altura da Taça com apenas 8 clubes já não pode ser a 1 fim de semana, nem havia datas possíveis para tal.
Parece-me ser melhor às 21 que às 19 horas, e os preços também são em conta.
Vai ser dificil arranjar bilhete para este jogo… 40 mil já foram, só há 10 mil !! :wall: :wall: Alguém vai para a bilheteira madrugar?? :rotfl: :rotfl:
Nada de basófias, temos de ter muito respeito pelo adversário que já nos venceu no nosso reduto e eliminou o merdfica. É para jogar com os melhores e para atacar desde o início.
Os bilhetes já estão à venda online e aparentemente vão começar só por vender bancada A. Parece-me bem, encher-se primeiro o anel A e só posteriomente avançar para a venda do anel B (à excepção das GB)
Datas possíveis? Se calhar até havia… a malta (os futebolistas) é que não deve estar nadinha disponível para abdicar das suas feriazinhas de Natal. ??? talvez fosse de os avisar que isto está em crise, e portanto está na hora de abdicar de algumas regalias…