[TP - 4E] - Pescadores Costa Caparica 1-4 SPORTING

Mantenham o jogo na Margem Sul para eu poder ir ver >:D

Contra o Pinhalnovense jogámos no Barreiro :slight_smile:

Entretanto uma curiosidade. De acordo com o DN, o Liedson ganha por mês 15 vezes mais do que o conjunto de todos os jogadores dos Pescadores!

nem me fales nesse jogo… >:D
faltei lá eu >:(

O jogo sempre é no Bonfim? Fonix!

O campo do Costa não tem as minimas condições para um jogo deste tipo, sendo que o ideal seria, a meu ver, o do Piedade, embora o de Almada não fosse má opção.

O estádio do Piedade é sem dúvida bonito e seria agradável receber o Sporting lá.

Quanto ao Pescadores, não os substimem pelo nome. São uma equipa distrital, mas como já aqui disseram, já fizeram algumas coisas bem engraçadas.

Conheço grande parte do plantel e muitos estão a ver este jogo como o jogo da sua vida, sendo grande parte deles… benfiquistas.

Temos mais do que obrigação em vencer e até por margem folgada, mas não os substimem.

Quanto a jogadores conhecidos que por lá passaram, temos o Oceano (que foi formado no Almada), o Varela (os irmãos também lá passaram) e o Fajardo, que entre outros, jogou no Belenenses, Naval e Guimarães e que hoje anda lá pela Grécia.

Existe porém um nome que julgo que andou por lá, mas não posso dar certezas. Na altura ele morava na zona e sei que jogou muito por lá, mas não sei se jogou nos Pescadores (o que julgo que sim): Ricardo Quaresma.

Tenho acesso a algumas informações do jogo da Taça, frente aos pescadores. Não sei se saiu já em algum lado, mas pronto, deixo à mesma.

O jogo está programado para ser no estádio do Almada. As tv’s vão amanhã (salvo erro) ver as condições, sendo que a Câmara ficará responsável pela iluminação e o Sporting por uma nova bancada a ser colocada.

Caso se chegue à conclusão que não existem condições para o jogo, a alternativa estará entre o campo do Piedade, dizem que com prioridade, e o Restelo.

Obrigado :great:
Gostava mais que fosse na Piedade… Tem muito mais condições.
A confirmar-se no campo do Almada, para quem não sabe onde fica, é no Pragal, mesmo junto ao Cristo-Rei!
Se os bilhetes esgotarem, podem sempre pagar 5€ e subir ao topo do Cristo-Rei, dá para ver o jogo lá de cima :twisted:

Por acaso ao campo do Piedade ainda não me estreei, mas conheço as suas capacidades. Seria a minha escolha.

Qualquer dessas duas opções são de fácil localização:

Campo do Almada: Basta ir até ao Cristo Rei, pois encontra-se mesmo ao lado. Mesmo que existam dúvidas (existem igualmente tabletas), basta perguntar a qualquer pessoa, em Almada, pois não creio que existam muitas que não saibam ir para o Cristo Rei.

No campo do Piedade é ainda mais fácil. Quem vem da ponte, sai na saída para Almada. Essa saída vai ter a uma via rápida, sendo que esta termina a poucos metros com uma larga rotunda. Sai-se na primeira saída e vai-se sempre em frente, sendo que vai se apanhar novamente… outra rotunda. Novamente a primeira saída e basta olhar para a direita, pois haverá ai uma entrada. Não à como enganar.

Sim do Cristo Rei vê se perfeitamente o jogo, mas visto a equipa do Sporting ser de baixa estatura, não pensem que estão a ver formigas :lol:

Karkov_ o jogo será à noite, pelo que me disseram… julgo que a essa hora o Cristo Rei já esteja encerrado (digo eu).

Se for em Almada, ou na Piedade, lá estarei com toda a certeza, apesar de ter deixado de acompanhar o clube. Será, pelo que disse JEB hoje, a possivel estreia do novo técnico.

Ah, se for num destes dois campos, terei bilhete com toda a certeza :dance:

Também conto ir ao jogo :slight_smile:

qual dos estádios tem mais lugares: almada ou piedade?

Nunca fui ao do Piedade, mas JULGO que seja do Almada.

O do Piedade só será opção se o de Almada não passar nos testes de iluminação, segundo sei estará a cargo da Câmara. O Sporting ficará com o cargo de construir mais uma bancada.

Contudo, se o de Almada não for aprovado, o do Piedade também sofrerá testes. Recorde-se que neste estádio o relvado é sintético.

Que seja no Piedade pois já que estou lá a estagiar pode ser que me arranjem bilhetes 8)

Amanhã haverá testes de filmagens nocturnas no Campo do Pragal para aferir se é possível transmissão televisiva.
Duvido que a iluminação existente possibilite essa transmissão, são meia dúzia de lâmpadas por poste, mais parece aquela iluminação típica de treinos nocturnos, pelo que o mais certo é o jogo ser transferido para Belém. O do C. Piedade tem o mesmo problema.
Gostava muito de ver pela primeira vez num jogo oficial uma equipa profissional do Sporting a jogar na minha cidade.

Foto 2002:

Foto 2008:

Espero que o jogo se realize no Campo do Almada. Seria excelente! Em termos de lotação, penso que o do Almada poderá levar mais adeptos do que o campo sintético do piedade.

E não tem jeito nenhum irmos jogar numa cova. Pragal sempre!

:arrow:

Parece que não há margem sul para ninguém. À partida o jogo será no Restelo.

A fonte é esta, e é uma fonte segura no que ao Costa diz respeito. EDIT: só agora me apercebi que a fonte da fonte aqui é o Record lol.

É tb acabei de ler que vai ser no Restelo :inde:

SL

Independentemente de quem vier a ser o treinador, este jogo vai ser muito importante para motivar os jogadores.

Uma goleada de 4 ou 5 era o ideal para eles levantarem a moral e se prepararem como deve ser (isto é, com menos pressão, menos medo) par o jogo contra as gaivotas. Porque, aí, eles vão ter que estar 100% concentrados…

já nos roubaram o jogo :’(